Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3144 pensamentos Você não Sai dos meus

⁠"Você sai todo dia, por exemplo, pela mesma porta. Se alguém lhe perguntar o que você vê no seu caminho, você não sabe."

Otto Lara Resende

Inserida por ElizeuSilva

⁠Numa grande disputa de corrida, entre o encontro e a saudade,
o momento sai vitorioso.

Inserida por rogerio001

⁠Você queria tanto ter a capacidade do colega que o nome dele não sai de sua língua venenosa!

Inserida por Diego07

⁠⁠Você só sai do "buraco"
ou da depressão, quando
cria consciências.
Primeiro, de que não há buraco ou depressão.
E segundo, quando entendermos que também não existimos.

Inserida por dalainilton

⁠❤ ... quando a felicidade não cabe na alma... rasga no rosto um sorriso... e sai!
LuAndrade*

Inserida por jonattam

⁠Eu nunca te esqueci.
Apenas saí de tua casa, mas me tens de corpo e alma.

Inserida por janosousa

⁠Eu sorri pra mostrar que te esqueci ...
Eu sai pra mostrar que te esqueci ...
Eu até arrumei outra pra mostrar que te esqueci..
Mas é daí? A quem eu convenci ? A mim que não foi....

Inserida por bebelia2000

⁠Estou aprendendo a lidar com essa saudade!
Mas você não sai dos meus pensamentos.

Inserida por Alicefernandes

⁠Para uma vida melhor, use bem sua boca: no que por ela entra e no que por ela sai.

Inserida por ROSSETTI

⁠Pra você que esta aguentando calada.

Por favor! Não deixe ele te magoar
Seja forte e decidida
Saia desse lugar
Ele é um homem mal.
Não merece te completar
Arrogância e machismo
É só o que ele sabe demonstrar.

Inserida por KatiaSantos

⁠⁠Sou desastroso com a palavra escrita. Com a que sai da boca, ainda pior. Assim, a partir de agora, língua muda! Não quero falar. Atitude! Atitude! É o que tomarei, para ver se ainda há tempo de mudar.

Inserida por RemissonAniceto

⁠"Todos os dias, quando acordo, Deus me diz: "Sai da cama e vai se achar bonita, que eu não te criei estrela pra se achar bagulho!
Aí eu vou, né?..."

Inserida por LoriDamm

⁠Havia tempo
Que eu andava cabreiro
A demanda era tanta, saí
Havia tempo
Que era dor de cansaço

Inserida por pensador

⁠Quando se mistura psicologia com religíão, o fracasso é iminente e o paciente sai sempre perdendo.

Inserida por jorge_urbano_campos

"⁠Faça da Bíblia o seu energético espiritual, pois o químico entra e sai, mas a palavra de Deus cria raízes profundas na alma"

Inserida por renatomendesurso

⁠Por que ele não sai dos meus pensamentos?

Teria eu também dado a ele a chave para abrigar-se em meu coração?

Inserida por RafaelaPortilho

⁠Sofro desde que saí do ventre materno.

Inserida por NSabino

⁠Às vezes penso com o coração e na hora de escrever sai tudo errado...

Inserida por paulo_valentim

Me faço em pedaços com muito cansaço, me vejo em apuros trancado em meu quarto; Porém uma Saída encontro em seus braços.⁠

Inserida por T4lvez

⁠"Uma pessoa sem sonhos é igual a um pássaro sem asas que não pode voar e jamais sai do lugar".

Inserida por Anderson_Davidye