Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Pra mim, um abraço vale mais que um beijo. No beijo, você troca desejo. No abraço, você segura com todas as forças o seu mundo.
- Felicidade pra mim, é quando estou no meu cantinho, só com uma folha de caderno e um lápis na mão, mas na mente um mundo repleto de imaginação!
Conheci uma pessoa, foi um acidente eu não estava á procura. ela mim encantou rapidamente. uma coisa inesplicavel simplismente; aconteçe. dizer que admiro voce e muito pouco; pois uma amizade como a nossa merecia ser descrita no infinito das estrelas para que todos soubesse o quanto ela realmente significar; para a vida de cada um de nois dois. uma pessoa linda. alegre sorridente. e muinto especial; voce foi a melhor coisa que aconteçeu na minha vida; nao foi preciso um ano de conversar para voce ganhar todo o meu respeito e toda minha admiraçao;sera que pode se tornar e uma grande paixao mais bem nao e a hora certa. quem sabe no futuro. emfim seja sempre essa menina cativante alegre e carinhosa assim voce vai longe. nao sei dizer. mais foi um prazer te conheçer.
Sinto
Em mim
Um cemitério
Uma
A
Uma
São
Enterradas
Lembranças
Pedaços
Fragmentos
E até
Sentimentos inteiros
Eu sou composta por um pouco de cada um que passou por mim e pela minha essência. Não sou alienada, apenas aprendo.
Eu, Você e a Praça
Encostei o meu carro na praça
E você, um tanto sem graça,
Sorriu pra mim
Sem querer eu olhei em seus olhos
Sem saber segurei suas mãos
E começou assim
Um longo silêncio entre nós
A sua presença calou minha voz
Tanta coisa eu tinha guardado
Pra lhe dizer
Mas não disse nada
Encostei o meu corpo no seu
E um novo desejo nasceu
Entre nós dois
Seus carinhos me deixavam louco
Nosso tempo era curto e tão pouco
E deixamos pra depois
Um longo silêncio entre nós
A sua presença calou minha voz
Tanta coisa eu tinha guardado
Pra lhe dizer
Mas não disse nada
Preciso rever
Seu sorriso um tanto sem graça
Preciso voltar
Mas uma vez com você lá na praça
Pra falar mais um pouco de mim
Encostar o meu corpo em seu corpo
E adormecer assim
Preciso rever
Seu sorriso um tanto sem graça...
Feliz Natal para você e para os seus. E um próspero ano-novo para mim e para os meus! Sou fraterno e nada egoísta, perceberam?
O muro, meu descontrole.
Fugindo até de mim
Um furo e o mundo sobre
Sem folhas no jardim
O sol se apagará
Quando chegar o fim.
Reserva um pouco de você pra mim, um dia da semana... uma noite! Toma café da manhã comigo, almoça comigo, janta comigo, dorme comigo. Vamos assistir um filme, tomar um drink, sair pra dançar, pedalar no parque, vamos viajar no feriado. Diga que você me ama, ou que ao menos que gosta de mim. Me mande um SMS, me ligue, me faça acreditar que ainda é possível.
Pelos cantos e recantos... Busco um restinho de ti que seja...
Às vezes o vento de mim se compadece e me traz o teu perfume... ou a tua risada... ou o som da tua voz...
Assim vou te inventando pro meu coração e faço de tua ausência uma presença...
Por enquanto...
Enquanto não voltas...
Enquanto não chegas...
Vou inventando a tua presença...
Eu guardei tantas coisas para mim, talvez isso tenha sido um erro. No entanto era preciso tomar decisões, fazer escolhas e no meio disso tudo eu escolhi você, pensar em como você estaria bem, escondi minhas lagrimas e criei sorrisos onde não havia felicidade, pois o seu sorriso era razão do meu. Seu bem estar era meu objetivo diário…Talvez você não saiba nada disso, mas foi minha escolha e hoje espero que você esteja sorrindo sempre, que esteja feliz, porque a sua felicidade é o mais importante.
A primeira vez que te vi chorar, foi por um homem, e nao foi por mim. Aquelas lagrimas caindo pelo seu rosto me deixou tao triste, e eu prometi que nunca faria vocé chorar, prometi e nao me arrependo, prometo denovo, nunca vou fazer vc derramar uma se quer lagrima. Mais esse dia infelizmente chegou, e quando vi que tinha feito você chorar, eu chorei, chorei baixinho mais a dor tava grande. O unico problema da vida,é que não tem replay nos melhores momentos. ( Eu ja perdi as contas de quantas vezes chorei por você, hoje eu chorei, chorei feito criança no corpo de um adulto. Semprenqueu puder eu vou chorar, pra que você tenha varios motivos de saber que choro por que te amo, te quero e nao acredito que ninguem vai te amar como eu te amo, como eu te desejo todo dia quando acordo, quando tomo banho, quando te vejo e quando eu vou dormir, e quando respiro. Não vivo sem você e to muitomal por esta longe de você
E quando os meus pés tocar
e o meu corpo preencher,
vou pedir às ondas do mar:
faz de mim um novo ser.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
