Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637690 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Pra mim liberdade e apenas um palavra sem sentindo pois nunca sentimos a liberdade realmente e apenas uma ilusão... Todos nos estamos sempre presos a alguma coisa seja ela mental ou física...

Inserida por NoelBS

verso

Muitos dizem que o Beijo é veneno+ isto é um azar por mim eu prefero morrer em venenado do que ficar 100 te beijar

Se você me ver calado não me pergunta, porque não penço em nada nesta vida 100 ser você....

Existem lagrimas pela fasse e outras que rolão pelo coração.

De amigo para amiga começou a nossa amizade agora confesso que tiamo de verdade.

Eu sabia que te amava mais sabia que era tando. Agora que te perdi percerbi o quanto você era inpotante para mim.........

Inserida por Sofrase

Um dos meus melhores acertos foi sempre acreditar. Sim, acreditar. Na vida, nos meus sonhos, em mim, em dias bonitos, em finais felizes, em contos de fadas, em anjos, em tudo que faz o meu coração acalmar.

Inserida por Siby

Longe de mim estás, no entanto sinto-te perto, como hálito, um calafrio a me percorrer o corpo, uma brisa leve e terna afagando a face em um dia de verão. Era difícil entender ! Agora sei, grito e afirmo, Saudade !

Inserida por marcosalexandreap

Tentei te mostrar um pouco de mim, no entanto, você não conseguiu captar nada. Pena, perdeu a chance de viver
um grande amor !

Inserida por LeoniaTeixeira

Um beijo teu e eu te conto tudo sobre nós

Um toque teu e eu te conto tudo sobre mim

Um sorriso teu e eu esqueço tudo

Meu amor venha revelar-me

Estou só nessa madrugada longa

A espera do teu beijo,

Teu toque,

Teu riso

Para que rompa esse silêncio

Espalhando meus sentidos.

Inserida por marciamorelli

Oh medo de nunca fazer parte de mim me faz pensar ,oh vento que bate e trás um olhar.o tempo passa sem perdoar. Eu aqui lagrimas a derrubar.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Quer ficar longe de mim? Não "fuja" como um covarde, me fale... Assim como me disse "eu te amo" diga "Eu nunca te amei"

Inserida por ApenasAmor

Um pouco de mim segue em cada mensagem, assim como seu carinho e atenção, acalentam e aquentam a minha alma e os meus sonhos.

Inserida por IsaqueRamos

Uma vez me perguntaram o que era o amor pra mim. Com um nó na garganta, lágrimas nos olhos e a voz meio embargada respondi o seu nome.

Inserida por DiellyWinner

"Para mim, uma aproximação a qualquer religião, é um sintoma de prepotência!"

Inserida por ze20

E por um sinal de amor que nunca chegou a mim, não sinto saudades suas, sinto falta de mim quando amei alguém.

Inserida por Leivanio

Metade de mim é saudade, a outra metade desespero. Estou caindo, me afundando em um lugar onde só vejo escuridão. Certas palavras minhas não fazem sentindo, certos olhares se encontram distantes, e deixo pensamentos estranhos guiarem minha mente. Meu corpo exausto se encontra, não sinto vontade de fazer nada, meus reflexos já não mais funcionam, e essa dor teu nome chama. O colorido já não existe mais. Vejo tudo em preto e branco e em algumas vezes meu caminho embaçado, prestes a ser apagado. Coloco meus fones e no meu pensamento, as perguntas me enlouquecem. Grito, choro,entristeço, mas ninguém me ouve, todos me desconhecem. As suas fotos já não me alivia mais. O seu rosto, o seu sorriso, me perseguem. Já não sei mais o que fazer. Já não sei mais pra onde ir. Pego o celular e começo a te escrever uma mensagem, mas por medo não te envio. Sempre existirá uma música que demonstre seu estado sentimental interiol. O toque do violão dessa música, o valor que ela tem pra mim não me faz sentir bem . Uma louca tempestade dentro de mim. O choro me envade e não quero escrever mais nada. Silêncio (..)

Inserida por Larissa-Marques01

O Natal é um momento tão especial pra mim que não preciso fazer compras...

Inserida por paulogiovanella

Meus personagens têm um pouco de mim, mas conquistam vida própria!

Inserida por deSarges

Eu sou dualidade. Eu vivo uma dualidade. Dois furacões brigam em mim. Uma é pacata e às vezes até um pouco amarga. A outra é viva, é feroz, têm ânsia por revirar rios e florestas. Meu ser tem dois nomes. E eles brigam intensamente. E quem disse que paciência e compreensão são as melhores virtudes? Minha dualidade discorda plenamente.

Inserida por suzanneleal

Bastou um minuto e uma gota de mim escorria por meu rosto, em fim, estava todas as verdades a espera das minhas perguntas. Em minha mente sermões ilógicos percorriam as alamedas das minhas lembranças, mas nenhuma delas convenceu o peso da noite que calou no profundo da minha alma, despertando-me daquele sonho. Pairei assustado, olhei a escuridão minha companheira das noites, precisava encontrar as verdades que surgem em minhas dúvidas, então lhe perguntei: - Para onde estou indo? – Para onde o seu coração te guiar. Respondeu a escuridão. – Se ele não me guiar? Perguntei. - Suas escolhas lhe guiarão. Respondeu a escuridão. – E se não gostar de onde chegar? Então mude o seu caminho, mude os seus pensamentos, mude o seu horizonte, mude as pessoas da sua vida. Fez uma breve pausa. - Você vive a vida que quer viver, nem mais nem menos, exatamente aquilo que seus esforços conquistam é o que você recebe. – Meu esforço é extremo! Comentei. – Pare! Não corra desesperado atrás do futuro, cultive o presente, pois afinal de contas você vai encontrar não aquilo você estava procurando, mas aquilo que estava preparado pra você. Fechei os olhos e remeti-me aos pensamentos. Estava certa ela: o tempo vai responder cada dúvida! Tão vasto é o campo da vida, mas a solução dos nossos problemas está dentro de nós, essa é a grande verdade! Não há livros, mágicas e nem mesmo fórmulas prontas para a felicidade, o amor e o sucesso, no entanto, há aprendizados que nos levam a eles. Devemos aprender: a viver, a amar, sonhar tão alto quanto puder, olhar as estrelas, sorrir para os desconhecidos, sorrir para quem gostamos, abraçar a todos com força, apertar uma mão com firmeza, desejar algo como uma criança, enfrentar os medos como um adulto, sonhar acordado, pedir perdão, ser fiel quanto um cão e verdadeiro quanto um espelho, isso é a grande verdade da vida, façamos tudo hoje antes que não os façamos. Ps: Nunca se esqueça: Para um apaixonado toda a vida se torna mais clara, por isso ame, ame e quando não conseguir mais... ame novamente.

Inserida por iiiiiii

Você é um sonho que eu guardo em mim.

Inserida por sarahcastello

Eu odeio quando alguém se apaixona por mim e eu não sou apaixonada pela pessoa e que por um acaso a pessoa é meu amigo. Cara, fica um clima chato, porque você não gosta da pessoa nesse sentido, mais também não quer magoar ela de jeito nenhum porque tu considera muito ela. Dai fica muito chato, e vai indo vai indo, até você perder a amizade desse amigo que gosta de você.

Inserida por camilafreitas

Por mim nosso amor não acabou... se pra você acabou não posso dizer ao contrário... quando um não quer dois nunca formam um casal, unica coisa que eu posso fazer é ficar em silencio... se você quer perder o grande amor da sua vida por causa de um orgulho ou mentiras, e com você PRINCESA!

Inserida por thisales