Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3144 pensamentos Você não Sai dos meus

⁠Quando uma mãe e pai ama na plenitude, Deus sai de férias.

Inserida por EdsonSousa

⁠Tudo que faço agora tem um pouco de você, é inevitável, tu não saí da cabeça nem quando estou dormindo.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Chega um momento que a gente não consegue nem desabafar, nem chorar, a unica coisa que sai da boca é ''cansei de tudo isso'' e a mente só pensa em desistir.

Inserida por SAD-BOY

⁠⁠Algumas pessoas fazem diferença em nossas vidas, porque aprenderam ouvir a voz que sai de dentro do nosso coração.

Evandro Zan

Inserida por evandro_zan

⁠Ninguém sai completamente da nossa vida até que aprendamos ou ensinamos algo. Podem muitas vezes se distanciar, mais o perdão é pior que o ageota.

Inserida por edel_souza

⁠"Da Luz e da Consciência sai o AMOR que torna tudo belo e agradável. Da inconsciência e do ódio sai tudo que é triste, sem vigor, infernal"

Inserida por AGEACACddma

⁠Eu sempre fui muito intensa, talvez isso explique a profundidade na qual eu sempre sai machucada de tudo que eu me envolvia. Nunca soube mergulhar no raso, seja mar, seja corações.

Inserida por EmillePires

⁠Meu lindo, sorriso encantador...
O doce suave de sua voz não sai de minha cabeça, estar com você sempre é magico, mas não o suficiente para nos continuarmos, melhor parar por aqui! Não quero me envolver agora 😇😉

Inserida por fabio_lacerda

⁠"Quando você sai da lama, você vai direto pro barro"

Inserida por joao_pedro_revitte

Agora há pouco saí na janela pra ver o céu, como faço várias vezes ao dia. Mas dessa vez foi diferente. Senti uma brisa tão gostosa no rosto... Foi como se Deus tivesse soprado em mim dizendo:
"Vai ficar tudo bem. Estou cuidando de vocês, meus filhos!"

Inserida por GiseleScatamburlo

Amor,
Saudades sem fim.
Você não sai do meu pensamento nenhum momento.
Tudo que faço ou não faço é só para com você estar.
Vem pra cá sonhar.
Eu amo você.

Inserida por LoideFaria

Às vezes a criança entra na escola, passa pela escola, sai da escola e ainda está no processo de alfabetização.

Inserida por pensador

⁠Não conheço se quer, um que passando pela dor, crueldade e sofrimento, não se tenha melhorado e saído mais forte, para enfrentar os paradoxos da vida.
Todos, todos, sem exceção envoltos na vida fácil, tornaram-se tolas, fúteis e egoístas.
Salvo algumas exceções.

Inserida por dalainilton

⁠Se esvazie do mundo e se encha do Mestre
Continua na corrida vai pra cima na febre

Sai da toca é a hora põe um fim nesse empate
O jogo não acabou, só acaba quando o martelo bate

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠O Amor é um lugar onde alguém te leva e depois sai.

Inserida por Frasesdamente

Você não conhece um pastor quando chega na igreja, você o conhece quando sai da igreja.

Inserida por Jsemeone

Você pode estar neste momento se lamentando por qual motivo o mundo está contra você.
Eu te digo,saia do egocentrismo,seja realista,só você pode te dizer qual o seu limite!

Inserida por Matheus__Amaral

⁠"Não quer gastar, não sai para ver. Não quer comprar, não procura ter."

Inserida por alexcavalcante

⁠Certa vez eu sai para caminhar e me perdi no meio da caminhada, a solução foi refezer o caminho de volta mas o probelrma era descocrir qual era esse caminho.

Inserida por Maxwouters

⁠sai dos meus sonhos e pensamentos mulher quero dormir 😭

Inserida por Vinicim