Textos sobre ansiedade que resumem esse sentimento difícil
"Evite ser vítima de ansiedade, sintoma depressivo e insegurança. Não alimente sentimento de culpa. Evite o excesso de atividade mental".
Ele ajuda a curar
A chamada depressão
Controla a ansiedade
Sem passar medicação
Faz a nossa terapia
Com a psicologia
Que é a sua formação
A ansiedade é um comportamento humano de desconfiança em Deus.
Alguém que declara fé, porém não descansa nela. Uma mente acelerada que não repousa jamais.
Eu repúdio TODO estado de dor, desconforto, fuga de paz e ansiedade!
Sou o puro Amor, Saudável, Inteligente, Forte, Viril e Grato!
N a m a a t Ê!
Hoje acordei com ansiedade exagerada, e foi tudo perfeito...
Espere sempre pesando positivo, que o tão esperado momento chegará...
O meu chegou... Agora basta valorizar para manter, e nunca perder o que sempre pedi pra ele. Deus.
A ansiedade humana atropela os sonhos, mas os sonhos de Deus estão protegidos e no tempo certo se confirmarão.
“No fim do dia as pessoas só entendem ou se importam com ansiedade e depressão dentro da internet, fora dela é você por você”
Fomos vencidos por nossa ansiedade, e derrotados
por nossa incapacidade de se colocar no lugar do outro.
Pov:E Quando a ansiedade tomar conta ela?
Eu: Então eu tomo conta dela...
Pov:E quando a crise a deixar quase sem ar?
Eu: Então estarei pronto para lhe dar todo o ar que resta..
Pov: E se a ansiedade bater forte e ela pensar em desistir?
Eu: Então eu estarei ao lado dela,para que nunca se sinta só...
Pov: Como consegue viver assim?
Eu:Não existe o Eu sem Ela, então qualquer vida diferente desta jamais poderia ser chamada de vida....
"Hoje, Amanha e sempre"
A ansiedade é o mais antigo distúrbio emocional da humanidade, provocada, quase sempre, pela insegurança em si mesmo, temor ao futuro e a constante autocobrança de sucesso pessoal.
A ansiedade atropela os sonhos.
É preciso ter fé, perseverança e paciência para concretizarmos nossos mais belos sonhos.
Pois nenhum sonho, por mais possível e viável que aparente, resiste às desenfreadas crises de ansiedade humana!
Homens com alguma ansiedade por resolver os seus dilemas é o desenho real de como começa a vida adulta, e não é anormal encontra muitos "desses" ainda dominados por seus dilemas, justamente pelo pouco aprender sobre si mesmos..
Apenas vivendo
A ansiedade te enfarta, medo dessa vida ingrata,
Ele só quer expulsar de si, aquilo que lhe mata,
Ele vive no vazio, dessa vida sem graça,
Sempre te dizem que essa "cena" um dia passa.
Tudo tens, mas se sente sem nada,
Coitado do bob, que no passado se destrói,
A escuridão da madrugada é a parte que mais dói,
Malditos sentimentos que lhe descem pelos "zoi".
Só queria ver teus olhos brilharem, sem a lágrima descer,
Vou quebrar o espelho, não aguento mais te ver,
Observando a noite estrelada, é a mente que lhe faz sofrer,
Nesse mundo preto e branco não aguento mais viver.
Vitor Soares
Quando ele foi embora...
Quando ele foi embora eu lutei contra crises de ansiedade e depressão foi meses de terapia e fiquei bem. E ele mandou mensagem depois pediu desculpa e assumiu que errou, eu aceite mas não vi nenhum sinal de mudança ele continuava a ser o mesmo e continua, o que me doi eh saber que eu faria tudo por ele e mesmo longe eu quero ele bem, sei que estou voltando para a fase que eu lutei para sair mas eu faria tudo de novo e não mudaria nada .
Desabafo
Com a ansiedade de um sedento te busquei
Com a inquietude de um prisioneiro te esperei
De tanto te querer
Afoguei-me na minha ansiedade
O frio da noite sem luar e sem estrelas fecundou um medo de querer sozinho
O que no começo era uma agradável perturbação
Cristalizou o tempo num momento sem ti
Chamei, clamei, supliquei, mas só o silêncio me respondia
E o infinito se instalou na tua ausência...
Impotente, assisti meus planos se desdobrarem e fenecerem
Num suspiro de consciência, quis salvar o que ainda restava de mim e fugi
Fugi, levando em uma das mãos meus pedaços e, noutra, a saudade e o desejo, igualmente feridos
Assim, sem haver sentido a magia do teu olhar e o calor do teu corpo
Acolhi-me onde pudesse, sem tanta dor, remontar-me.
Ansiedade mata, depressão mata,jovens e mais jovens tiram suas vidas diariamente,por falta de ajuda, (Para de drama,para de drama, para de drama) Doi.
preocupe-se
Ansiedade piorando,
o corpo denunciando,
só consigo ver o mundo girando.
A boca seca,
o que está acontecendo?
Respiração tão rápida,
quanto o coração batendo.
