Coleção pessoal de rodrigo_sehnem

1 - 20 do total de 606 pensamentos na coleção de rodrigo_sehnem

⁠dona daqui

Tu tens meus pensamentos
É alvo de minha admiração e imaginação
Não digo que posso viver sem você
Mas admito que contigo o caminho seria bem mais lindo e interessante
Um dia, um dia nos trombaremos pelos caminhos dessa vida
Espero estar pronto assim como vou orar para que você também esteja.
Beijo na mão magrela.

rodrigomsehnem

⁠Ainda não aceitei seu ADEUS : /



Não me acostumei : (

rodrigomsehnem

⁠Procurava um feixe de luz, você veio com o sol nas mãos, mesmo depois me deixando no completo breu, sou grato, pessoas passam a vida sem conseguir ver essa luz, eu por outro lado ao menos tive esse momento.

rodrigomsehnem

⁠Outro dia estava pensando em você parado quando avistei uma garota com uma camiseta igual a sua, aquela preta e rosa com uma estampa de um PUG e escrito SUNDAY, com toda certeza era o destino me dizendo ou mostrando algo, e como sempre eu não entendi, mais que rápido peguei o celular pra ver se você havia me desbloqueado, muito mais que rápido desfiz minha ligeira expressão de felicidade, esses 5 segundos de otimismo foi o mais alegre desde que li sua última palavra um TCHAU.

rodrigomsehnem

⁠Se visse como a lua grita seu nome agora. +++

Grita muito mais alto que minha alma. +++++

²¹'⁴³ dm

17/11/2021

rodrigomsehnem

⁠Só penso em você garota. Os neurônios do meu Hipocampo se desfizeram de todas outras memórias e se uniram apenas com memórias suas, aqui só tem teu sorriso, tua bela face e o som da tua voz, o resto foi preenchido com saudade.

rodrigomsehnem

⁠Você sabe como não gosto de contato físico, mas não me importaria de segurar sua mão sempre que precisar e mesmo se não, ela sempre estará extendida para você, o conforto que me proporcionaste mesmo distante não se encontra facilmente, talvez nem exista parecido, por isso prefiro morrer só do que viver sem.

rodrigomsehnem

⁠Minha interação contigo acalmava meus pensamentos, colocava ordem no caos que é minha mente, cada sorriso que tu arrancava de mim era como um rodo limpando o chão de um salão bagunçado, e no final aqueles intervalos de silêncio era na verdade eu te convidando pra dançar no espaço que acabara de organizar.

rodrigomsehnem

⁠Teu sorriso é meu lugar preferido nesse universo todo.

rodrigomsehnem

⁠De tudo que amo em você o que mais me admira é a atenção que me entregava em nossos diálogos, parece simples, mas não é, em algum momento do seu caminho verá o quão importante e necessário é ter atenção de quem se ama. Ahhhhhhh nossas conversas, as risadas, sinto muita falta :(

rodrigomsehnem

⁠Quase cem dias sem uma notícia sua, mais de um ano esperando ver seu rosto de perto. Parece loucura né??? Mas é só um sentimento bom reanimado por uma pessoa incrível, dou um valor absurdo nisso porque já tive a oportunidade de ter e depois a tristeza ficar sem novamente, então quando digo que o que sinto é raro acredite. Numa simples resposta, tu poderia me fazer mudar de vida, de mundo, de realidade, porém a vida tem desses detalhes, as vezes sutis demais para serem percebidos por alguém tão jovem.

rodrigomsehnem

⁠Tenho mais de um milhão de motivos para estar triste hoje mas com imagens e palavras de quem amo me ponho de pé e sigo, eu até te agradeceria se você me escutasse.

rodrigomsehnem

⁠Um dia dsses eu te queria tanto aqui que não pude me conter, fui no histórico do wpp escutar sua voz, nos pouquíssimos áudios que me enviou encontrei meu alívio.

rodrigomsehnem

⁠Faz mais de um ano que você veio e reanimou meu coração, desde aquele dia ele te pertence e de alguma forma parte dele agora é feito de você.

rodrigomsehnem

⁠Sentei do seu lado e conversamos por horas sem perceber que estávamos ali apenas para admirar a Lua, assim que acordei corri para esse mesmo lugar, a Lua estava lá, você não.

rodrigomsehnem

⁠Explicitamente te amo!!!, é depois de 3 anos consegui, saiu, e é por aqui que vai ficar, o som dessa palavra dita por minha boca nunca te encontrará por conta do seu querer, e saber que seu desejo é o oposto do meu me quebra em incontáveis pedaços, te encontrar.

rodrigomsehnem

⁠O coração disparou de uma forma que todos os outros órgãos do meu corpo fizeram uma rápida pausa para assisti-lo, enquanto eu admirava um lindo sorriso seu depois de tanto tempo, fiquei horas em looping no vídeo, não me cansava de te reparar. Vejo que acertei quando disse que era você, que é você, eu acertei . . .
Enfim, adorei te ver sorrindo, um beijo, na mão óbvio, cê sabe, sou um cavalheiro moderno, se cuida magrela mais linda do mundo. ; )

rodrigomsehnem

⁠Queria saber como anda sua vida, se já está imunizada, se continua naquele curso, se está tudo bem, o que anda escutando, o que anda assistindo, as mais bobas e irrelevantes perguntas, sabe né, tudo pra puxar assunto, qualquer palavra sua é muito pra mim, queria dizer que a falta de você me mata um pouco a cada segundo, queria deixar dito também (não que faça alguma diferença) que nesse tempo todo, desde o seu adeus não parei de desejar sua presença um só minuto, tua companhia é a única coisa que quero desse mundo. Toda vez que vejo a Lua parece que estou bem próximo de ti, ao mesmo tempo que contemplo esse astro peço pela sua felicidade, peço que nunca falte sorrisos nesse seu rosto lindo, e que todos seus passos seja em direção aos seus sonhos.

rodrigomsehnem

⁠Vez ou outra ouço um "vem" seu, meu inconsciente e consciente estão juntos nessa peça.

rodrigomsehnem

⁠Desde que me apeguei a ti, ando parando por motivo ainda desconhecido de usar frases no imperativo, baixei meu tom de voz no cotidiano, noto também a forma de como olho a vida, mudou, mudei muito, porém aquele sentimento egoísta persiste e se aflora ao imaginar-te perto, estar tão longe assim de quem quero colado me mostrou que algumas coisas não tem fim, o tempo, o universo, a saudade...

rodrigomsehnem