Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3144 pensamentos Você não Sai dos meus

⁠Sabe a saudade...
tentei tirar de mim.
Mas não sai com água.

Inserida por RitaSimoes

⁠Não, fica pagando mico em rede social não, amigo. Isso não saí nunca. Talvez você só seja um dos tipos 1, 2 ou 3 de um IDIOTA, só que aínda não sabe nada.INOCENTE !!

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Fiquei sabendo que quando você sai pra rua o Sol se esconde. Ele não quer concorrência com seu brilho...

Se você é traiçoeiro e da sua boca sai veneno, então você é uma cobra.

Inserida por pedrowanderley

Você não é fantoche para fazer sempre o que o outro quer, se isso te feri sai fora, AME-SE.

Inserida por psidanielevieira

O pregador do Evangelho, usando terno e gravata, causa uma ótima impressão. Mas o que sai da sua boca deve ter poder de Deus fazendo a diferença.

Inserida por Braytner

Eu saí do México por sobrevivência artística.

Inserida por pensador

⁠Se a bola sai de jogo, então procura outra.

Inserida por Adolfin007

"⁠A vida é um intenso tratamento de terapia, na qual ou você sai louco ou morto ."

Inserida por mari_rodriguez

"⁠Ser gentil é uma virtude que nunca sai de moda."

Inserida por Ivyrck

⁠Nem toda asserção é certeira; nem todo afeto é patente. Um poeta, que ama escondido, escreveu e saiu contente.

Inserida por ninhozargolin

⁠Parece que fez tudo o que podia mas não sai do lugar. Não fique desesperado. Isso acontece com todos, uma hora ou outra. A questão é não desistir e aproveitar aquilo que já possui. A esperança pode ser um bálsamo mas depender apenas dela para ser feliz é pura imaturidade.

Inserida por RuiMiguel

⁠Forrozeando
Vamu fazê de tudopra você caí
Quando saí daí
Se perder de si
Não soubé pra onde í
Pra todo mundo rir
Não sonhar aqui
Vamu fazer de tudo pra você menti
Dizer que é Paraty
Tudo que escrevi
E ainda nem reli
Vestido a la caqui
Achando que vai de esqui

⁠O filho ingrato, quando planeja algum e este planejamento não sai como o esperado, ele culpa seus pais pelo fracasso, aliviando assim sua culpa. E pais irresponsáveis assumem a culpa para que seu filho fique livre do peso da consciência.

Inserida por valdirene_pereira

Os homens se devoram uns aos outros e sempre se sai mal quem menos pode.

Maquiavel
Libro di Ricordi. Roma: Edizioni di storia e letteratura, 2007.
Inserida por Ketteiteki

⁠Nem sempre transbordamos o que nasceu em nosso interior, pois algumas vezes o⁠ que sai de nós é aquilo que nos injetaram.

Inserida por IvenioHermes

⁠Eu me perdi, saí da rota e não percebi, caminhei sem direção e cheguei a lugar nenhum.

Inserida por Rafaelesteves

O perdedor é aquele que sai da quadra e diz: “Eu podia ter feito mais”. Esse sentimento eu nunca tive. Sempre me entreguei ao máximo.

Hortência Marcari

Nota: Trecho de entrevista para a revista “Versatille”, em abril de 2020.

Inserida por pensador

⁠Meu foco só saí de você por minutos, não mais que isso.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Ninguém entra em nossa vida por acaso, assim como também ninguém permanece por acaso ou sai dela por acaso. Tudo que acontece tem algum propósito.

Inserida por cecilia_07