Você não Sai dos meus pensamentos
Quando a gente sai da nossa essência, quando a gente sai do nosso eu, de quem a gente gostaria de ser ou de quem a gente é, a gente não tem como ficar feliz. Porque a gente se perde.
É isto que as migrações e as realocações fazem conosco: quando você sai da sua casa para terras desconhecidas, não continua simplesmente como antes; uma parte de você morre por dentro para que outra parte possa começar tudo de novo.
A vida e baseada em fases.
Fases positivas onde tudo da certo.
Fases negativas onde nada sai como a gente esperava.
Mas independente das fases positivas ou negativas temos que viver a vida.
A vida e para viver bem ou mal, mas temos que viver até quando chegar nossa vez de partir.
*A propaganda é a arma do negócio, mas se você não ter alvo certo, o tiro sai pela culatra*.
Natalirdes Botelho.
E eu, que saí de um relacionamento tóxico e pensei: “Nossa, nunca mais quero passar por isso. Eu mereço coisa melhor!”. Aí agora tô gostando de uma pessoa que não tá nem aí pra mim. 👍
Deus não sai da sua vida, a sua vida é Deus, não se divide o indivisível! Você abandona Deus que permanece em você silenciosamente.... respeitando sua vontade..quando você volta para Deus é porque está sofrendo algum mal, Deus conhecê sua criação e entende suas anomalias...
REDE MORTAL
Tanto ódio no Brasil
Só vejo raiva mortal
E se espremer sai sangue
Nesse rede social
É "canalha", é "safado"
Palavrão pra todo lado
Num frenesi bestial
Só amor e paz pra gente ser feliz
Sai dessa mentira dessa enganação
Sua vida aqui um dia vai passar
Abre essa cabeça e o coração
Como esquecer você
se sua voz não sai do meu fone.
Te dividir com o mundo é a parte mais difícil de te amar.
E também minha maior declaração de amor só pra você.
Quem mexe com uma donzela
não sai falando besteira
vai casar numa capela
mesmo que ele não queira
a justiça aqui não tarda
é no bico da espingarda
ou na ponta da peixeira.
Tolo é aquele quem tem uma
joia rara nas mãos e sai
às ruas pra catar pedras.
Cata pedras porque é pedra.
Prefere as pedras porque
tem medo das joias.
Não sabe o que fazer
com elas.
Você não decide sair da vida de alguém premeditado, quando se sente como incômodo, sai sem avisar, sem sentir, sem querer...
" A famosa questão não é quem sai das nossas vidas e sim quem entra, porque ou vai fazer história ou vai fazer bangunça.
Eu não sou assim, nunca mas seriei daquela forma, eu sai sozinho da minha pior fase e não vai ser dessa vez que voltarei a ser como era antes, então aceitaria que isso como um ponto de evolução, porque onde se piora a sempre uma melhora
