Você não Sai dos meus pensamentos
CORDEL DO PREGUIÇOSO!
Entra e sai ele apronta
Com quem vê na frente
Vive na mordomia
A labuta não enfrenta
Trabaiá é uma agonia
Seja noite seja dia
Preguiçoso ninguém aguenta.
A densa noite cobriu-se de chuva
Que alagaram ruas e vielas
Vestido negro, assim como uma viúva
Saiu trancando portas e janelas.
Silenciosa a velar mistérios
Que na Cristalina luz do dia não existe
E vão seguindo com semblantes sérios
A chuva, a noite e o instante triste.
Não há nada tão ruim na política
Que eles não conseguem piorar.
Entra governo, sai governo;
Pobre povo!
Continua a Deus dará.
As vezes perdemos o controle!
Mas não ter controle de tudo ajuda a superar medos, dúvidas, saí da zona de conforto...
E se sai e se sai
E se afasta depois que me atrai
Esta é a minha vida de amores que surgem e que se vão como um
vento que leva uma porção.
Pelo visto o seu sorriso
gosta mais de mim
do que de você,
pois sempre que
você sai
ele permanece
em minha mente
Os inimigos se aproveitam da boca dos tagarelas. O que muito ouve e pouco fala, sai ganhando seus adversários.
Os concelhos são importantes para quem quiser fazer planos, e quem sai à guerra[ou um jogo de vôlei!!!!] precisa de orientação
Quando alguém se sai bem em alguma coisa, todos estamos de parabéns. Quando alguém comete um erro, todos somos responsáveis.
