Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3144 pensamentos Você não Sai dos meus

Palavras vão ao vento,
E você não sai dos meus pensamentos⁠.

Inserida por just1Gentleman

Abre os olhos cara, sai da escuridão e desperta pra luz!⁠

Inserida por nyllmergello

⁠Aquele que carrega peso dos outros, nunca sai do lugar.

Inserida por ednafrigato

⁠Noite fria, frio existir... A dama da noite sai a seduzir...
Noite fria, frio viver... Quem a dama da noite vai conhecer?

Inserida por angeli_pietro

⁠Quando eu percebi que estava atrapalhando, fechei a porta e saí sem ninguém perceber.

Inserida por clarindo

⁠Quero sentir...
seu corpo em mim
num entra e sai de amor.

Inserida por RitaSimoes

Ainda consigo lembrar de todas nossas lembranças juntos, não sai da minha cabeça seus olhos e seu sorriso...
como esquecer ele? aquele que fez eu me apaixonar por você.

Inserida por BunnieLover

⁠ A vida tem suas surpresas..
Aquilo que tu menos espera acontece, aquilo que tu planeja não sai como planejado..
A vida é de fato uma caixinha de surpresas? Ou será apenas tudo obra do destino?

Inserida por rhayana_valverde

⁠Eu curto demais nossa música que ela não sai da minha playlist.

Inserida por leandroelesbao

⁠Do calor de uma forja, nada sai igual

Inserida por VikingsDigital

⁠Sai da boca dos profetas palavras de salvação.

Inserida por Furrause

⁠Música é arte, pois entra em nossos ouvidos e sai em belas poesias escritas no papel.

Inserida por Adolfin007

⁠Tudo o que nasce no coração, mesmo quando saí de nossas vidas...
...fica !

Inserida por VagnerSSajo

⁠Um pastor sem uma igreja unida, é somente mais um a pisar na areia movediça. Não sai do lugar! Pense nisso... Valdemar Fontoura, o garimpeiro

Inserida por valdemar_fontoura

⁠CHORAMINGO PELOS CAMPOS

O vento vem me falar de amor...
Conto-lhe coisas...
Sai choramingando pelos campos...
comovido pela minha dor...
assovia saudades!

_____ angela dias.
21/10/17
9h38min

Inserida por AngelaDias66

⁠Nem tudo que sai da boca vem do coração!

Inserida por Diarioteologico

⁠Amanheceu, saí do ontem.Os sentimentos são os mesmos,
mas a perspectiva de mudá-los está mais viva!

Inserida por psicolarissaduarte

⁠A caneta-tinteiro mal imagina o quanto dói ter que me reconstruir depois que você sai.

Inserida por yago_conforte

⁠Daí, a beleza sai de cena e a admiração e o afeto entram.

Neste momento, e não naquele, que a vida encontra seu verdadeiro sabor e sentido.

Afinal, uma coisa é a que passa.
Muitas outras, as que permanecem.

Inserida por Samuelblessedoficial

Um dia saí de Campos dos Goytacazes RJ,
De volta ao Rio de Janeiro
Dois amores verdadeiros ,
Me prendem na liberdade e amanhã,
Ah, que saudade.