Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637690 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Quando um idiota te critica, ele está querendo dizer: olhem para mim, sou melhor do que ele.

Inserida por EdielRibeiro

Sempre dou o direito de cada um mostrar pra mim quem realmente é, sem interferência alheia.

Inserida por RodrigoHeros

As vezes eu sinto alegria vivida, esperança perdida e um vazio em mim. Sinto falta dos meus entes queridos, dos meus amigos, daqueles que já se foram e de um grande amor que um dia vivi e perdi.

15/11/1999.

Inserida por Angel1305

"Tudo que é importante para mim, guardo em mim; um acumulado de energia que transmite a frequência exata para o universo.
Universo bom que distribui em proporção equivalente a quem carrega a necessidade de transportar e colaborar na manutenção dos dias"

Robson Gomes
@gomes.rbs

Inserida por BATIKIS

Minha alma sai de mim e vai a beira de um abismo e ali vejo o mais lindo paraíso
Então me jogo em meio o abismo de estrelas e ali encontro a paz tão desejada

Inserida por DianaSilvaRodrigues

"Você precisa sofrer um pouco." - ele disse.
Eu refleti, e perguntei a mim mesmo.
"Isso eu percebo, mas até quando?"

Inserida por ORicardoCosta

Se "reencarnaçao" existir, isso seria um problema pra mim, porque se eu morresse hoje, eu nasceria a pouco tempo numa geraçao ainda pior; e se eu decidisse tentar mais um pouco, eu viveria mais tempo nessa vida infeliz e iria nascer numa geraçao ainda pior.

Inserida por LonelyKnight

Para muitos só um pedaço de cimento; para mim tem mais que sentimentos, tem uma história, uma vida que jamais será esquecida.

Inserida por soraia_cruz_

Quero os beijos que me foi roubado, os carinhos a mim dedicado, muito afeto e um abraço apertado, sentimentos impossíveis de esquecer...

Inserida por LayonSoares

"Há um lobo em mim
Que anda sempre comigo
Umas vezes segue-me
Outras, sou eu que o sigo
Um lobo calmo
Tranquilo, solitário
Mas que se torna feroz
Se me tentam passar...
...por otário..."

Luis Miguel

Inserida por Luis_Miguel_73

Para mim, assumir a tribuna em um julgamento é um momento especial. Parece que é na voz que o direito ganha vida. Deixa a frieza dos autos e se transforma em emoção. O processo, que era um número, algo artificial, passa a ter rosto.

Inserida por leo_da_silva_alves

“ A embriaguez de viver tomou conta de mim, ao caminhar um pouco de teus passos, respirar o ar que tu respiras, ao beber do mesmo cálice e saber que me proporciona o êxtase, pequemos momentos de alegria, meu grande amor que me inebria”.

Inserida por cassia_guimaraes

Olá, Bom dia!...
Você, para mim, já é um presente de vida...
Alguém com quem, venturosamente,
Tenho o prazer e o privilégio
De vivenciar diariamente...
Nutrir incondicional e fraterno amor...
Trocar carinhos...
Guardar segredos...
Dividir experiências...
E compartilhar dores, alegrias e felicidades...
Obrigado, mais uma vez, por se permitir
Partilhar este longo e tortuoso caminho
E, com sua indispensável e luxuosa presença,
Fazer mais doce, mais suportável
E muito menos penosa
Esta nossa caminhada...
Que Deus lhe proteja sempre... e muito!...

Inserida por Jufrei

O rio onde banhei meu corpo
Serpenteou entre pedras
Para levar um pouco de mim
Ao mar.

Inserida por jose_regi

O tempo

O tempo passou por mim
tão depressa
Que nem pude o convidar
para sentar
E tomar um café .

Por mim, tão depressa
passou o tempo..
confesso,
vi retalhos e alguns vultos ,
Amostras do que poderia ter vivido
Assim como mil poemas que
dispersam-se enquanto prendo-me
as efemeridades do dia .

Como um fugitivo,
Passou tão depressa
o tempo por mim
Relatei :
- não pode ser ele,
não passaria assim
deixaria que eu o visse, certeza .

Iludido,
depressa vi ...
depressivo senti,
não vivi .
esperei
e ele não voltou mais.

23 nov. 2018. 11:30

Inserida por csazvd

Eu, por mim, sinto a pele
Como um terno
Um hábito fraterno
Um costume propício,
E não um vício.

Eu, por mim, sinto a pele
Nem fardo, nem farda
Apenas embalagem
Feita para viagem

Sinto a pele
Como um fato
Da cor do Homem
Da História
Da Luta e da Vitória.

Inserida por pensador

A cada dia morre um pedaço de mim.
To ansiosa pelo dia em que o ultimo pedaço morrer e eu deixar de existir.

Inserida por INSEGURANcAS

V
Olhares de quem AMA…

Não há, um olhar mais lindo, que o em Ti tido;
Quando O a mim dás, com lindo marejar;
Dessa Tua Linda Alminha nutrido;
Por tanto AMAR, Nela; tão se encontrar!

Não há para mim, sentir, mais desejado;
Que esse sentir, tão tido em Teu sentir;
Por tal, vir confortar, com tanto agrado;
Os dois, por dos tais marejar, fluir!

Bem hajas, por tão bonito olhar teres;
Pra tod@s, que com o teu, se cruzam;
Neste rápido viver pra morrer!...

Mesmo a tão pouco agrado em tais, tão leres;
Mesmo a saberes, que dele, abusam;
Mas mesmo assim, O dares; DO Teu SER.

Com alegria, de assim te ver;

Inserida por manuel_santos_1

A verdade sobre mim
É realmente simples
Cresci em um ambiente controlado
Mas não fui uma marionete
Em todo tempo passado
Mas me tornei um reflexo
De alguém que não desejava ser
Eu acertei, porém várias vezes errei
E agora tento continuar
Mesmo sabendo que vou falhar

Inserida por CastelhanoWolf

Conheci a dona de um
sorriso assim
Feito pra mim
sorriso valioso
Muito glorioso
Sorriso doce
Muito gratificante
Sorriso diamante
Faz lembra da dona todo instante...

Inserida por mateus_maroto