Preto

1 - 25 do total de 28 pensamentos de Preto

BARBARA GOMES DA SILVA
É que o meu mundo desabou de vez. Já alguns dias que não consigo conter o choro. A saudade bateu com tanta força que não sou capaz de levantar.
Eu só queria o seu abraço apertado e ficar dentro dele sem dizer uma só palavra, apenas abraçar…
16-06-22

Inserida por pretoepreta

Eu já imaginava que os dias mais complicados estavam chegando. Não sabia que seria tão rápido. Algumas vezes eu disse que precisava aproveitar. Aproveitei enquanto pude.
Hoje não sou mais importante pra você como homem. Perdi o meu lugar. O seu bom dia tem novo dono, seu boa noite também. As suas fotos tem outro endereço.
Eu choro por dentro. A maior dor que já senti. Minha única alegria é saber que você está feliz como eu nunca pude fazer. Finalmente você tem o que tanto merecia. Dói, mas estarei sempre na torcida.
Em breve o afastamento que já temos se tornará em ausência de contato, mas do meu coração você nunca saíra e sempre vou desejar tudo de melhor pra você.

Inserida por pretoepreta

BARBARA GOMES DA SILVA
Parte I
E nossa história começou em 17.
Um professor e uma aluna daqueles que a vida não investe.
Naquele tempo eu tinha uma vida convencional, só que ela também estava num relacionamento matrimonial.
Então não dava pra imaginar que aquele olhar seria mesmo capaz de fazer um cara básico voltar a sonhar.
Eu peguei seu telefone lá na secretaria, mandei três emojis sem aviso e percebi que ela sorria.
E quem diria que eu ia conseguir levar ela pra casa, ganhar um abraço e conversar até a alta madrugada.
Nada mais seria como antes, aquela voz e aquele cheiro não ficavam mais distantes.
18/06/2022

Inserida por pretoepreta

BÁRBARA GOMES DA SILVA
Eu tentei viver o hoje. Tentei dizer que estou com saudade de você. E eu disse. Mas você simplesmente ignorou. Eu preciso entender, não sou mais sua prioridade, não sou mais dono do seu amor, dono do seu coração.
Nem sequer presta mais atenção às coisas que eu escrevo. Mal me responde.
É isso. Vou aprender.
19/06/2022

Inserida por pretoepreta

BÁRBARA GOMES DA SILVA
… e ontem foi talvez o dia mais difícil da minha vida. A sensação de ter perdido você dói numa quantidade sem tamanho. Pela primeira vez enfrentei uma crise de ansiedade.
Existe uma diferença que você talvez nunca aceite. Embora eu esteja naquela casa, eu ainda estava com você. Já você por estar com ele, não está comigo.
Foi um choque de realidade muito grande.
Mas por outro lado, lembrei do seu sorriso ao lado dele e percebi que estava feliz. Sua felicidade é o suficiente.

Inserida por pretoepreta

BÁRBARA GOMES DA SILVA
Que dia complicado. Sua foto na praia. Estava linda, mas estava com ele. Pelo que vejo, está feliz. Isso que importa.
Essa crise de ansiedade está me consumindo. Não ter você é tão difícil.
O quanto eu te amo realmente não dá pra explicar. Não queria estar aqui.
Não tenho chão.
Não tem sido nada fácil. Eu só queria o seu abraço e o seu cheio. Já não aguento mais chorar escondido.
Mas vai passar
22/06/2022

Inserida por pretoepreta

BARBARA GOMES DA SILVA
Saber que ele está no apartamento dela agora e que isso faz ela não sentir mais saudade de mim machuca. Saber que mesmo passando mal ela arrumou o apartamento inteiro só pra receber ele e pra ele passar o domingo com ela dói mais ainda.
Mas a dor vai acabar me fortalecendo. Preciso superar e seguir em frente.
25/06/2022

Inserida por pretoepreta

BÁRBARA GOMES DA SILVA
As vezes é muito complicado ficar pensando e imaginando as coisas. Ela me disse que não tinha mais uma pessoa, que o namoro deu errado. Mas no dia seguinte não me respondeu de manhã e no outro foi dormir 19. Fiquei com a impressão que fizeram as pazes. Fico imaginando que ele buscou ela pra levar pro serviço e que estava no apartamento dela a noite no dia seguinte…
Não sei sabe

Inserida por pretoepreta

Barbara Gomes da Silva
E hoje o dia tá um pouco mais difícil. Coração apertado, sei lá. Não tem sido fácil.
Preciso conseguir me reerguer.
Tem dias que a saudade é um pouco maior, a dor vem mais pesada.
Enfim
30/06/2022

Inserida por pretoepreta

Bárbara Gomes da Silva
Bom, que dia difícil
Ela ficou exuberante naquele vestido. Fraquejei. Me arrependi.
Tudo é aprendizado.
Mas ficou marcado como o dia que perdi minhas esperanças. Isso foi importante.
01/07/2022

Inserida por pretoepreta

Bárbara Gomes da Silva
Interessante que o que aconteceu na sexta feira passada provocou mudanças significativas na minha forma de pensar e de sentir. Depois do que houve, pela primeira vez consegui vê-la apenas como amiga. Pensei que isso nunca fosse possível. Foi importante e me fez sentir menos dor.

Inserida por pretoepreta

Barbara Gomes da Silva
Ela me fez uma pergunta interessante. Porque eu me preocupo em ajudá-la hoje e não me preocupei quando ela se separou? Evidente que não respondi como deveria. Só eu sei o que eu passei naquele período, pois não foi um período fácil pra mim tanto psicologicamente quanto financeiramente. Daí ela pensar que eu não me preocupei com ela não achei justo, mas tudo bem. Sei que tenho muitos débitos com ela.
Hoje as coisas estão se ajeitando. Tenho conseguido cada dia mais enxerga-la apenas como amiga, ou seja, conseguindo o que ela queria.
Que ela seja muito feliz, de verdade. Torço muito por ela, apesar de ela não acreditar.

Inserida por pretoepreta

Que dia difícil esse. Uma frustração muito grande no trabalho. Punk
Aniversário dela. Se havia qualquer resquício de esperança aqui dentro, hoje acabou de vez…

Inserida por pretoepreta

E nós temos nos distanciado e afastado mais e mais a cada dia que se passa.
Não só de conversas e proximidade, mas também de sentimento é conexão.
Acho que é o que ela queria. Acho que ela conseguiu.
21/07/2022

Inserida por pretoepreta

Esse final de semana foi bem mais complicado. A saudade apertou e machucou. Uma vontade de poder pelo menos dizer o quanto a amo, o quanto sinto saudade. Tudo que queria era poder abraçar e sentir o cheiro da pele dela.
Mas deixa tudo como tá.
24/07/2022
Barbara Gomes da Silva

Inserida por pretoepreta

Mais um dia importante. Talvez seja o último deles. Mais um aprendizado e mais uma percepção.
Fiz uma brincadeira. A intenção era outra mas foi possível perceber que já não faço mais diferença. É isso.
Devo seguir em frente.
Um abraço e sucesso.
Não sei se volto por aqui.
27/07/2022

Inserida por pretoepreta

Eu sei que disse que não voltaria aqui, mas é importante.
Nossa história como casal enfim chegou de vez ao final. Foi uma história linda, com todos as nuances que um romance permite. Errei muito, falhei nas decisões e escolhas, perdi o tempo das coisas. A responsabilidade foi toda minha. Mesmo assim, foi uma grande história. Sem sombra de dúvidas foi a única mulher que amei de verdade e acredito que amarei pra sempre. Minha felicidade toda mora dentro dela. Não posso mais travar a vida dela e muito menos impedir que ela seja feliz. Meus erros fizeram ela deixar de me amar, pois quem ama de verdade não consegue ficar longe e hoje ela consegue, não sente mais minha falta. Aquele velho ditado de quem muito se ausenta um dia deixa de fazer falta.
Ela acredita que eu não entenda ela. Eu entendo sim. Bom, ela também não me entende. Pra ela, um dia eu vou perceber que ela estava certa. Talvez um dia ela passa pela mesmo situação que eu em função do filho que ela um dia terá, aí talvez ela também me entenda um pouco.
Eu realmente não saberia precisar quanto tempo, mas eu tinha plena certeza que um dia seríamos só nós dois. Ela não conseguiu mais esperar. Sentia necessidade de ter alguém em tempo integral. Um cara bacana apareceu, muito melhor que eu ele é, e então ele faz muito bem esse papel. Cuida dela como eu nunca cuidei. Não vou dizer que ele a ama mais que eu, mas pelo menos ele faz ela sorrir e sentir bem. Eu aceitaria ter ela mesmo que com ele, porque meu amor por ela é maior do que isso. Infelizmente ela fez a opção de ficar só com ele, eu entendo, ela não precisa mais de mim.
Então decidi de me afastar. Vai doer muito. Ela ainda não entendeu isso. Mas eu preciso. Não consigo falar com ela sem chorar. O meu peito parece que vai explodir. Pensei até em pedir ela que fizesse amor comigo pela última vez, mas desisti pois ela não tem mais vontade comigo e sim só com seu novo namorado.
Eu me afastando ela acha que é porque me acertei em casa, mas longe disso. Ela sempre me pede pra ver minha mão, certamente procura mais um motivo pra me culpar quando colocar a aliança que eles estão combinando e alterar todas as suas redes pra foto dos dois, colocando no perfil em relacionamento sério. Acho que ela não deveria mais se preocupar em me machucar, ela escolheu ser feliz só com ele e vou torcer por ela, por mais que ela não acredite.
Bom, enfim tudo acabou, menos o meu amor por ela.

Inserida por pretoepreta

05/08/2022
Crise de ansiedade.
O final de tudo é muito doloroso.
Quanta saudade

Inserida por pretoepreta

21:40
05/08/2022
Que dor absurda ver que ela me mandou uma simples mensagem dizendo que está gripada e não poder responder… meu coração parece que vai parar.
Que vontade de colocar ela no colo até ela dormir, sem falar nada, só ficar do lado dela

Inserida por pretoepreta

06/08/2022
05:02
Mais uma noite em claro. Sem luz em casa desde as 20:00 horas de ontem. Meu pensamento só nela. Outra mensagem. Não posso responder, preciso ser forte como ela é. Não está sendo fácil. Como ela consegue??? Realmente ela não me ama mais, pois pra quem ama é impossível fazer isso. Meu coração está sangrando.
Ela já tem tudo que precisa. Um namorado que é muito melhor que eu, então com certeza na ontem (sexta) ele já deve ter buscado ela no serviço, ido pra casa dela. Talvez tenham ido à festa de agosto. A essa hora, com certeza está deitado ao lado dela com ela no peito, olhando pra ela enquanto ela dorme como um anjo toda feliz e completa. Claro que ele fez isso, é o que eu faria se fosse o namorado dela e como ele é tão melhor que eu a ponto de fazer ela não sentir mais a minha falta, certamente ele está fazendo isso.

06/08/2022
12:25
Tem horas que a saudade se mistura com uma vontade absurda. Fica muito difícil controlar, impossível na verdade.
Acabei não resistindo e respondi.
Amo demais essa menina. Como pode isso?

Inserida por pretoepreta

Uma vontade sem igual dela
Fui olhar algumas fotos e vídeos nossos. Tranquei a porta do banheiro e me toquei pensando nela. Quanta saudade e quanta vontade

Inserida por pretoepreta

07/08/2022
21:43
Cheguei do campo agora. Um domingo tão vazio. Tão frio e triste. É o primeiro de muitos dias sem qualquer contato. Não está sendo nada fácil. Muito difícil controlar a vontade de mandar uma mensagem, de ter uma notícia, de saber como ela está. Mas preciso conseguir ser forte igual a ela. Preciso deixar de amá-la como ela deixou de me amar.
O que mais dói é não saber se ela está bem, se ela tomou os remédios e tal. Mas por outro lado acredito que sim, o novo amor dela deve ter cuidado bem dela durante todo o domingo. Colocado ela no colo, dado os remédios na hora certa, feudo o carinho que ela precisava. Enfim. Quem está vazio, triste e incompleto sou eu e não ela.

Inserida por pretoepreta

15/08/2022
18:38
Estou um pouco mais tranquilo.
Amanhã iremos ao banco tentar destravar o processo de alteração do contrato habitacional dela. Como vamos à tarde, deixarei ela em casa. Não sei se no apartamento dela ou na casa da mãe dela.
Não estou criando expectativas, apesar da saudade e da vontade que estou dela.
De toda forma, caso não aconteça nada, será a última vez que sou rejeitado por ela. Seguirei meu caminho porque estará mais do que evidente que não seremos mais um só corpo.
Porém, não estou indo com ela com qualidade segunda intenção, so quero auxilia-lá neste processo porque me importo com ela. Mesmo não acontecendo nada, já aprendi e entendi que preciso e irei tratá-la sempre com todo carinho e respeito.
Hoje ela vai sair com as “meninas”. Entendo que na verdade será com o namorado, mas isso é apenas ela seguindo o caminho dela também.
Que seja feita a vontade dos céus

Inserida por pretoepreta

16/08/2022
19:19
… e foi como imaginei. Fomos lá. O processo dela acredito que agora irá evoluir. Essa é a notícia boa.
Quanto a nós, como eu já imaginava, fui rejeitado pela última vez.
Enfim… vida que segue.
Dessa vez eu já estava pronto.
Que ela seja feliz.

Inserida por pretoepreta