Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460078 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

⁠A felicidade veio me dá beijos de amor 🥰 Quando se está em paz a vida triunfa ❣️

Inserida por MALUMFBRAGA

⁠Quando o homem não resolver, você vai ouvir: por que não veio a mim primeiro?

Inserida por FernandoAlva

Com fé em Deus, com pé no chão
Moleque bom, de coração, esse merece, hein?
Veio do fundão da zona leste conquistando tudo
Foi pra frente, mas não esqueceu do fundo

MC Paulin da Capital

Nota: Trecho da música Foi por pouco.

Inserida por pensador

⁠Sono do Poeta -

E veio a noite cheia de gritos e punhais,
trouxe o silêncio desses gritos- mil gemidos,
os sonhos de quem sofre-tantos ais,
e os gestos de quem ainda está perdido.

Veio a madrugada embrenhada em loucura,
trouxe versos a quem ainda é desperto
e espinhos a quem procura na lonjura
encontrar o peito de um amor que esteja perto.

E a aurora anunciou-se breve e mansa,
os olhos já cansados respiravam solidão,
e o corpo, num pesar, arfava com a dança.

Mas o dia clareou e nada aconteceu,
na verdade, a dor recomeçou,
alguém em vão esperou e o poeta adormeceu ...

Inserida por Eliot

O Homem com o passar do tempo veio descobrindo sobre muitas coisas revolucionárias, coisas que nos fez ⁠evoluir como sociedade, mas nunca conseguiram descobrir a cura do amor.

Inserida por willcgd

⁠Barroco Moderno

Do barro veio o louco
E do louco o moderno
O moderno é barroco
E o barroco é moderno

Se sou louco
Outrora moderno
Tú és barroco
Dentro do teu terno.

Inserida por Clovis2020

Sinto falta de tudo que ainda não veio de você. Diria que é uma falta desnecessária, mas que incomoda.

Inserida por Marcelo29souza

"Para quem não sabe fazer bom uso da Tecnologia:"

Ela veio, para apagar o sol, esconder o luar sereno, céu estrelado, a brisa do mar, calor aumentar, mente estimular, sono faltar, amor acabar e a mentira reinar.
Fátima Duarte12

Inserida por FatimaDoliveira

Enquanto eu escrevia uma coisa que agora não lembro, me veio outra coisa na cabeça e eu pensei que tinha passado muito tempo, mas não passou nem um minuto desde que eu pensei tudo isso cara

Inserida por wilsonweiss

Relacionamento, onde a emoção veio antes da oração, o resultado é sofrimento.

Inserida por IngridNobre13

Jesus veio e nunca se preocupou com dinheiro, agora outros usam o nome dele para se enriquecer, diante disto o que devemos pensar?

Inserida por Rei2012

Quando a noite desceu lentamente, trazendo para o coração da terra o manto triste de sombras, veio a saudade me falar de você . Veio de muito longe, trazida lá do fundo, do passado, como se fosse um milagre de ressurreição e amor, veio como se fosse o luar, esmaecendo suas cores suaves.
Essa doce saudade me veio falar de você, veio me dizer novamente de vezes, mas foram sempre renovadas através de um sentimento que jamais se desgastou. Compreendi, meu amor, que a ausência de um ser amado acende dentro da alma a maravilha de um sonho, quando não temos ao alcance das mãos aquilo que nossa alma deseja ardentemente, nosso espírito volta se introspectivamente para construir na solidão e no silêncio um universo imenso de ternura e afeto.
Assim estou agora: Longe de você, longe do contato das suas mãos, do som da sua voz, do calor do seu corpo, longe de você, mas meus pensamentos, parte célebre através da distância e do tempo, em busca dos seus, dentro de minha solidão, de minha saudade. você está sempre presente.

Inserida por mrredspencer

Todo Ele tem uma Ela, você é aquela que veio ser ela

Inserida por OFreeman

Cristo é divino ele veio do ceu para salvar os pecadores perdidos muitos o deicharam e também o trairam , e o que Cristo fez seguio amando até o fim , também vou ser a sim quero ser semelhante a Cristo na fé e no falar Cristo sera para sempre o meu salvador não importa nada importa pra min além de cristo neste momento as vezes eu sinto ele tão perto .

Inserida por flavia17dejesus

Meu Príncipe Encantado chegou em seu cavalo branco me oferecendo amor; Mas junto com ele veio a chuva, então chamei um taxi.

Inserida por bernini

E o coração da menina foi se enchendo de desilusões, aí veio alguém com alfinete e - e nada, blindado, o coração dela estava blindado. Nem com furadeira Black&Decker de última geração. Nada, intacto.
Até que, certa tarde, ninguém sabe dizer o motivo ou não é preciso dizer, o coração da menina começou a se esvaziar. Ela ouvia o barulhinho quando fechava os olhos antes de dormir. Então, numa tarde de olhos chorando, o barulhinho parou.
Foi aí que ela percebeu que seu coração estava novamente cheio, cheio de sonhos e esperança. Sentiu medo, um frio na barriga. E era a melhor sensação do mundo. Ela não trocaria um milhão de toda certeza do universo por aquilo
que estava sentindo outra vez.
Um coração só pode se encher de sonhos depois de esvaziar suas desilusões.

Inserida por josaneph

“- Toc, toc?
- Quem é?
- O amor. Tem alguém em casa?
- Pra você, depende,
- Do que?
- Veio sozinho ou trouxe a dor também?”

Inserida por StherphanneDutra95

E no meio da madrugada me veio teu olhar, querendo me amar, tive que passar pro papel. Feitos por mim, pensando em você.

Inserida por thaisferoficial

Lá fora a chuva cai, esperando ansiosa a chegada do ano novo. Ela disse bem baixinho que veio lavar os problemas, mandar pela enchente as preocupações e alagar as frustrações.

Inserida por feresende

" Seu sorriso é tão divino que acho que veio do paraíso "

Inserida por reichertOPensador