Você não Sai dos meus pensamentos
"Você sai todo dia, por exemplo, pela mesma porta. Se alguém lhe perguntar o que você vê no seu caminho, você não sabe."
Otto Lara Resende
Você só sai do "buraco"
ou da depressão, quando
cria consciências.
Primeiro, de que não há buraco ou depressão.
E segundo, quando entendermos que também não existimos.
Eu sorri pra mostrar que te esqueci ...
Eu sai pra mostrar que te esqueci ...
Eu até arrumei outra pra mostrar que te esqueci..
Mas é daí? A quem eu convenci ? A mim que não foi....
Pra você que esta aguentando calada.
Por favor! Não deixe ele te magoar
Seja forte e decidida
Saia desse lugar
Ele é um homem mal.
Não merece te completar
Arrogância e machismo
É só o que ele sabe demonstrar.
Sou desastroso com a palavra escrita. Com a que sai da boca, ainda pior. Assim, a partir de agora, língua muda! Não quero falar. Atitude! Atitude! É o que tomarei, para ver se ainda há tempo de mudar.
"Todos os dias, quando acordo, Deus me diz: "Sai da cama e vai se achar bonita, que eu não te criei estrela pra se achar bagulho!
Aí eu vou, né?..."
"Faça da Bíblia o seu energético espiritual, pois o químico entra e sai, mas a palavra de Deus cria raízes profundas na alma"
Por que ele não sai dos meus pensamentos?
Teria eu também dado a ele a chave para abrigar-se em meu coração?
Me faço em pedaços com muito cansaço, me vejo em apuros trancado em meu quarto; Porém uma Saída encontro em seus braços.
