Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3144 pensamentos Você não Sai dos meus

⁠O Ser humano, gosta de tudo pronto, não sai de sua zona de conforto, dorme, pois tem medo do novo, poucos despertam e se libertam dos dogmas da mente.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Quando eu te olho o mundo para;
Quando você sai o mundo acaba.

⁠Supera!
O mundo não é um mar de rosas, nem tudo sai como a gente gostaria,
nem todos os clientes são agradáveis...
Mas não deixe isto te paralisar.

Inserida por ketlynoliveira

⁠Tome Nota!
Nada sai fora do controle, quando você decide andar lado a lado com Deus!

Inserida por andfigueira8

⁠De onde sai a inspiração de um poeta?
Simples,
Transformamos sentimentos em palavras,
Tristeza me traz inspiração,
Inspiração me traz poemas,
Poemas me proporcionam felicidade,
Tristeza e felicidade andam juntas,
Se tornando assim a inspiração de um jovem poeta.

Inserida por PatrickPensador

O amor é um ato único e diferencial á pessoas ..
Você ama mas eu amo muito mas ..
Não sai do meu lado pois minha vida sem você não tem sentido !!
Momentos Com Vc São Diferentes e Inesquecíveis :)
Te Amo e Que Nosso Amor Dure Eternamente

Inserida por JuSantana

Das nossas bocas sai o que queremos falar, mas na realidade, são as nossas atitudes que provam e confirmam quem realmente somos.

Inserida por Ailma-IL

Oi, tudo bem?
- Sai para lá meu bem
Ele se deu mal
Ela não queria o mal
Ele que se achava o bom
Naquele dia ficou mau.
Que nem todos seus bens o deixaram bem
E ela só o queria bem longe dali.

Inserida por Valmirfsantos

Da mente sai o pensamento, da alma a emoção, da boca sai o que está cheio o coração.

Inserida por Valmirfsantos

Tenho ciúmes quando você sai com seus amigos, ou quando demora a me responder, mas isso não quer dizer que eu não confie em você, nem quero te prender, te deixo livre. Mas confesso que tenho medo que você não volte.

Inserida por ValmirOliveira

Sai da toca, conquiste o mundo, sem ser engolido por ele.

Inserida por picarareta

A Pessoa sai de Diadema, mas Diadema não sai da pessoa.

Inserida por CaioOliveira

Agora é Assim: Ou saí do meu caminho ou eu passo por cima.

Inserida por FrasesVingativas

Poetas me digam porque da dor sai os melhores versos se é o pior sentimento ?

Inserida por thalitasantos

Você sai do twitter mas o twitter não sai de você.

Inserida por bmgv

É DO CORAÇÃO QUE SAI O QUE SE EXPRESSA EM RIMA, POIS É UM MODO DE MOSTRAR AO MUNDO, COMO A VIDA NOS ENSINA. (Rubens Bruch)

Inserida por rcb1206

Sai pra passear pela rua para desparecer tudo parecia triste e nada tinha sentindo a única vontade era de não mas existir , mas lembrei-me de Jesus e do seu amor e aquele momento foi eterno .

Inserida por flavia17dejesus

O pior da vida, é quando a gente corre, corre, corre e não sai do lugar...

Inserida por LLSantos

Ninguém sai escrevendo, dizendo ou distribuindo sentimentos por aí, primeiro sente e em silêncio pra depois sair gritando com o coração. Escritas e falas por impulso perdem o sentido ao vento, palavras de momento se vão com o tempo.

Inserida por CarinaSBarros

Sentimento forte, sai de mim, não tenho tempo pra essa coisa de amar intensamente, ao invés de amor, me dê orgulho, triplique orgulho

Inserida por karlamoura