Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460089 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

E de repente Deus veio em forma de brisa e trouxe o frescor da vida para o meu coração , Acalmou-me e como pai que abraça o filho , deu me a certeza de que é comigo todo o tempo !

Inserida por RaquelSantana

Incrível que quando me perguntaram sobre amor, teu nome veio em meu pensamento.

Inserida por emillyreis

Sozinho.

Quando a saudade bater,
trate-a com carinho,
apenas veio te lembrar,
que nem sempre fostes sozinho.

Inserida por RAFAELSANQUES

"Mês onze.
Novembro, de coisas ruins não me lembro. Me veio sempre trazendo alegria que os outros dez não me haviam trazido. Mês que os vivos dedicaram aos mortos, não sei por que.
Mas que seja Novembro um preparo pra alegria que há de vir em Dezembro.
Que hoje, primeiro, todos os sorrisos se façam eternos até enquanto Novembro durar."

Inserida por saulotavares

O meu amor era 100 % , ai veio o primeiro vacilo ficou 90 %
depois outro vacilo 80 % , depois veio a bola de neve de mancadas da sua parte , e hoje nao merece nem um % do meu amor !

Inserida por charlesnascimento

⁠⁠Não importa de onde.
você veio…
e em qual condição.
Mas o que representa de agregador…
para o bem comum.

Inserida por MarcusASBarr_BDCProd

A insônia e A solidão

A insônia mais uma vez veio e, com ela, trouxe a solidão, verão tão forte que chegou a apertar meu coração por uma fração de segundos. Pude segurar nas mãos e pude ver que só tinha vc no meu coração. Com meu peito doendo, escutei a voz da solidão me dizendo esta é tua última paixão. E a insônia me mandou "escreva com teu coração na mão pra tua última paixão".

Inserida por moises_kauan_1

⁠Se você se distrai do que é, do que pode ser, do que veio fazer —
já perdeu o jogo sem perceber.

Inserida por Fera

Cupido

⁠O amor veio ao cochichos
é fada de contos tardios
tao tarde chegou ele para cantar
fazendo vibrar todo tecido

dos miolos que perdi.
desde ontem tenho andado
nao distraido, atento
ao cheiro que se alembra

Ao toque que se desfaz
no vento.
A lagrima que corre assim
ansiosa.

A fada tardia cochichou
tao lindos cantos.
O cupido é criação divina!
me fez mudar da noite para o dia

Estou pulsando como gente.
Estou batendo por toda epiderme.
E foi tão tarde
Mas parece tão cedo

Queria que tivesse cochichado
mais cedo
Ou nem tivesse a principio,
mas...Coisa-Divina?
Eu nao me arrependo

Deste conto de ninar
que me mantemacordado
em chamas de doce tortura.
Tao doce.

É doce esse tormento.

Inserida por elias_jesus

⁠SOBRE A HIPERGRAÇA

A lei veio para mostrar o tamanho do pecado. Mas a Graça veio para revelar que o pecado nunca foi maior que o amor de Deus. O pecado cresceu? A Graça abundou mais ainda. O erro se multiplicou? A Graça se derramou até transbordar.

A hipergraça não é uma licença para pecar — é liberdade para viver sem medo, sem culpa, sem condenação. Enquanto a religião grita: “Seja digno!”, o céu responde: “Está consumado!”

Você caiu? Ele te levanta. Você se sujou? Ele te lava. Você desistiu? Ele nunca parou de te amar. A Graça não tem freio, não tem medida. Ela é hiper, escandalosa, exagerada e eterna. Não se explica. Se recebe.

“Onde abundou o pecado, superabundou a Graça.”
– Romanos 5.20

Inserida por pablohamk


Ela veio dos ventos que trazem as nuvens e sopram tempestades, das águas e da terra que curam e sustentam, e do silêncio que guarda o invisível. Lê os ciclos, sente as marés; sua dança nasce da felicidade, ao som do trovão que a guia, e encontra paz e descanso sob o silêncio da lua. Sua voz vem de dentro: floresce quando o peito se abre, aparece como brisa para tocar, e se recolhe como névoa quando é para guardar.

Inserida por layssa_andressa

⁠Seja protagonista de sua história, faça a diferença afinal você veio ao mundo para ser locomotiva e não vagão. Procure fazer tudo com o máximo de excelência possível deixe sua marca no tempo,quando você for para outro plano pessoas irão lembrar de você,sentir saudades do quão agradável éra sua companhia!

Inserida por noirimoveis_1101101

Solidão não é escolha, é reflexo.

A solidão não foi uma escolha.
Ela veio.
Veio depois de várias quedas,
decepções que calejam mais do que a gente mostra.
Não foi uma decisão consciente,
foi defesa.
Foi instinto de quem cansou de se machucar tentando pertencer.

Parece escolha, eu sei.
Mas por trás dela tem medo.
Medo de ser rejeitado.
Medo de entregar tudo e receber o vazio.
Medo de nunca ser feliz de verdade.

Solidão não é estar só.
É estar com muitos e, mesmo assim, se sentir ausente.
É rir no grupo e, por dentro,implorar por silêncio.
É desejar companhia,
e no segundo seguinte,
querer sumir.

Você entende?
Já sentiu isso?
Sentir tudo… e ninguém notar.
Querer fugir, mas torcer pra alguém vir atrás.

Tive amigos.
Perdi amigos.
Fiz tudo,juro.
E mesmo assim, fui deixada de lado.
Me joguei no amor porque o “meio-termo” nunca existiu pra mim.
Amei como quem não sabe amar pouco.
E ainda assim… fui partida de novo.

A vida é esse ciclo estranho:
cair, levantar, tentar outra vez.
E cada vez dói. Dói diferente, mas dói.

A gente espera, né?
Espera sentir de novo.
Espera ser vista, ser ouvida, ser acolhida.
Espera que, dessa vez, o final seja outro.

Talvez…
Talvez agora seja a minha vez.
De me amar primeiro.
De ser por mim.
De entender que o agora é tudo o que tenho.

Sonhar é bonito, sim.
Mas me olhar no espelho e saber que mereço mais,isso muda tudo.


By Priscilla Reis

Inserida por priscilla_reis_1

⁠Jantar já tá na mesa, reza
Só de sentir o aroma veio o retrogosto dela
Acho que nesse molho tem fio de cabelo dela

Vivi Wanderley

Nota: Trecho da música Banquete.

Inserida por pensador

⁠Jesus o Cristo não veio para ser idolatrado, adorado, venerado ou ser objeto de culto, mesmo sendo Deus em corpo físico, Ele veio fazer as boas obras no meio secular e a estimular quem cresse Nele a fazer obras maiores do que Ele fez nesse mundo e a ser um Cristo maior do que Ele e assim sucessivamente.

Inserida por tarsis_campos

⁠A inteligência Artificial veio para dar asas para quem quer voar, muletas para quem quer andar e orelhas de burro para quem não quer pensar.

Inserida por julianokimura

⁠– Você veio.
– Você me chamou.

Kaylie Smith
Phantasma. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2025.
Inserida por pensador

Amanheceu, e mais uma vez o sono não veio. Fiquei ali, olhando para o teto, perdida nos meus próprios pensamentos, tentando entender o que está acontecendo. Mas não há resposta, não há nada... Apenas um vazio que se espalha dentro de mim. As lágrimas caem, mas nem elas parecem carregar sentimento. É estranho sentir tanto e, ao mesmo tempo, não sentir nada.

Inserida por natybisp_

⁠Entre Cansaços e Sorrisos"

Hoje o dia veio longo,
com passos arrastados de leve cansaço,
mas não foi só peso nos ombros,
houve calor, afeto, laço.

A melhor amiga ao lado,
riso solto, conversa fluindo,
como se o tempo parasse calado
pra ver dois corações se rindo.

Entre histórias e olhares,
dois rostos novos surgiram,
chegaram leves, sem pressa,
e por instantes, brilharam, sorriram.

O mundo rodou sem pressa,
mesmo na exaustão do corpo,
a alma achou sua festa
num abraço, num papo solto.

Foi interessante, foi bonito,
não perfeito, mas cheio de cor.
E entre o caos e o infinito,
teu dia dançou com amor.

⁠Filho(a),
Você não veio ao mundo por acaso.
Eu te pensei antes do tempo.
Te sonhei em detalhes, antes mesmo que você respirasse.
Eu conheço o que te move.
E conheço também o que te falta, mesmo quando você não sabe dar nome.
Quando o vazio aperta ou quando a paz parece inalcançável, sou Eu quem você está procurando.
Não estou nas fórmulas.
Não estou nas pressas.
Não estou nas vozes que cobram mais do que acolhem.
Estou no agora.
No sopro que entra e sai dos teus pulmões.
Na delicadeza do que permanece mesmo quando tudo muda.
Na beleza silenciosa que não precisa provar nada pra existir.
Eu vejo todas as vezes que você escolhe ser do bem.
Quando o mundo te provoca e mesmo assim você não devolve o mal com o mal.
Quando você perdoa em silêncio, quando escolhe amar sem motivo, quando age com bondade mesmo sem aplausos.
Isso é o meu DNA em você.
Você carrega em si a minha luz, o meu amor, a minha essência.
Você não precisa fazer força para ser amado(a).
Nem precisa me entender completamente para me sentir.
Basta se permitir abrir espaço.
Basta se lembrar de mim quando o mundo esquecer de você.
Não sou religião, sou essência.
Sou a origem de tudo o que é bom, puro e verdadeiro.
E quando você se alinha comigo, tudo o que está fora começa a encontrar o seu lugar.
Você não precisa vencer o mundo.
Só precisa voltar pra casa.
E essa casa começa dentro.
Com amor,
Deus

“Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem demônios, nem o presente, nem o futuro, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus.”
Romanos 8:38-39

Inserida por laisvalentimg7