Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3144 pensamentos Você não Sai dos meus

⁠o combinado sai caro

Inserida por FortunaLC

Quando a gente sai da nossa essência, quando a gente sai do nosso eu, de quem a gente gostaria de ser ou de quem a gente é, a gente não tem como ficar feliz. Porque a gente se perde.

Inserida por pensador

É isto que as migrações e as realocações fazem conosco: quando você sai da sua casa para terras desconhecidas, não continua simplesmente como antes; uma parte de você morre por dentro para que outra parte possa começar tudo de novo.

Elif Shafak
The Island of Missing Trees (2021).
Inserida por pensador

⁠A vida e baseada em fases.
Fases positivas onde tudo da certo.
Fases negativas onde nada sai como a gente esperava.
Mas independente das fases positivas ou negativas temos que viver a vida.
A vida e para viver bem ou mal, mas temos que viver até quando chegar nossa vez de partir.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠*A propaganda é a arma do negócio, mas se você não ter alvo certo, o tiro sai pela culatra*.
Natalirdes Botelho.

Inserida por NatalirdesBotelho

⁠Quem vive somente pensando e não parte para a prática não sai do lugar.
Alexandre Braga Cerqueira

Inserida por alexandrecerqueira

E eu, que saí de um relacionamento tóxico e pensei: “Nossa, nunca mais quero passar por isso. Eu mereço coisa melhor!”. Aí agora tô gostando de uma pessoa que não tá nem aí pra mim. 👍

Inserida por pensador

⁠Deus não sai da sua vida, a sua vida é Deus, não se divide o indivisível! Você abandona Deus que permanece em você silenciosamente.... respeitando sua vontade..quando você volta para Deus é porque está sofrendo algum mal, Deus conhecê sua criação e entende suas anomalias...

Inserida por Dario1954

⁠REDE MORTAL

Tanto ódio no Brasil
Só vejo raiva mortal
E se espremer sai sangue
Nesse rede social
É "canalha", é "safado"
Palavrão pra todo lado
Num frenesi bestial

Inserida por RomuloBourbon


Saí para te encontrar e me encontrei, conversei e fiquei feliz ao me ver mais sábio.

Inserida por AngelinaRibeiro

⁠Só amor e paz pra gente ser feliz
Sai dessa mentira dessa enganação
Sua vida aqui um dia vai passar
Abre essa cabeça e o coração

Inserida por pensador


Como esquecer você
se sua voz não sai do meu fone.
Te dividir com o mundo é a parte mais difícil de te amar.
E também minha maior declaração de amor só pra você.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Quem mexe com uma donzela
não sai falando besteira
vai casar numa capela
mesmo que ele não queira
a justiça aqui não tarda
é no bico da espingarda
ou na ponta da peixeira.

Inserida por GVM

O imprudente arrisca muito e sai devendo, o sábio arrisca pouco e faz muito.

Inserida por WellingtonSanctorum

⁠Tolo é aquele quem tem uma
joia rara nas mãos e sai
às ruas pra catar pedras.

Cata pedras porque é pedra.
Prefere as pedras porque
tem medo das joias.
Não sabe o que fazer
com elas.

Inserida por Desarel

⁠Boa vontade não sai do bolso, sai do coração.

Inserida por ofrancopensador

⁠Você não decide sair da vida de alguém premeditado, quando se sente como incômodo, sai sem avisar, sem sentir, sem querer...

Inserida por clarindo

⁠A solidão encontra pouso,
quando o silêncio sai de casa.
Amar é aquietar-se...

Inserida por luizteixeira

⁠" A famosa questão não é quem sai das nossas vidas e sim quem entra, porque ou vai fazer história ou vai fazer bangunça.

Inserida por carla_cristina_10

⁠Eu não sou assim, nunca mas seriei daquela forma, eu sai sozinho da minha pior fase e não vai ser dessa vez que voltarei a ser como era antes, então aceitaria que isso como um ponto de evolução, porque onde se piora a sempre uma melhora⁠

Inserida por EuKill