Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558256 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Era melhor deixar pra lá...
Aí eu deixei...
Tempo passou.. mundo girou..
E quem eu encontrei?
Rala bebê... já deu ..já foi...cansei..
Agora quem não quer nada..sou eu

Inserida por bebelia2000

Errei, a gente erra com quem mais gosta/
Errei em pensar que tudo teria volta, voltei e deixei o erro la fora .

Inserida por Lucas_Sthefan

Vejamos bem...
Muitas vezes deixei de viver momentos por esperar que outros momentos viessem a acontecer, sabendo eu que não devemos nos mapear naquilo que não depende definitivamente de nós.
Perdemos pequenos instantes, pequenas alegrias, sorrisos bobos, um saboroso café quente e até mesmo aquela conversa boa.
O mundo atual vivencia uma era podre chamada "cada um por si", a solidariedade é um livro que não se abre mais e o respeito só tem significado no dicionário, não se vendem mais tapetes como antes, pois a grande maioria das pessoas fazem de tapete umas às outras.
Mas, que continuemos a acreditar que até mesmo na próxima esquina a gente possa esbarrar em pessoas maravilhosas, gentis, honestas, simples, carismáticas, pessoas que não medem esforços em oferecer uma mão amiga ou uma pequena palavra de carinho, "palavras gentis podem ser curtas e fáceis de falar, mas seus ecos são verdadeiramente infinitos" já dizia Madre Tereza de Calcutá.

Resumindo, em um mundo onde grande parte julga pela cor. Aprecie o brilho dos olhos, pois eles falam mais do que qualquer língua de lá seus metro e meio.

"Espalhe sempre coisas boas pelos caminhos que passar, afinal, nunca se sabe quantas serão as idas e vindas por estes mesmos caminhos".

Inserida por ErisbertoSilva

Na linha do tempo deixei alguém cuja a saudade me fez lembrar, pele cor café com uma leve pitada de leite... Aqueles olhos castanhos me lembravam o quanto era bom viver, no seus braços eu me entregava e como nuvens o meu pensamento voava, coração acelerado... Estava a sentir o amor.

Inserida por elordeoliveira

Deixei de lado todas as partes
Da minha solidão
Que já não me pertencem

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Eu me deixei levar pelas suas palavras doces, porém tão vazias, um amigo me disse que não é saudável continuar te escrevendo, mas ninguém nunca me diz, como fazê-lo, você se foi e eu me perdi em meus próprios pensamentos, delírios e lembranças. Era uma merda, sim foi uma merda, você é Louco, com certeza, era um insensível, sim era, era um lixo como pessoa, sim era, me tratava mal, sim e muito, mas, você era o meu Loko. Você era luz que iluminava os meus dias, era Tudo que eu amava, Tudo que eu sempre quis. Tudo que eu queria era ter uma família com você, eu sempre escolhi você e você escolheu me deixar, e isso dói demais, eu Quero morrer, porque sem você, a vida não existe.
- 05 de Dezembro de 2017

Inserida por sheila_f_carvalho

Corri atrás de um amor que um dia imaginei.
⁠E deixei -me escravizar pelo que eu inventei de mim, coração...
E na quietude dos ventos ou nas tempestades
fiz um mergulho secreto em ti,
esperando por um amor que nunca veio.
Então secou-me de vez a iluzão...Sabe coração..
tive muitas razões para duvidar
de tua razão.

Ioneida Braga

Inserida por Ioneida_Braga

⁠Da janela do presente, olhei para o passado onde deixei de sonhar e descobri que sem sonho eu não saberia amar...

Inserida por karinnarau

⁠Não te deixei para trás, apenas não me acompanhou....

Inserida por rodrigo_felix_3

⁠ Não criei guerras apenas deixei minha opinião então se vocês discutem minhas ideias e deixam as vossas, é porque Carecem de argumentos que talvez sejam desnecessarios.

Inserida por Furucuto

⁠Quando me converti a Cristo, percebi que passei a sofrer mais. Mas não porque deixei de ter paz e alegrias, e sim porque deixei de fazer todas as minhas vontades de forma instintiva.
Acontece que os meus maiores conflitos não são com o mundo, pois estes eu não posso controlar.São comigo mesma. Porque o fator primordial de um caráter cristão é o domínio próprio.

Inserida por ketantonio

⁠Eu te deixei mal acostumada com o meu amor, sempre com palavras doces e cheias de ternura, que se respondo de outra forma, tua reação fica explícita, não sabes disfarçar. Mas te peço nunca mude, tua essência e seu jeito singular é o que mais me atrai.
Ela é diferente, tem sensibilidade de flor, sorri com os olhos, sua alegria enche todos os espaços, deve ser por isso que meu coração te escolheu, e te escolhe todos os dias.

Inserida por srtawrobel

⁠Deixei de ser paciente quando descobri que a paciência pode ser o sinónimo de brutalidade.

Inserida por Furucuto

⁠O pessoal do clube. Eu deixei eles pra trás. Todos estavam sofrendo, mas eu não fiz nada. Eu acabei fugindo.

Inserida por pensador

Todo mundo sabe q não gosto de sentimentos, mas deixei me levar, deixei- me gostar de VC com um pensamento de q daria certo, mesmo depois de toda tormenta, mas, me enganei.
Achei q poderia fazer VC feliz, de verdade !
Não quero fazer VC sofrer.
Quero cuidar de VC, te ajudar no q for, quero q seu sorriso seja a primeira coisa q eu veja ao abrir os olhos.
Por favor, não deixa eu perder esse sentimento por VC.
Se hoje, eu tenho voltado a sonhar com "amor verdadeiro", não quero perder isso. VC é uma garota incrível, sempre deixei bem claro isso pra VC! As vezes bem irritante🙆🏾‍♂️ ... Mas incrível!!
Sempre achei isso perda de tempo, mas eu quero muito viver esse sentimento ao seu lado.
Só diz q sim, deixa esse orgulho de lado. Vamos ser felizes juntos.
Se a sua resposta ainda for não .... Vai ser a ultima vez q me vê demonstrando sentimentos, por VC ou por qualquer outra pessoa. Amar dói !! De verdade.. Sou muito sensível em relação a " gostar". Quando gosto, gosto de verdade, mas essa é a última vez q me deixo levar por sentimento.
Achei q vindo para cá, longe de VC, tudo ficaria bem. Mas infelizmente não aconteceu, esse sentimento aumenta a cada dia e eu queria poder gritar para o mundo o quanto te amo.

Inserida por AdrielLuis

⁠Deixei-me perder em mim mesma...
Encontrei-me!

Inserida por lavinialins

Ó Verdade, Luz do meu coração, não me falem as minhas trevas. Por elas me deixei escorregar e obscuresi-me. Mas, mesmo no fundo desse abismo, sim, desse abismo, amei-vos.

Inserida por samuel_roberto_1

Deixei a tristeza no passado

Quero viver o presente já que ninguém conhece

O futuro

Inserida por simomanydorap

Eu realmente passei a entender muitas coisas sobre a vida quando deixei de querer ser uma pessoa pública por meus pensamentos, e comecei a vivê-los em secreto.

Inserida por Fall2508

O melhor mundo que escolhi para mim
é aquele sem nome, inexistente
ali me deixei perplexo com a curiosidade
de um dia ver algo e me espantar
o melhor mundo que decidi habitar.

Inserida por JRicardoescritor