Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637690 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Fantástico é uma frase qualquer com um sorriso que no final foi pra mim.

Inserida por Pensador-Henry

Pra mim, um abraço vale mais que um beijo. No beijo, você troca desejo. No abraço, você segura com todas as forças o seu mundo.

Inserida por jeozadaquemartins

- Felicidade pra mim, é quando estou no meu cantinho, só com uma folha de caderno e um lápis na mão, mas na mente um mundo repleto de imaginação!

Inserida por FlavioAlberes

Conheci uma pessoa, foi um acidente eu não estava á procura. ela mim encantou rapidamente. uma coisa inesplicavel simplismente; aconteçe. dizer que admiro voce e muito pouco; pois uma amizade como a nossa merecia ser descrita no infinito das estrelas para que todos soubesse o quanto ela realmente significar; para a vida de cada um de nois dois. uma pessoa linda. alegre sorridente. e muinto especial; voce foi a melhor coisa que aconteçeu na minha vida; nao foi preciso um ano de conversar para voce ganhar todo o meu respeito e toda minha admiraçao;sera que pode se tornar e uma grande paixao mais bem nao e a hora certa. quem sabe no futuro. emfim seja sempre essa menina cativante alegre e carinhosa assim voce vai longe. nao sei dizer. mais foi um prazer te conheçer.

Inserida por andreiser

Se eu tivesse um céu só pra mim Voce seria a única estrela existente nele ♥

Inserida por LumennaNurryelly

Sinto
Em mim
Um cemitério

Uma
A
Uma
São
Enterradas

Lembranças

Pedaços
Fragmentos
E até
Sentimentos inteiros

Inserida por crislambrecht

Eu sou composta por um pouco de cada um que passou por mim e pela minha essência. Não sou alienada, apenas aprendo.

Inserida por marjorieS

Eu, Você e a Praça

Encostei o meu carro na praça
E você, um tanto sem graça,
Sorriu pra mim
Sem querer eu olhei em seus olhos
Sem saber segurei suas mãos
E começou assim
Um longo silêncio entre nós
A sua presença calou minha voz
Tanta coisa eu tinha guardado
Pra lhe dizer
Mas não disse nada
Encostei o meu corpo no seu
E um novo desejo nasceu
Entre nós dois
Seus carinhos me deixavam louco
Nosso tempo era curto e tão pouco
E deixamos pra depois
Um longo silêncio entre nós
A sua presença calou minha voz
Tanta coisa eu tinha guardado
Pra lhe dizer
Mas não disse nada
Preciso rever
Seu sorriso um tanto sem graça
Preciso voltar
Mas uma vez com você lá na praça
Pra falar mais um pouco de mim
Encostar o meu corpo em seu corpo
E adormecer assim
Preciso rever
Seu sorriso um tanto sem graça...

Inserida por negra-clau

Feliz Natal para você e para os seus. E um próspero ano-novo para mim e para os meus! Sou fraterno e nada egoísta, perceberam?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

O muro, meu descontrole.
Fugindo até de mim
Um furo e o mundo sobre
Sem folhas no jardim
O sol se apagará
Quando chegar o fim.

Inserida por DennysDuran

Esse coração vai começar um tumulto em mim...

Inserida por LuizaNeves

Reserva um pouco de você pra mim, um dia da semana... uma noite! Toma café da manhã comigo, almoça comigo, janta comigo, dorme comigo. Vamos assistir um filme, tomar um drink, sair pra dançar, pedalar no parque, vamos viajar no feriado. Diga que você me ama, ou que ao menos que gosta de mim. Me mande um SMS, me ligue, me faça acreditar que ainda é possível.

Inserida por frsantos

Um monstro em mim residia, agora eu resido em um monstro

Inserida por DeathPoem

Mim dê a sua mão e vamos construir um mundo só pra nós dois.

Inserida por BrunnoLopez

Um fato sobre mim : Já desejei não abrir os olhos por medo de ter que encarar a realidade.

Inserida por Drea-Oliveira

Pelos cantos e recantos... Busco um restinho de ti que seja...
Às vezes o vento de mim se compadece e me traz o teu perfume... ou a tua risada... ou o som da tua voz...
Assim vou te inventando pro meu coração e faço de tua ausência uma presença...
Por enquanto...
Enquanto não voltas...
Enquanto não chegas...
Vou inventando a tua presença...

Inserida por carlos1008

Eu guardei tantas coisas para mim, talvez isso tenha sido um erro. No entanto era preciso tomar decisões, fazer escolhas e no meio disso tudo eu escolhi você, pensar em como você estaria bem, escondi minhas lagrimas e criei sorrisos onde não havia felicidade, pois o seu sorriso era razão do meu. Seu bem estar era meu objetivo diário…Talvez você não saiba nada disso, mas foi minha escolha e hoje espero que você esteja sorrindo sempre, que esteja feliz, porque a sua felicidade é o mais importante.

Inserida por Drea-Oliveira

É bem melhor um NÃO que seja sincero, do que um SIM que minta pra mim.

Inserida por arthurcesario

A primeira vez que te vi chorar, foi por um homem, e nao foi por mim. Aquelas lagrimas caindo pelo seu rosto me deixou tao triste, e eu prometi que nunca faria vocé chorar, prometi e nao me arrependo, prometo denovo, nunca vou fazer vc derramar uma se quer lagrima. Mais esse dia infelizmente chegou, e quando vi que tinha feito você chorar, eu chorei, chorei baixinho mais a dor tava grande. O unico problema da vida,é que não tem replay nos melhores momentos. ( Eu ja perdi as contas de quantas vezes chorei por você, hoje eu chorei, chorei feito criança no corpo de um adulto. Semprenqueu puder eu vou chorar, pra que você tenha varios motivos de saber que choro por que te amo, te quero e nao acredito que ninguem vai te amar como eu te amo, como eu te desejo todo dia quando acordo, quando tomo banho, quando te vejo e quando eu vou dormir, e quando respiro. Não vivo sem você e to muitomal por esta longe de você

Inserida por thaispaes

E quando os meus pés tocar
e o meu corpo preencher,
vou pedir às ondas do mar:
faz de mim um novo ser.

Inserida por mariopires