Coleção pessoal de saysaysay

1 - 20 do total de 185 pensamentos na coleção de saysaysay

Já é quase natal e tá tudo aqui ainda. Me perdoa, porque eu não sei o que faço.

Sayonara T.

A lição foi aprendida, Senhor. Nada me pertence, eu não pertenço a nada. Não espero mais nada de bom. Só rezo pra não ter que me cortar de novo nos pedaços dos outros. Não faz isso comigo não. Eu já sangrei demais.

Sayonara T.

Você não valoriza a liberdade, e eu entendo. Às vezes tudo o que a gente precisa é se sentir meio sufocado.

Sayonara T.

Faz um mês que eu viajo todo fim de semana. E eu ainda não achei nenhum lugar onde ele não estivesse.

Sayonara T.

A coisa mais inútil que eu já fiz até hoje têm sido procurar alguém por aqui, sabendo que tá todo mundo lá em cima. Olha ao seu redor. Você tá por si só.

Sayonara T.

As lágrimas caem, eu mesma enxugo. Um pequeno fracasso interior, eu mesma dou um tapinha nas minhas costas. É que ninguém consegue ver, entende?

Sayonara T

Quando você cansa da única coisa que você sabe fazer bem, o que te sobra?

Sayonara T.

Nada nunca vai ser bom de verdade. E o problema tá em mim. Mas já faz tanto tempo, que minha culpa já deve ter sido revogada. Infelizmente, não muda nada. E é isso aí.

Sayonara T.

Só queria que fosse menos bagagem, só isso.

Sayonara T.

Uma faculdade meia boca, pra uma profissão meia boca, pra uma vida meia boca. faz sentido.Obrigada por me mostrar o meu lugar.

Sayonara T.

Já sentei nessa estrada, já rastejei, já caminhei devagarzinho pra ver se alguém me alcançava, agora só me resta correr. Não vou parar por nada não.

Sayonara T.

E teve uma vez que isso doeu tanto, mas tanto... E hoje não dói nada. Nadinha. Faz nem cócega. É assim que você vê o quanto sofrer é inútil. E mesmo sabendo de tudo isso, você não se poupa do sofrimento.

Sayonara T.

Eu mereço tão mais que isso, cara... tem sido tão difícil.

Sayonara T.

É o melhor conselho que eu posso te dar. Não dá pra perder o que não tem. Sem perda. Sem dor. Presta atenção.

Sayonara T.

A pele é a fronteira amigos. Daqui pra dentro, everybody tá sozinho, então foda-se todo o resto.

Sayonara T.

Se você quer ser um ventilador, pesquise as melhores formas de como começar, invista em hélices legais e vá em frente, ninguém é dono da sua felicidade, a não ser você. Eu jamais vou entender o direito que as pessoas acham que têm sobre a vida de alguém.

Sayonara T.

Eu sou tão agitada, e aos poucos me pego parada, por influência do ambiente. Não posso deixar que isso aconteça nunca mais.

Sayonara T.

Quanto mais o tempo passa, mais percebo o quanto nasci pra ficar sozinha. Esse pensamento deveria me assustar, mas não me assusta. Tampouco me deixa tranquila.

Sayonara T.

Eu posso aguentar a dor, se você estiver aqui eu posso aguentar eu posso aguentar eu posso. Eu te amo mais.E ninguém nunca vai saber.

Sayonara T.

É quando você pensa que tudo tá bem, que essas coisas acontecem; mas quem pode parar os dias? E eu acho que já tô ficando acostumada.

Sayonara T.