Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637690 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Ninguém me entende!’. Essa frase faz parte de mim, e por mais improvável que pareça, há um fundo de verdade nela. Algumas vezes fico tão enterrada em auto-repreensões que desejo uma palavra de conforto que ajude a me desenterrar. Se ao menos eu tivesse alguém que levasse meus sentimentos a sério! Mas ainda não encontrei essa pessoa, por isso a busca deve prosseguir.

Inserida por saudadecrl

Não sei exatamente o que eu estou sentindo hoje... é como se um pedaço de mim estivesse morrido... Enfim, a vida não é fácil embora muitas pessoas sejam falsas, ainda sim existem aquelas que queremos sempre por perto, que que gostamos e que amamos... As vezes da uma vontade enorme de desistir de tudo, de sumir, ir pra um lugar bem longe, se afastar das pessoas... Mas eu bem sei que esse não é o caminho, fugir dos problemas, não vai resolver absolutamente nada, mas enfrenta-los sim, e cada problema que temos, devemos agradecer a Deus e erguer a cabeça, e enfrenta-los com toda nossa força, porque aos olhos de Deus, nada é impossível, e convenhamos, os problemas existem para nos deixarem mais fortes, mas espertos com os tombos da vida, a vida em si é imprevisível, mas sabemos que no final, tudo valerá a pena.. as lutas, as tristezas, aquelas angustias que não nos deixam dormir... que nos fazem ficar a madrugada toda pensando... Enfim, a vida mesmo com as tristezas e os problemas, ainda assim é linda...

Inserida por RafaelaRL

Um copo cheio de paciência pra mim, e outro de bom senso pra quem deixa ele vazio.

Inserida por Darkyn1

Sou apenas um garoto em busca dos sonhos que se perderam, da felicidade que se afastou de mim, e um sentido para o meu viver!

Inserida por LucasOP

Um momento único com cada música, como se ela servisse para mim, como se fosse escrita para mim!

Pensamentos inoportunos que deveriam ter sumido de minha mente volta com força maior ainda, é o momento que não consigo segurar! O sentimento vem as lembranças também!

O que seria de mim sem a música?

De verdade mesmo eu acho que nada, seria um garoto vazio e triste!

Inserida por LucasOP

Eu querendo escutar aquela porta se fechando atrás de mim sem sentir saudade. Eu querendo um alivio que não existe nessa vida. Nesse minuto quebrado, eu te querendo de verdade, sem pensar em te reinventar. Não acredito no nunca mais, nunca mais é morte...Mas é o que sinto agora, vou te perder para o nunca mais.

Inserida por seiseseis

Isso, minta para mim, diga que não significou nada, que foi só um sonho, continue vivendo no seu mundinho de imaginação onde somos dois estranhos, treine sua indiferença e preencha sua face com um sorriso vazio... vai que um dia você se convence de verdade disso

Inserida por amandaheavy

Certa Vez : Eu amei...



Era tudo um fato que eu ainda não tinha entendido.Certa vez, eu mim apaixonei por alguém, e foi bom, mim deixou leve e alegre, foi como um passo de cada vez, tranqüilo e confirmado.Estava amando.

Não sabia bem o significado de amar uma pessoa, mais depois de ter a experiência , eu verdadeiramente soube o seus detalhes. Perdido sobre tanta loucura e desabafo, deitei minha cabeça no travesseiro e continuei pensando sobre minha vida amando alguém, e sobre alguém que provavelmente não saiba que eu exista. Era tudo um belo voo sem asas...

De manha quando acordei, percebia que nada passava de um sonho, que ainda não foi consumado. Nunca soube sofrer de amor, e talvez, o tempo, quem sabe ,mim ensine a ser diferente e atual. Nunca pensei que fosse tão absurdo, machuca, e te faz se sentir um brinquedo com pilhas. Depois que a força delas acabam, você sempre terá que troca, não terá jeito ficar com as mesmas, pois você sabe, que não dará força e carga alguma. Eu sei que minha explicação não foi bem correta, só não entendo o porquê.

As vezes quando você se apaixona e ver que nada do que você imaginava era real, seu sonho desaba em queda livre, e tudo o que você pensou, acaba sendo mais um passo de costas. Amando ou não amando, acho que em mim sempre terá duvidas.

Quem sabe um dia o destino mim Dara as respostas corretas para minhas perguntas, e quem sabe, ele faça melhor, mim der uma pessoa com quem eu posso grita exageradamente “Eu te amo”. Sem duvidas e sem conflitos. Só a certeza de que um dia eu consegui e alguém conseguiu mim amar.

Inserida por JorgeNogueira

Quando a noite chegar e você se aconchegar na sua cama
Pare um minuto e pense em mim,
Eu vou estar pensando em você
Se isso acontecer, espero que um sorriso apareça nos seus lábios.
Porque os meus, estarão implorando pelo seu.

Inserida por JessicaMartinsCosta

Nunca gostei de rotina, pra mim isso sempre foi um saco, todos os dias a mesma coisa... Depois que a gente cresce parece que somos forçados a ter uma rotina.
Eu só queria sair correndo, correndo mesmo !

Inserida por pepinodomar

"Talvez Deus tenha um plano para mim, bem maior do que tudo que já sonhei."

Inserida por RafaelaCastelini

Você me faz querer viver de um jeito intenso onde só aja o seu amor por mim.

Inserida por carolinevargas09

Para que vou mentir para que vou me iludir por quem não sente nem um carinho por mim.

Inserida por deborahh00

Apesar de tudo, eu me orgulho de mim. Sempre que acordo, penso: "Mais um dia, eu consegui!".
Nem sempre me senti bem em estar viva, então cada dia pra mim é uma conquista. Um mérito meu que nada pode substituir e/ou apagar.
Eu não queria morrer. Eu só queria que a dor parasse.

Inserida por honneybaby

Eu sou mais um em um milhão de tantos casos por ai.. porque você iria justamente acreditar em mim... eu sei que é pouco muito pouco oque eu tenho a te oferecer.. sera que você ainda pensa em mim como eu penso em você... Eu te descrevo como a luz que me guiou na escuridão.. eu ganho tanta sigurança quando toco a sua mão (8

Inserida por lucaszeu

Descansei emfim e
Distraí de mim.
Não zelo-me mais. Sou um incapaz.

Inserida por ZUZUFONTES

Um monstro chamado culpa.

Uma grande culpa faz parte de mim agora. É como se eu tivesse um filho carregado junto a mim, e meu dever fosse mante-lo vivo, é assim que tenho me sentido com a obsessão de ficar magra - ridículo, não?-. Pois bem, isso é só mais um desabafo, não é um texto bonito. Parece que os dias lindos que eu ia dormir comendo chocolate, sumiram. Na minha mente atual, só me passa pela cabeça que eu não posso comer, se eu comer, eu passarei mal e aí tudo vai piorar. Assim tem sido de uns dias pra cá. Se isso está me preocupando? Sim, está. Eu nunca fui de ir ao mercado, comprar mil coisas para comer e deixar tudo guardado, por medo, por culpa. Desde quando um ser humano normal faz isso? Ridículo, imaturo, são esses os nomes que eu deveria dar para isso. Mas não consigo, por mais que eu tenha consciência de como é, não consigo voltar a ser menina que era feliz sendo chamada de gorda pelos amigos. Não consigo mais me olhar no espelho antes do banho. Isso se tornou um monstro dentro de mim e eu não estou sabendo lidar. O problema disso tudo é isso, eu não sei o que fazer e isso está me matando.

Inserida por janainafischer

Pra mim, seria um alívio ouvir sua voz todos os dias, e te sentir. Poder te dizer que te amo, e não sei viver sem você. Queria te ter em meus braços, queria te amar cada vez mais, queria estar sempre ao seu lado, e acordar junto contigo. Mas na realidade, tudo que eu tenho, são lembranças de um passado, um passado que me fez bem, mas que hoje, já não vale mais nada

Inserida por pinguimlouco

O derrotado pra mim não é aquele que foi vencido em um combate, mas aquele que não lutou porque temeu ser vencido.

Inserida por jeansempre

Você Fala De Uma Forma Estranha Onde Não Dar Para Mim Expressar a Imensa Solidão De Um Coração .

Inserida por MatiasFeitosa