Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637690 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Pra mim, é assim:

Um (sim),
é certeza pra mim.
Um (não),
nem sempre é uma negação.
Um (quem sabe),
tem sabor de v o n t a d e...
Um (jamais),
sempre posso voltar atrás....

Inserida por lauramello

Um dia se precisar de mim, te estenderei uma mão amiga, quando no passado tenha-me virado as costas quando mais necessitei.

Inserida por jonathas104

Morreu por mim, eu sei, e morreu com dó de quem um dia iria zombar dele, e se acham como a lua, mas não perceberão que enquanto adoravam o sol que dava seu brilho, não enxergavam o universo que o criou!.

Inserida por DanielNeri

VOCÊ FICOU NO MEU CORAÇÃO

Você!!!
Desde que você partiu
Em mim um vazio se abriu

Quando você voltou
Na minha cabeça seu rosto ficou

Da última vez que me abraçou
Nunca mais me deixou

E o seu beijo que provei
Nunca mais me esquecerei

Quando você me trata bem
Me deixa viajando no além

Afinal,
De todas que foram
De todas que voltaram
De todas que me beijaram
De todas que me abraçaram
Você meu grande amor
Ficou na minha alma
Na minha vida
No meu coração

Pois sem você não haveria saudades
Não haveria perdão
E nem solidão

Inserida por EdilsonAlves

Entrei em teu coração, passeei, vi que não havia um lugar pra mim, tive que sair.

Inserida por Francescosantos

A vida é um jogo só pra quem sabe jogar e pra mim PERDER é um estado de espirito

Inserida por DouglasBoraBora

Quem é você solidão? Oque te fis para você vim a mim procurar ? a vida é como um saco cheio de batatas um simples buraco que você tropeçar e cair no chão tudo se espalha e aos poucos você começar a juntar tudo de novo e emfim levantar ,mais se você um pouco se quer desanimar a solidão vem a te procurar ...

Inserida por DESCONOCIDO

As vezes eu só queria um pouquinho do seu amor ,para mim provar que eu te amo e nada mais..

Inserida por DESCONOCIDO

Acredito que sonhos devem se tornar reais quando são, de fato, planejados. E isso não faz de mim um sonhador. Pés no chão, por mais que aparente o contrário. Falo e assumo tudo que já vivi. E não vejo problema em compartilhar. Gosto de expor pensamentos para ajudar as pessoas que não conseguem fazer isso sozinhas, dando a oportunidade de compartilhar seus sentimentos. Assim, elas sabem que existe alguém do outro lado que as entende e mostra que elas não estão sozinhas.

Inserida por valmirmizio

POESIA PARA MIM É...


É voar no infinito
é estar sem estar
é um ler constante
é viver de emoção
é o meu respirar o mundo
é ler a alma de quem gosto
é estar perto estando distante
é sentir o bater doutro coração
é sentir a felicidade dos meus amigos
é viver o sonho de quem a escreve...

Inserida por Danmart2009

Um caminho meio torto, contando os pedaços de mim que consegui pegar do chão. Pedaços de esperança, pedaços de sorrisos perdidos, pedaços de lembranças que se foram. Minha alegria pra onde foi? Onde está? O que fazer? Pra onde ir? Já posso contar com alguém e será que conseguirei?
Com todos os cacos que restaram próximos a mim, alguns resolvi reutilizar e encontrei um importante: a lembrança. Doce lembrança que me leva a nostalgia, que me tortura dia a dia...

Inserida por Lariae

E ela perguntou:
- Ainda sente saudade de mim?
- Só um pouquinho. - Respondi.
Ela com seu semblante murcho e esfoliado, cabisbaixa voltava-se para a estrada que estendia sob o seu horizonte, quando observando-a partir novamente completei:
- Um pouquinho a cada instante.

Inserida por iiiiiii

Se Deus me deu um pai e uma mãe que nada fizeram por mim, ele também me deu avós maravilhosos que fizeram e continuam fazendo...

Inserida por Leandropaes

Dei tudo de mim pra te convencer
De que eu sou o amor e parte de mim
Pertence a você.
Um grande amor então viverjá fui ferido
Também chorei, posso entender.

Inserida por keniacristina

Um pouco de mim

Eu sou um passarinho,
que deixa o ninho
e sai de vagarinho
em busca de novas emoções...
Além das dimenssões!

Sou o beija-flor,
nos dias de poesia,
brindando a vida
falando de amor.

Mas também sou o condor,
voando nas alturas,
flutuando no vento,
buscando no tempo
razões para voar.

Sempre mais alto,
muito além do mar!
Vou para longe
mas sempre volto...

Para dentro do ninho.
Volto a ser pasarinho,
meu reino é a poesia
preciso poetisar,
minha vida é amar!

Inserida por Siby

houve um tempo em que tantos foram os sofrimentos e as decepções que pra mim tudo não tinha mais valor, fui reduzida a cacos, achava que tudo era cinza, a vida tinha perdido o sentido e a cor.
Mais hoje...hoje sei ...logico que sei que as pessoas ainda vão continuar me decepcionando, mais agora, cabe a mim escolher se sofro ou se sigo adiante sem olhar pra traz; e certamente, eu vou escolher a segunda opção, pois aprendi que EU, em qualquer circunstancia sou prioridade e mereço ser feliz !
Se isso for egoísmo, sim sou egoísta ate o fim!

Inserida por edianec

DOIS em UM é demais pra mim

"Hoje, como todas as noites, ao deitar na cama me veio à mente você, e tudo o que vivemos. Desde o inicio até hoje. E olha, foram tantas coisas bonitas e tantas lágrimas. Nos tornamos tão amigos, amigos daqueles que amam um ao o outro, que quer um bem danado de grande um do outro, que morre de ciumes, que sonha com algo que se possa fazer juntos em um futuro distante. Amigos que em hipotese alguma deixaria o outro na mão, que nunca mentiria. Amigos que se olham com olhos de paixão, mas que nunca falariam de um sentimento que viessem a sentir um pelo o outro. Nos tornamos tão amigos, que o medo falou mais alto, que chegar a viver uma paixão seria colocar essa amizade tão bonita em jogo. E mesmo que queiramos estar juntos pro resto das nossas vidas, isso não vai acontecer. Nascemos para sermos amigos, amigos apaixonados um pelo outro, mas tendo que escolher entre amar e viver. E hoje eu escolho viver. Um outro amor um dia há de chegar, e então serei feliz tendo um melhor amigo e um amor. E eu sei, poderia ter escolhido ter um amor e um melhor amigo numa só pessoa, mas não é tão simples assim, eu não sou tão simples assim. Ter dois em um é complicado demais para quem quer viver uma vida simples."

Inserida por eduardalins

Preciso de alguém q na hora que eu der um passo errado vá lá mim der a mão e diga:"Tamo junto" sempre!!

Inserida por Feh07

Eu levei um tempo para entender que o que buscava estava ali, tão perto de mim. Tão próximo e diante de meus sentidos. Levei um tempo para entender que a felicidade estava nas coisas simples, na simplicidade poética de ver, sentir e erudir a vida.
Não quero o mal humano, não quero o egoísmo de minha raça, não quero fazer de minha casa o refúgio de meu sujeito, quero mais, muita mais, mas não paz, paz só de espírito, pois estimo guerra, e na guerra forças e armas para as batalhas, na vida só vence quem aprende a lutar, sobretudo tenho aprendido que só sofre quem tá vivo, só ama quem sabe perdoar, só tem amigos aqueles que sabem serem amigos.
Então eu quero é vida, cansaço, suar, pensar, elevar meu espírito ao último sentido, porque tenho sede pela vida, e quem espera da vida somente paz, não vive... Simplesmente existe.

Inserida por Leivanio

Em cada cantinho do universo existe um pouco de você
Em cada pedacinho de mim tem um pouco do universo
Eu e você
Você e eu
A melhor coisa que já aconteceu
Você e eu
Eu e você
Só a gente consegue compreender

Inserida por marcuspatrick