Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Pra mim liberdade e apenas um palavra sem sentindo pois nunca sentimos a liberdade realmente e apenas uma ilusão... Todos nos estamos sempre presos a alguma coisa seja ela mental ou física...
verso
Muitos dizem que o Beijo é veneno+ isto é um azar por mim eu prefero morrer em venenado do que ficar 100 te beijar
Se você me ver calado não me pergunta, porque não penço em nada nesta vida 100 ser você....
Existem lagrimas pela fasse e outras que rolão pelo coração.
De amigo para amiga começou a nossa amizade agora confesso que tiamo de verdade.
Eu sabia que te amava mais sabia que era tando. Agora que te perdi percerbi o quanto você era inpotante para mim.........
Um dos meus melhores acertos foi sempre acreditar. Sim, acreditar. Na vida, nos meus sonhos, em mim, em dias bonitos, em finais felizes, em contos de fadas, em anjos, em tudo que faz o meu coração acalmar.
Longe de mim estás, no entanto sinto-te perto, como hálito, um calafrio a me percorrer o corpo, uma brisa leve e terna afagando a face em um dia de verão. Era difícil entender ! Agora sei, grito e afirmo, Saudade !
Tentei te mostrar um pouco de mim, no entanto, você não conseguiu captar nada. Pena, perdeu a chance de viver
um grande amor !
Um beijo teu e eu te conto tudo sobre nós
Um toque teu e eu te conto tudo sobre mim
Um sorriso teu e eu esqueço tudo
Meu amor venha revelar-me
Estou só nessa madrugada longa
A espera do teu beijo,
Teu toque,
Teu riso
Para que rompa esse silêncio
Espalhando meus sentidos.
Oh medo de nunca fazer parte de mim me faz pensar ,oh vento que bate e trás um olhar.o tempo passa sem perdoar. Eu aqui lagrimas a derrubar.
Quer ficar longe de mim? Não "fuja" como um covarde, me fale... Assim como me disse "eu te amo" diga "Eu nunca te amei"
Um pouco de mim segue em cada mensagem, assim como seu carinho e atenção, acalentam e aquentam a minha alma e os meus sonhos.
Uma vez me perguntaram o que era o amor pra mim. Com um nó na garganta, lágrimas nos olhos e a voz meio embargada respondi o seu nome.
E por um sinal de amor que nunca chegou a mim, não sinto saudades suas, sinto falta de mim quando amei alguém.
Metade de mim é saudade, a outra metade desespero. Estou caindo, me afundando em um lugar onde só vejo escuridão. Certas palavras minhas não fazem sentindo, certos olhares se encontram distantes, e deixo pensamentos estranhos guiarem minha mente. Meu corpo exausto se encontra, não sinto vontade de fazer nada, meus reflexos já não mais funcionam, e essa dor teu nome chama. O colorido já não existe mais. Vejo tudo em preto e branco e em algumas vezes meu caminho embaçado, prestes a ser apagado. Coloco meus fones e no meu pensamento, as perguntas me enlouquecem. Grito, choro,entristeço, mas ninguém me ouve, todos me desconhecem. As suas fotos já não me alivia mais. O seu rosto, o seu sorriso, me perseguem. Já não sei mais o que fazer. Já não sei mais pra onde ir. Pego o celular e começo a te escrever uma mensagem, mas por medo não te envio. Sempre existirá uma música que demonstre seu estado sentimental interiol. O toque do violão dessa música, o valor que ela tem pra mim não me faz sentir bem . Uma louca tempestade dentro de mim. O choro me envade e não quero escrever mais nada. Silêncio (..)
Eu sou dualidade. Eu vivo uma dualidade. Dois furacões brigam em mim. Uma é pacata e às vezes até um pouco amarga. A outra é viva, é feroz, têm ânsia por revirar rios e florestas. Meu ser tem dois nomes. E eles brigam intensamente. E quem disse que paciência e compreensão são as melhores virtudes? Minha dualidade discorda plenamente.
Bastou um minuto e uma gota de mim escorria por meu rosto, em fim, estava todas as verdades a espera das minhas perguntas. Em minha mente sermões ilógicos percorriam as alamedas das minhas lembranças, mas nenhuma delas convenceu o peso da noite que calou no profundo da minha alma, despertando-me daquele sonho. Pairei assustado, olhei a escuridão minha companheira das noites, precisava encontrar as verdades que surgem em minhas dúvidas, então lhe perguntei: - Para onde estou indo? – Para onde o seu coração te guiar. Respondeu a escuridão. – Se ele não me guiar? Perguntei. - Suas escolhas lhe guiarão. Respondeu a escuridão. – E se não gostar de onde chegar? Então mude o seu caminho, mude os seus pensamentos, mude o seu horizonte, mude as pessoas da sua vida. Fez uma breve pausa. - Você vive a vida que quer viver, nem mais nem menos, exatamente aquilo que seus esforços conquistam é o que você recebe. – Meu esforço é extremo! Comentei. – Pare! Não corra desesperado atrás do futuro, cultive o presente, pois afinal de contas você vai encontrar não aquilo você estava procurando, mas aquilo que estava preparado pra você. Fechei os olhos e remeti-me aos pensamentos. Estava certa ela: o tempo vai responder cada dúvida! Tão vasto é o campo da vida, mas a solução dos nossos problemas está dentro de nós, essa é a grande verdade! Não há livros, mágicas e nem mesmo fórmulas prontas para a felicidade, o amor e o sucesso, no entanto, há aprendizados que nos levam a eles. Devemos aprender: a viver, a amar, sonhar tão alto quanto puder, olhar as estrelas, sorrir para os desconhecidos, sorrir para quem gostamos, abraçar a todos com força, apertar uma mão com firmeza, desejar algo como uma criança, enfrentar os medos como um adulto, sonhar acordado, pedir perdão, ser fiel quanto um cão e verdadeiro quanto um espelho, isso é a grande verdade da vida, façamos tudo hoje antes que não os façamos. Ps: Nunca se esqueça: Para um apaixonado toda a vida se torna mais clara, por isso ame, ame e quando não conseguir mais... ame novamente.
Eu odeio quando alguém se apaixona por mim e eu não sou apaixonada pela pessoa e que por um acaso a pessoa é meu amigo. Cara, fica um clima chato, porque você não gosta da pessoa nesse sentido, mais também não quer magoar ela de jeito nenhum porque tu considera muito ela. Dai fica muito chato, e vai indo vai indo, até você perder a amizade desse amigo que gosta de você.
Por mim nosso amor não acabou... se pra você acabou não posso dizer ao contrário... quando um não quer dois nunca formam um casal, unica coisa que eu posso fazer é ficar em silencio... se você quer perder o grande amor da sua vida por causa de um orgulho ou mentiras, e com você PRINCESA!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
