Você não Sai dos meus pensamentos
Noite fria, frio existir... A dama da noite sai a seduzir...
Noite fria, frio viver... Quem a dama da noite vai conhecer?
Ainda consigo lembrar de todas nossas lembranças juntos, não sai da minha cabeça seus olhos e seu sorriso...
como esquecer ele? aquele que fez eu me apaixonar por você.
A vida tem suas surpresas..
Aquilo que tu menos espera acontece, aquilo que tu planeja não sai como planejado..
A vida é de fato uma caixinha de surpresas? Ou será apenas tudo obra do destino?
Um pastor sem uma igreja unida, é somente mais um a pisar na areia movediça. Não sai do lugar! Pense nisso... Valdemar Fontoura, o garimpeiro
CHORAMINGO PELOS CAMPOS
O vento vem me falar de amor...
Conto-lhe coisas...
Sai choramingando pelos campos...
comovido pela minha dor...
assovia saudades!
_____ angela dias.
21/10/17
9h38min
Amanheceu, saí do ontem.Os sentimentos são os mesmos,
mas a perspectiva de mudá-los está mais viva!
Daí, a beleza sai de cena e a admiração e o afeto entram.
Neste momento, e não naquele, que a vida encontra seu verdadeiro sabor e sentido.
Afinal, uma coisa é a que passa.
Muitas outras, as que permanecem.
Um dia saí de Campos dos Goytacazes RJ,
De volta ao Rio de Janeiro
Dois amores verdadeiros ,
Me prendem na liberdade e amanhã,
Ah, que saudade.
