Coleção pessoal de pretoepreta

1 - 20 do total de 44 pensamentos na coleção de pretoepreta

09/01/2023
Nós conversamos um pouco hoje. Nada além do trivial. Contudo, fiquei muito feliz porque eu estava com muita vontade de saber notícias dela. Quer queria, quer não, me preocupo muito com ela.
Confesso que não tinha esperança de falar com ela novamente. Acredito que ambos estão muito machucados com tudo que aconteceu.
Ela porém passou por cima do orgulho dela pra me desejar bom dia e isso significou muito pra mim. Reconheço que ela fez muito esforço pra isso.
As vezes eu gostaria que ela soubesse que o fato de não nos falarmos mais não fez dela uma pessoa menos importante e especial pra mim e muito menos diminuiu minha percepção de quanto ela é incrível.
Em sublinhas, eu disse pra ela que a verdade é que me falta ela. Como já era de se esperar, ela não rendeu nada sobre isso. Talvez ela não tenha percebido que pra mim também foi muito difícil admitir isso. Mas tentei ser o máximo amistoso possível.
Evidente que minha vontade o tempo todo era dizer pra ela que estou louco de vontade de me encontrar com ela, de vê-la de perto, sentir o cheiro dela. Daria minha vida por um abraço dela, pela sensação de colocá-la no colo.
Mas não posso dizer isso pra ela…

08/01/2023
É claro que estou morrendo de saudades dela. De ouvir a voz dela. Muito preocupado em saber como ela está, se está tudo bem. Se ela tem dormido bem e se está se alimentado bem.
Meu coração chega a quase parar. Absolutamente tudo o que eu faço é pensando nela. Desde quando abro os olhos quando acordo até a hora que pego no solo, tudo mesmo, absolutamente tudo é pensando nela. E quando adormeço, e com ela que tenho sonhado todas as noites.
Mas vou me manter firme em me afastar. Não porque eu queira, mas pelo simples fato de não conseguir mais sentir a dor de ser humilhado.
Poxa, eu só queria que ela ainda fosse capaz de dizer ou enviar uma mensagem carinhosa sem precisar ser cobrada por isso. Mas ela não consegue e se não consegue, é porque não existe mais sentimentos dessa natureza dentro dela.
Já não era fácil fazer amor com ela sem que ela demonstrasse qualquer sentimento, sem seque me beijar, daí suportar a indiferença dela doeu demais. Infelizmente o que ela sentiu por mim acabou. E não estou nem entrando no mérito de que agora ela se declara como declarava pra mim antes pra outra pessoa.
Contudo, continuarei sempre zelando por ela.
Não preciso que ela saiba, mas ela é e sempre será o grande amor da minha vida.

⁠04/01/2022
Meu sexto sentindo não estava errado!
Ontem me abri pra ela e expliquei exatamente o que estava passando na minha cabeça e como eu estava me sentindo em relação a como ela estava me tratando.
Como já era de se esperar, não fez absolutamente diferença nenhuma pra ela. Isto é, na concepção dela é completamente normal a forma como ela estava me tratando e, se pra ela é normal, significa que realmente não existe mais sentimento.
Como se não bastasse, ela disse que deixava claro que estava sendo a minha escolha a gente se afastar, ou seja, o errado sou eu e ela nem sequer cogitou a possibilidade de rever como estava me tratando. Estar com alguém que ficava comigo só por pena ou obrigação era uma humilhação eu que não comportava mais.
Contudo isso foi importante pra eu ver e entender que não caberia mais qualquer esperança mesmo.
Mas de coração que vou torcer pela felicidade dela. Se agora ela se encontrou, desejo toda sorte de bençãos. Vou me encontrar também.
É bem verdade que o mundo da muitas voltas e agora estou apenas pagando tudo de mal que fiz a ela. Mas o mundo não para e vou me reerguer.
No entanto, serei eternamente grato por todos os momentos que ela me proporcionou.

03/01/2023 - 07:04
Estou registrando esse pensamento agora por ter uma intuição. Nós sabemos o que aconteceu nessa viagem.
Como ela não sente mais amor por mim, também não sente mais minha falta. Não sei exatamente o dia que ela vem embora, mas o fato é que provavelmente o dia que ela chegar, ela irá preferir ir pra casa e ver a Mel do que ir me encontrar. Mas o detalhe todo não é este. O detalhe é que no dia que ela for me ver, ela irá me dizer que é melhor que sejamos só amigos. Anotem

02/01/2023
Existem situações que são auto explicativas. Existem também coisas que por mais que você queira, não é possível colocar dentro da cabeça de outra pessoa pra que ela entenda.
Na cabeça dela talvez seja apenas ciúmes, no entanto, é somente a falta de afeto.
Talvez ela não perceba, mas ela não se importa mais comigo. Não faz mais questão de mim. Cheguei a dizer pra ela que senti quando ela não fez questão sequer de me ligar um pouco quando teve oportunidade, mas me arrependi de ter dito. Essa vontade deveria partir naturalmente dela e não pela minha cobrança. Assim como eu precisei dizer inúmeras vezes que estava com saudade pra só então ela dizer que também estava.
Pra piorar, assisti um vídeo que ela me mandou há um tempo atrás dizendo que estava morrendo de saudade e doida pra chegar a hora de me ver. Infelizmente isso não acontece mais.
Isso tudo está me despedaçando aos poucos.
Hoje é tarde demais pra mim, amanhã pode ser tarde demais pra ela e daqui a pouco talvez seja tarde demais pra nós!

⁠27/12/2022
Estou sem inspiração para escrever…
Ontem nos encontramos. Ficamos juntos, fizemos amor. Aquele cheiro dela é algo inexplicável. O sabor dela é algo sobrenatural. Mas sinto tanta falta dela. Falta do toque dela, da sensação dela estar por inteira ali comigo. Isso não acontece mais.
Fiquei com a impressão de que foi a última vez. Enfim.
Sei que fiz o que estava ao meu alcance nesses últimos dias. Sei também que foi em vão em detrimento de tudo que já aconteceu.
Evidente que não falaria isso com ela pois prometi que nunca mais cobro nada dela e também não falo do relacionamento dela, mas acredito que essa viagem será o divisor de águas. Acredito que ela vai se encontrar durante esse período e não irá mais ficar comigo quando voltar. Principalmente porque eles ficaram uns dias sozinhos num quarto pra casal. Ela provavelmente irá perceber que o cara da vida dela é ele. Mais do que nunca, preciso conseguir esquecê-la.
Dificilmente ela sequer lembrará que eu existo enquanto estiver lá. Se aqui, comigo por perto, ela já não faz qualquer questão mais de mim, enquanto estiver la curtindo, sorrindo, sendo feliz com quem ela gosta, certamente nem mesmo passará pela cabeça dela que tem um cara aqui.
Mas vou cumprir com o que prometi. Vou continuar tratando-a com todo carinho do mundo e não ficarei diferente com ela, nem muito menos cobrarei qualquer coisa. Enquanto isso, vou trabalhando a minha mente pra tirar ela completamente do meu coração como mulher.

⁠26/12/2022
No Natal deste ano decidi tomar uma das decisões que certamente será a mais difícil de toda minha vida.
Eu tentei de muitas formas fazer as coisas serem diferentes, me anulei e tentei mudar meu jeito, minha forma de agir. Tentei deixar de ser eu mesmo na expectativa de reconquistá-la. Tudo foi em vão e o que fiz foi perdê-la mais e mais. Até que entendi que a estrofe da música que diz que tem amores da vida que não são para a vida ecoou dentro de mim e fez total sentido.
Entendi que não vou deixar de amá-la nunca. Mas entendi também que a oportunidade de ter quem amamos ao nosso lado só se passa uma vez na vida e eu falhei em agarrar. Ela continuará sendo tudo que tenho de mais importante e por quem irei orar todas as noites. No entanto, o coração dela já encontrou outro dono.
Aprendi também que não devemos cobrar aquilo que deveria ser espontâneo. Se ela me trata com toda essa frieza hoje e só me diz palavras de amor quando eu cobro, significa que não há espontaneidade e consequentemente não há mais também o sentimento. Fica cada vez mais explicito que ela não faz mais questão de mim.
Tão engraçado que enquanto escrevia esse pensamento, ela me chamou de vídeo. Ela viaja na quarta e não trabalha amanhã. Hoje seria a última oportunidade de me encontrar com ela ainda este ano. Combinamos na semana passada que eu iria encontrar com ela hoje. Fiz o possível para buscar a mala de outra forma para não ficar sem aproveitar um tempo com ela. Pasmem, mas ela me perguntou o que havíamos combinado para hoje. Ela nem lembrava, ou seja, nem se importava. Mas isso foi só uma observação.
Então decidi que vou esquecê-la. Decidi que não vou mais desejá-la como mulher. Não consigo ser tratado mais com toda essa frieza, com todo esse gelo. Mas torcerei por ela e ela poderá sempre contar comigo.

⁠Refletindo bem esta noite, quase não dormi. Muita coisa passa pela minha cabeça. Minha mente parece um turbilhão.
As vezes acontecem algumas coisas que servem como aprendizado pra gente.
Outras acontecem como que uma revelação. Precisamos entender e evoluir, precisamos transformar.
Algumas coisas vão se confirmando e ficando cada vez mais clara. Da pessoa que conheci e por quem me apaixonei, restou apenas o nome. Não existe mais nada da pessoa que me encantou no passado. Já sabemos que a responsabilidade disso é toda minha e assumo a culpa. Contudo, isso não muda o fato de ela ter se tornado outra pessoa, uma pessoa irreconhecível pra mim.
O fato é que hoje ela não mantem mais sentimento de amor entre homem e mulher por mim. Ela não se interessa mais em me ter ao seu lado, em me ter com ela. Fato este comprovado pela forma com que faz amor comigo. Talvez seja o jeito deles agora. Não se compara ao nosso, mas é o que faz bem pra ela, então eu respeito.
Contudo, o que mais marcou negativamente, foi o fato dela não fazer qualquer questão de mim quando está com ele. Com todos os meus defeitos e problemas, sempre que estava acompanhando, nunca medi esforços pra falar com ela. Sempre dava um jeito de ir ao banheiro, sei la, de fazer alguma coisa. Ela não faz qualquer esforço. Dai, sempre depois vem com alguma desculpa. Seja que estava dormindo, seja que estava sem rede, seja qualquer coisa.
Neste último sábado, desde a hora que saiu com ele até a hora que chegou em casa, não foi capaz de mandar uma mensagem sequer. Talvez a companhia estivesse tão agradável a este nível que nem mesmo lembrou da minha existência. Não fez um mínimo de esforço sequer pra me mandar mensagem. E como sempre, veio me perguntar se eu tinha certeza do que eu estava fazendo... chega a ser engraçado porque ela vai sempre procurar uma forma de jogar pra mim a culpa e a responsabilidade.
Enfim, tenho certeza sim. Como disse, não reconheço essa pessoa. Só sei o seu nome, nada mais.
Contudo, o que ela tanto queria, ela está conseguindo. Provavelmente ela queria que eu me afastasse dela de forma que ela pudesse dizer no futuro que foi eu quem quis e que a decisão foi minha. Tudo bem. Já entendi a jogada dela e se ela prefere assim, que seja. Meu sentimento por ela tem diminuído gradativamente assim como o dela diminuiu. Talvez, daqui um tempo, estaremos no mesmo nível.

17/12/2022
Na sexta eu já havia percebido que ela estava diferente, distante. Acredito que ela esteja incomodada, preocupada com o namorado dela. Realmente nossa relação está prejudicando os dois. Está prejudicando ela e isso eu nunca quis.
No sábado, desde a hora que ela saiu de casa com ele até a hora que ela chegou em casa ela não falou comigo. Não se importou, não se esforçou. Não faço diferença mais pra ela. Quando ela está com ele, só ele importa. Isso mostra e comprova que o coração e o amor dela já tem outro dono.
Preciso parar de insistir em procurar espaço onde não há mais espaço pra mim.
Talvez ela numa reconheça isso, mas sempre que estive na mesma situação, não media esforços pra encontrar um jeito nem que fosse pra ir ao banheiro e mandar uma mensagem. Eu a amava e me esforçava pra isso o tempo todo. Ela também já fez muito isso, hoje não mais. Não me ama mais. Enfim.
Aprende e entende cabeção! Seu tempo já passou

12/12/2022
Talvez um dia ela entenda que não estou me afastando dela porque quero ou qualquer outra coisa do gênero, mas sim porque não quero continuar fazendo tanto mal pra ela e não quero que esse sentimento de ódio que ela tem por mim continue correndo ela por dentro.
Não posso continuar prejudicando tanto assim a vida é o relacionamento dela.
Ela me indagou porque nunca falo da minha família e eu entendo a pergunta. Acredito que deve ser estranho pra ela uma pessoa que não tem como hábito de ficar falando mal de ninguém, nem mesmo dos inimigos. Eu sou assim, não tenho esse hábito, não tenho o costume de ficar falando das pessoas, nem mesmo daquelas que me fizeram ou me fazem mal.
Mas vou deixar ela em paz de vez, por mais que doa tanto assim em mim. Ela está realizando o sonho dela de ter alguém bacana, alguém que a valorize e a faça bem, alguém que cuida dela, que abre a porta do carro pra ela entrar, que passeia com ela no carro que ela tanto gosta, que mostra pra ela todos os dias o quanto ela é linda, importante e o quanto a ama, totalmente diferente de mim que só consegui fazer mal pra ela em todo esse tempo.

09/12/2022
Há muito tempo atrás ela me falou do Honda civic. Naquela época estávamos super bem. Achei muito suspeito e estranho, tive minhas dúvidas mas deixei pra lá. Recentemente ela voltou a falar desse carro. Aí minha dúvida se tornou quase certeza.
Bom. Ela não me respondia hoje. Queria saber se estava bem, achei que talvez pudesse ter acontecido alguma coisa com ela pra ela não me responder. Resolvi da um pulinho em Neves pra, quem sabe, ver como ela estava e dar só um oi mesmo. O Honda Civic preto estava na porta da sua mãe. A conta fechou. Minha suspeita estava certa. Entendi porque ela falava e gostava tanto desse carro desde aquela época. E estávamos bem naquela época. Enfim.
Detalhe, se ela estava na mãe dela e não me respondeu, foi simplesmente porque não quis responder, pois lá era fácil de me responder.
Foi bom pra eu entender e aprender
Definitivamente, batendo em retirada… tirando meu time de campo.
22:40

⁠08/12/2022
Ontem tivemos uma conversa interessante. Respeitosa, sem brigas. Uma evolução. Quanto mais falo com ela, mais tenho certeza do quanto a amo e do quanto a desejo. Contudo, entendi os bloqueios que ela possui e concordo que são de minha responsabilidade.
Talvez ela não faça ideia do quanto gostaria de viver por ela e pra ela. Acredito que nada que eu faça seria o suficiente para demonstrar isso a ela.
Infelizmente, esse bloqueio que ela tem está me deixando mal. A sensação de estar com ela e ela não estar comigo me faz chorar por dentro. Sinto muito falta dela. Do toque dela, do jeito dela, da vontade e da paixão dela.
Não sei por quanto tempo vou suportar. E perceber que tenho feito tão mal pra ela piora um pouco as coisas. Ademais, o fato dela não se sentir bem por estar comigo em função do seu novo relacionamento, comprova que o que ela sentia por mim de fato perdeu toda força.
Acho que vou tentar conversar com ela no sentido de sermos só amigos. Não quero mais essa sensação ☹

06/12/2022

Bem, o esforço que ela está fazendo pra que a chama do amor e da paixão que sinto por ela diminuir está dando certo. A frieza que tem vindo dela está conseguindo me afetar. Esta versão atual dela é muito diferente da pessoa que me apaixonei e sei que a responsabilidade disso ter acontecido é inteiramente minha. Contudo, os reflexos têm começado a me atingir de uma forma que eu não imaginava.

No final de semana passado senti muito esse gelo. Achei que fosse só uma impressão minha, mas na segunda, ao invés dele diminuir, aumentou significativamente. Em todo esse tempo, com todas as minhas falhas, meu sentimento por ela nunca havia diminuído como o dela se exauriu. O espaço que deixei no coração dela foi preenchido e a força da nova paixão sucumbiu o que ela sentia por mim.

Sei que ela me respeita e me admira, mas não passa mais disso. Assim como ontem, hoje ela tem outra prioridade. Achei que fosse vê-la. Queria aproveitar o dia pra olhar muito pra ela enquanto me despedia. Não voltarei a dizer que é a ultima vez ou que nunca mais irá se repetir, mas acredito que será por pelo menos um longo período de tempo.

Essa semana, preciso conversar com ela. Preciso dizer pra ela que já entendi e aceitei nossa realidade e que não vou continuar insistindo no que já acabou. Mas me dedicarei em ter sua amizade e ser seu ponto de apoio pra tudo que precisar. No entanto, será crucial que passemos um tempo sem nos vermos.

30/11
Hoje nós nos encontramos porque ela disse que precisávamos esclarecer algumas coisas. De fato foi esclarecedor.
Algumas das minhas angústias e pressuposições se confirmaram.
Pude ver nos olhos e na fala dela o quanto eu a machuquei durante todo esse tempo. Tive convicção de que sou uma péssima pessoa e causei muitos danos a ela. Pude perceber também que ela já se reencontrou e que o coração e o sentimento dela mudaram. Evidente que por minha culpa, pelos meus erros, pelos meus atos.
Ouvi ela dizer muita coisa. Percebi que na concepção dela, só ela se entregou e só ela se machucou. Que no entendimento dela, apenas ela sentiu dores e enfrentou problemas.
Só eu sei tudo que enfrentei e enfrento até hoje. Contudo, nunca será o suficiente.
No entanto, eu tenho plena consciência de que agora, mais do que nunca, eu PRECISO conseguir me afastar dela. É uma dor incomensurável esta, mas é necessária. Não posso continuar causando tanto mal assim pra ela. Não posso continuar prejudicando ela nessa nova empreitada. Eu preciso deixá-la ir, preciso deixá-la ser feliz como ela quer e realmente merece.
Eu sei o quanto doeu em mim hoje vê-la e não poder toca-la. Esta é uma sensação que ela não sente mais, pois ela já tem em quem se apoiar nesse aspecto. Alguém que cuida dela e a completa.
Eu, por outro lado, entendi que minha vida é pra ser miserável mesmo.
Só queria deitar e não acordar nunca mais….

28/11/2022

Fiquei muito tempo sem escrever nada aqui, porém hoje não tenho com quem compartilhar, então se fez necessário voltar aqui.

Descobri que a gente não supera quando esquece. A gente supera quando entende.

Tenho muitos defeitos e muitos problemas, contudo, talvez minha única qualidade seja a inteligência e a capacidade de associação. Mesmo assim, demorei a perceber algumas coisas e a entender o que estava realmente acontecendo. Provavelmente por amar demais, fiquei com a parte racional bloqueada.

No entanto, as mensagens que trocamos no dia 26/11 foram substanciais para que eu pudesse abrir os olhos e enxergar verdadeiramente e finalmente tudo fez sentido.

É bem verdade que o erro que cometi, as atitudes descontroladas que tomei foram a gota d’agua. Claro que tudo que fiz não tem perdão e eu realmente não mereço. Porém, só depois que conversamos consegui compreender o que estava acontecendo com ela, o porquê ela estava tão desanimada e o que estava realmente a afligindo.

Quando ela disse que tudo isso estava nos prejudicando, isso não tinha ficado muito claro pra mim, pois na minha cabeça, estar sem ela era muito mais prejudicial. Logo em seguida ela disse que estava prejudicando a situação dela lá e foi aí que tudo então fez realmente sentido.

Bom, com todos os meus problemas e defeitos, com todas as minhas falhas e mesmo sendo tão mal caráter assim, prejudicá-la é uma coisa que eu nunca quis fazer e jamais farei isso de forma intencional. Posso não ser uma boa pessoa, mas prejudicá-la é algo que eu nunca vou fazer, principalmente agora que ela conseguiu se reerguer e encontrar alguém que te fizesse valorizar assim.

Então finalmente eu entendi. Finalmente consegui compreender que eu estava fazendo mal pra ela, prejudicando-a e atrapalhando a situação dela lá. Isso não vai mais acontecer.

Ela é uma pessoa fantástica, incrível e maravilhosa. Tanto que, mesmo após o vexame absurdo que cometi, ela quis continuar sendo minha amiga. Claro que quero a amizade dela, contudo, agora eu não consigo. Vou sempre respeitá-la, admirá-la, torcer por ela e fazer tudo que eu puder em prol dela, mas não consigo continuar conversando com ela por enquanto. Preciso de um tempo para processar isso. Preciso de um tempo para cicatrizar. Talvez esse tempo nunca chegue e, quando chegar, pode ser tarde. Mas não consigo agora.

Vai doer muito. Não será fácil. Não espero que ela me ligue ou me mande mensagem mais, na verdade não acredito que ela irá tentar falar comigo. No entanto, caso ela tente, caso ela me mande qualquer mensagem ou me ligue, será com o coração chorando lagrimas de sangue que não poderei atender ou responder. Sei o tamanho da dor que vou sentir, mas um dia ela irá entender que isso também é por amor. Um dia ela irá entender que nunca quis prejudicá-la e não estou abandonando-a, mas sim deixando-a livre para trilhar o próprio caminho. Um caminho leve, sem preocupações, sem dores, sem alguém para prejudicá-la em sua situação.

O que me acalma é saber que ela está feliz, que ela está bem, que ela superou e está vivendo uma vida plena, completa e feliz. Que tem conseguido sair, se divertir, aproveitar a vida como ela sempre mereceu sem sentir o mesmo vazio que eu. Eu tenho visto o mundo em preto e branco e ela conseguiu seguir em cores. Mérito de quem foi o responsável por isso.

Eu compreendi que morri para ela. Entendi que meu tempo passou e não vou ressurgir dos mortos para prejudicá-la. Por mais que eu sofra, vou sempre torcer pela felicidade dela. Ela pode até não acreditar, mas me importa mais que ela seja feliz do que eu propriamente.

Talvez um dia (daqui há muito tempo) eu tenha pelo menos a oportunidade de agrade-la por tudo que ela fez por mim, por tudo que ela me mostrou e me proporcionou. Poder dizer para ela que o pouco tempo em que vivi no coração dela, foram os dias mais felizes da minha vida medíocre. Eu jamais mereci nada dela e ainda assim ela fez tudo por mim. Serei eternamente grato. Sei que o meu tempo aqui neste plano material é curto e está contado e sinceramente não sei se ainda verei ela pessoalmente antes de partir. Mas seja onde eu estiver, sempre rogarei por ela, pedindo a Deus para que cuide dela e torcendo pelo seu sucesso. Que a vida dela seja repleta de conquistas, felicidades e que ela alcance tudo que sempre desejou.

Agradeço também a Deus por ter me dado a oportunidade de viver tudo que vivi com ela, pois serão momentos inesquecíveis e marcantes. Enquanto escrevo, derramo lágrimas lembrando de cada detalhe, desde o primeiro dia que a vi até a última idiotice que fiz na vida. Torço ainda pra que tudo que ela viveu comigo sirva de aprendizado pra ela na sua nova situação e que ela consiga viver seus melhores dias.

Ela me ligou e ainda me perguntou o que aconteceu hoje!!!! Impressionante
Essa sensação de rejeição é a pior coisa que já senti na vida.
Talvez eu mereça mesmo e só esteja pagando pelos meus erros.
Mas eu vou fazer o que for preciso pra nunca mais sentir isso, nunca mais

20/08/2022
18:44
Sou muito idiota. Impressionante.
Depois de quinta, ainda fui me encontrar com ela pra ser rejeitado mais uma vez. Como se não bastasse, me convidei pra ir encontrá-la hoje e ela simplesmente ignorou e depois me disse que não dava porque ainda estava na mãe dela.
Cara, ela já não me ama mais e isso é um fato. Preciso conseguir seguir em frente.
Minha vontade é de morrer, mas preciso ser resiliente.

18/08/2022
20:58
Complicado. Tem coisas que são muito complicadas.
Hoje me encontrei com ela. Como ela estava bonita e cheirosa. Eu não queria ir vê-la. Ela me perguntou porque e eu não podia responder. Acredito que ela já saiba a resposta.
Nao queria encontrar com ela porque pra mim é muito difícil estar perto dela e não poder tocar nela, sentir o cheiro da respiração dela, a maciez da pele dela. Estar perto dela e não poder beijar, não fazer amor com ela.
Ser rejeitado por ela como tenho sido nas últimas vezes em que nos vimos.
Pra piorar, quando encontrei com ela, ela tinha bebido um pouco mais do que devia. Talvez ela fosse fazer amor comigo e é óbvio que eu estava morrendo de vontade dela, mas eu jamais seria capaz de me aproveitar de uma situação dessa.
Amanhã ela acordaria arrependida. Ela já me deixou claro que não me quer mais e afinal ela já tem quem faça amor com ela.
Não sou esse tipo de cara que se aproveita de uma situação assim.
Complicado

16/08/2022
19:19
… e foi como imaginei. Fomos lá. O processo dela acredito que agora irá evoluir. Essa é a notícia boa.
Quanto a nós, como eu já imaginava, fui rejeitado pela última vez.
Enfim… vida que segue.
Dessa vez eu já estava pronto.
Que ela seja feliz.

15/08/2022
18:38
Estou um pouco mais tranquilo.
Amanhã iremos ao banco tentar destravar o processo de alteração do contrato habitacional dela. Como vamos à tarde, deixarei ela em casa. Não sei se no apartamento dela ou na casa da mãe dela.
Não estou criando expectativas, apesar da saudade e da vontade que estou dela.
De toda forma, caso não aconteça nada, será a última vez que sou rejeitado por ela. Seguirei meu caminho porque estará mais do que evidente que não seremos mais um só corpo.
Porém, não estou indo com ela com qualidade segunda intenção, so quero auxilia-lá neste processo porque me importo com ela. Mesmo não acontecendo nada, já aprendi e entendi que preciso e irei tratá-la sempre com todo carinho e respeito.
Hoje ela vai sair com as “meninas”. Entendo que na verdade será com o namorado, mas isso é apenas ela seguindo o caminho dela também.
Que seja feita a vontade dos céus