Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Era melhor deixar pra lá...
Aí eu deixei...
Tempo passou.. mundo girou..
E quem eu encontrei?
Rala bebê... já deu ..já foi...cansei..
Agora quem não quer nada..sou eu
Errei, a gente erra com quem mais gosta/
Errei em pensar que tudo teria volta, voltei e deixei o erro la fora .
Vejamos bem...
Muitas vezes deixei de viver momentos por esperar que outros momentos viessem a acontecer, sabendo eu que não devemos nos mapear naquilo que não depende definitivamente de nós.
Perdemos pequenos instantes, pequenas alegrias, sorrisos bobos, um saboroso café quente e até mesmo aquela conversa boa.
O mundo atual vivencia uma era podre chamada "cada um por si", a solidariedade é um livro que não se abre mais e o respeito só tem significado no dicionário, não se vendem mais tapetes como antes, pois a grande maioria das pessoas fazem de tapete umas às outras.
Mas, que continuemos a acreditar que até mesmo na próxima esquina a gente possa esbarrar em pessoas maravilhosas, gentis, honestas, simples, carismáticas, pessoas que não medem esforços em oferecer uma mão amiga ou uma pequena palavra de carinho, "palavras gentis podem ser curtas e fáceis de falar, mas seus ecos são verdadeiramente infinitos" já dizia Madre Tereza de Calcutá.
Resumindo, em um mundo onde grande parte julga pela cor. Aprecie o brilho dos olhos, pois eles falam mais do que qualquer língua de lá seus metro e meio.
"Espalhe sempre coisas boas pelos caminhos que passar, afinal, nunca se sabe quantas serão as idas e vindas por estes mesmos caminhos".
Na linha do tempo deixei alguém cuja a saudade me fez lembrar, pele cor café com uma leve pitada de leite... Aqueles olhos castanhos me lembravam o quanto era bom viver, no seus braços eu me entregava e como nuvens o meu pensamento voava, coração acelerado... Estava a sentir o amor.
Eu me deixei levar pelas suas palavras doces, porém tão vazias, um amigo me disse que não é saudável continuar te escrevendo, mas ninguém nunca me diz, como fazê-lo, você se foi e eu me perdi em meus próprios pensamentos, delírios e lembranças. Era uma merda, sim foi uma merda, você é Louco, com certeza, era um insensível, sim era, era um lixo como pessoa, sim era, me tratava mal, sim e muito, mas, você era o meu Loko. Você era luz que iluminava os meus dias, era Tudo que eu amava, Tudo que eu sempre quis. Tudo que eu queria era ter uma família com você, eu sempre escolhi você e você escolheu me deixar, e isso dói demais, eu Quero morrer, porque sem você, a vida não existe.
- 05 de Dezembro de 2017
Corri atrás de um amor que um dia imaginei.
E deixei -me escravizar pelo que eu inventei de mim, coração...
E na quietude dos ventos ou nas tempestades
fiz um mergulho secreto em ti,
esperando por um amor que nunca veio.
Então secou-me de vez a iluzão...Sabe coração..
tive muitas razões para duvidar
de tua razão.
Ioneida Braga
Da janela do presente, olhei para o passado onde deixei de sonhar e descobri que sem sonho eu não saberia amar...
Não criei guerras apenas deixei minha opinião então se vocês discutem minhas ideias e deixam as vossas, é porque Carecem de argumentos que talvez sejam desnecessarios.
Quando me converti a Cristo, percebi que passei a sofrer mais. Mas não porque deixei de ter paz e alegrias, e sim porque deixei de fazer todas as minhas vontades de forma instintiva.
Acontece que os meus maiores conflitos não são com o mundo, pois estes eu não posso controlar.São comigo mesma. Porque o fator primordial de um caráter cristão é o domínio próprio.
Eu te deixei mal acostumada com o meu amor, sempre com palavras doces e cheias de ternura, que se respondo de outra forma, tua reação fica explícita, não sabes disfarçar. Mas te peço nunca mude, tua essência e seu jeito singular é o que mais me atrai.
Ela é diferente, tem sensibilidade de flor, sorri com os olhos, sua alegria enche todos os espaços, deve ser por isso que meu coração te escolheu, e te escolhe todos os dias.
O pessoal do clube. Eu deixei eles pra trás. Todos estavam sofrendo, mas eu não fiz nada. Eu acabei fugindo.
Todo mundo sabe q não gosto de sentimentos, mas deixei me levar, deixei- me gostar de VC com um pensamento de q daria certo, mesmo depois de toda tormenta, mas, me enganei.
Achei q poderia fazer VC feliz, de verdade !
Não quero fazer VC sofrer.
Quero cuidar de VC, te ajudar no q for, quero q seu sorriso seja a primeira coisa q eu veja ao abrir os olhos.
Por favor, não deixa eu perder esse sentimento por VC.
Se hoje, eu tenho voltado a sonhar com "amor verdadeiro", não quero perder isso. VC é uma garota incrível, sempre deixei bem claro isso pra VC! As vezes bem irritante🙆🏾♂️ ... Mas incrível!!
Sempre achei isso perda de tempo, mas eu quero muito viver esse sentimento ao seu lado.
Só diz q sim, deixa esse orgulho de lado. Vamos ser felizes juntos.
Se a sua resposta ainda for não .... Vai ser a ultima vez q me vê demonstrando sentimentos, por VC ou por qualquer outra pessoa. Amar dói !! De verdade.. Sou muito sensível em relação a " gostar". Quando gosto, gosto de verdade, mas essa é a última vez q me deixo levar por sentimento.
Achei q vindo para cá, longe de VC, tudo ficaria bem. Mas infelizmente não aconteceu, esse sentimento aumenta a cada dia e eu queria poder gritar para o mundo o quanto te amo.
Ó Verdade, Luz do meu coração, não me falem as minhas trevas. Por elas me deixei escorregar e obscuresi-me. Mas, mesmo no fundo desse abismo, sim, desse abismo, amei-vos.
Eu realmente passei a entender muitas coisas sobre a vida quando deixei de querer ser uma pessoa pública por meus pensamentos, e comecei a vivê-los em secreto.
O melhor mundo que escolhi para mim
é aquele sem nome, inexistente
ali me deixei perplexo com a curiosidade
de um dia ver algo e me espantar
o melhor mundo que decidi habitar.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
