Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637690 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

"Se um precisar de mim,nem pense em me procurar...me procure sem pensar!!!! "

Inserida por jeffblack

Aqui há um pouco de mim, mas muito pouco, diante de tudo aquilo que sou...Aqui, minhas mudanças, as metamorfoses, porque um dia sou borboleta e, em outro, dragão. Este espaço é meu, porém para todos aqueles que carinhosamente passam por aqui e, como há coisas que gosto e desgosto, com certeza, para os que correm os olhos por estas palavras, não poderia ser diferente. Ao contrário do que alguns pensam, não tenho presunção de ser escritora ou poetisa. Tenho sim, intenção de olhar para trás e ver todos os meus momentos compartilhados com gente igual a mim, que sente tudo, que não deixa a vida passar em branco e que sorve o viver em minúsculos goles.
Aqui as chuvas que tomo, nos dias de verão, sem perder uma gota que seja; meu riso escandaloso, porque dou muitas risadas, pois ao contrário do que pensam, não sou triste... Sou os meus amores, meus desejos, meus desesperos, minhas incríveis aventuras. Aqui posso dizer o que os outros não tem tempo para ouvir: que gosto de flores, somente na terra, onde crescem soltas e absolutamente vivas; que adoro ver os pássaros voando pelas àrvores, muros e telhados e que, destruiria todas as gaiolas, pois criatura viva alguma nasceu para ser prisioneira; que ando descalça, pelo menos cinco minutos por dia; que adoro gatos persas e as suas cantorias embaixo da minha janela; que não vivo sem café porque seu cheiro é indescritível e seu sabor revigorante; que sou fascinada por anjos e fadas; que sou louca por histórias infantis e vivo reinventando cada uma delas; que muitas vezes fico em profunda nostalgia, mas jamais em depressão; que passo horas sem mexer um músculo e, são estes momentos que me colocam de frente com minha alma; que ligo para os meus amigos de madrugada ( logicamente que, com aqueles que possuo tal cumplicidade); que durmo muito pouco e, por isso há tempo de sobra para fazer tudo o que faço...Além disso há muito mais, que hoje pode ser tudo isso e, amanhã, tudo mudar.Sou infinita como todos os demais seres... Como eu há muitos tantos. E é por tudo isso que sinto vontade de vir aqui todos os dias, conhecer a mim e aos que por aqui passam.

Inserida por CrysRangel

Mais um ano sem mim. Não ficou bem, nem mal. Nem ao certo sabe se ficou. Não amaria mais ninguém, decretou. Eu amei, e fiz bem, ahh, se tu soubesse. Não conte pra ninguém, mas eu acordei com todos os parafusos soltos, e faziam um som estranho, os números deixando minha visão turva e mais míope ainda. Falei pra ele o que nunca falei pra ninguém, tomei o meu chá, e briguei feio com algumas cenas que invadiam a tonta mente. Creio que eu não deveria me lembrar tão bem dessas datas assim. Todas elas, exceto a que nem me lembrava mais. E ainda assim, é só o começo da semana…

Inserida por sthefanysentiu

Eu queria mesmo fugir de mim mesma.
Sumir em um profundo abismo de solidão, mas eu sei que não dá. Não dá pra viver iludindo o próprio coração.
Um dia eu vou saber que tudo realmente passa.
Mas enquanto isso. Deixe-me sofrer, aqui e só.

Inserida por sthefanysentiu

Refletir pensar um pouco mais em mim!!!

Inserida por Feh07

Nada mais sou do que voltas de mim mesmo, um paradoxo sem fim.

Inserida por FelyypeRangel

Meio eu, um pouco de mim é assim, doido, bebado, bobo, romântico, e chorão.
Um pouco assim sem neuras, sem bera, com temperos de vida, e assopros de astucias.
Meio eu assim.....meio louco enfim..

Inserida por Luiszui

Se um dias desses tu lembrar
Lembra de mim....
Uma horas dessas tu voltar
Volta, passa por aqui...
Lembranças que te trás
Saudades que vem e vai.

Inserida por RodrigoJesus

Adorada.....
Cada parte de mim grita seu nome
Nossos dias e noites se tornaram um
Eu perdi uma parte de mim
Desde que eu olhei para você
Adorada .....
Seus adoráveis ​​olhos negros me fazem vivo
Eu corro mais rápido que um piscar de olhos e galope à frente dos sonhos
Agora minha vida pode ser roubada
Eu poderei deixar este mundo
Mas meu amor vai estar com você se eu viver ou não
Eu vou te adorar
Dia e noite
Eu nunca vou descansar
Eu vou te adorar
Mil vezes
Você, minha amada
O minha amada .....
Seus olhos perfuram-me
Meu amor ....
Sua respiração umedece meu coração
Vou escondê-la em meu olhar
Eu vou te adorar
Eu vou segurar você em meu coração
Dia e noite
Vou escondê-la em meu olhar, eu vou segurar você em meu coração
Eu vou te adorar
Mil vezes
Só você, minha amada
Então, o que se seu coração está perdido
Meu amor ....
O amor leva você mais perto de Deus
Matar minha sede com os olhos
Eu vou te adorar
Enfeite meus sonhos
Dia e noite
Matar minha sede com seus olhos, embelezar meus sonhos
Meus lábios falarem o que seu coração diz ....
Agora minha vida pode ser roubada
Eu poderei deixar este mundo
Eu vou te adorar
Mil vezes
Só você, meu amor
Seus adoráveis ​​olhos negros me fazem vivo
Eu corro mais rápido que um piscar de olhos e galope à frente dos sonhos
Agora minha vida pode ser roubada
Eu poderei deixar este mundo
Mas meu amor vai estar com você se eu viver ou não
Eu vou te adorar
Dia e noite
Eu nunca vou descansar
Eu vou te adorar
Mil vezes
Só você, meu amor

Inserida por kimyanjo

Música pra mim é como um lábio que pousa nu na boca , é um arrepio suave, é como um suspiro quente e involuntário...música pra mim é coisa de pele , é coisa de alma...

Inserida por fabiarraes

‎"Quem é você meu irmão?Pra mim você não passa de um pobre diabo que acha que escreve poesia

Inserida por VagnerXavier

O amor pra mim sempre foi um talvez. Uma interrogação à parte, um mistério sem solução, sem nenhuma afirmação de dar certo.

Inserida por Micavieira

Um Dia!

Um dia acordei triste pois não sabia oque a vida estaria guardando para mim;
Um dia acordei revoltado pois não entendia tanto sofrimento;
Um dia acordei e fui feliz pois o dia ensolarado e o cantarolar dos pássaros estavam diferentes;
Um dia acordei e já estava convicto de que a vida tinha me reservado algo de maravilhoso;
Um dia acordei e tudo aquilo de bom tinha desaparecido num piscar de olhos;
Um dia acordei e já não sábia mais o meu propósito aqui;
Um dia acordei mas não aqui, acordei em um lugar diferente, um lugar cheio de cores com muitos pássaros cantarolando, um lugar lindo onde nada era segredo, onde nada tinha mistério, onde não havia tristeza, onde só havia paz e sossego!
Um dia não mais acordei pois dormir já não era mais necessário.

Inserida por Edisansao

Sério que ainda tá esperando um “eu te amo” vindo de mim? Posso te oferecer uma cadeira…

Inserida por gabriielasousa

Toda a dor se partiu em mim e transformou a solidão em um caos eterno.

Inserida por suzanneleal

Deus está no controle da minha vida...
Um servo fiel eu serei,
E a mim mesmo abandonarei,
E para Cristo agora viverei...

Inserida por amonstrong

Fico com medo quando um amigo próximo me diz que tem alguém a fim de mim. Não levo tão a sério porque as pessoas costumam gostar até conhecerem meus sonhos, meus fantasmas, minhas opiniões. Pessoas não se apaixonam por escritores, se apaixonam pelos seus livros.

Inserida por MuriloMelo

Eu amei até os codinomes que você inventou para mim. Mas nós vivemos um romance marcado pelo fim antes do começo

Inserida por MuriloMelo

Tudo que Pra você é um Limite, para mim é apenas um obstaculo que irá me deixar mais forte do que eu sou.

Inserida por PabloNeves

Hoje aquele que eu chamava de amigo , para mim agora não passa de um qualque !

Inserida por Jujubaa