Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Para o vento um pedaço de mim segue confuso
Estenda sua mão além do desconhecido, sinta o gosto, perceba os gestos
os restos de atitudes, seja o tempo e siga o vento, inverso, averso.
Construa seu tempo e versos, sejas a casa, o lar e o resto.
Espero e te aguardo, preciso do teu respeito, seu jeito, sua voz no tempo.
Tempo este que me leva, se entrega e me entrego a tudo, meu nudo me levo
e levo sua amizade na alma e resto ao resto que segue até meu fim.
MEUS MEDOS
M inha vida inteira vivi assim na beira de um penhasco .
E risco mim fascina muitas vezes .
U ma vez cheguei a cair e mim machucar.
S im gosto mesmo de mim arisca sem medo algum.
M im sinto bem quando estou lá encima.
E sperando você chega e mim abraçar.
D este jeito que só você sabe fazer .
O meu medo e não chega a mim despedir de você .
S em você meu mundo não existe.
Existo para mim mesma. Para o espectador faço tudo sempre igual. Mal sabe que todo dia luto por um novo visto de uma temporada, durando algumas horas ou dias, para embarcar a mais um singular refúgio.
A inocencia q um dia tive ja n habita mais em mim..Ms tbm,qm viveria em um coracao d puro abandono? so q agr nao choro mais as lagrmas antigas..Elas ganharam um novo tema em cor d preto...
hoje, é um dia negro pra mim. Mais um dia sem ela. Os problemas do mundo real estão prestes a me consumir, mas a dor de não tê-la do meu lado, fazem com que tal definhamento não seja nada comparada á dor que estou sentindo. Ó Princesa dos meus dos meus sonhos, que o próprio DEUS te traga nas mãos dele para mim, para que eu volte à realidade nunca passei mais de quatro horas do teu lado, porém a sua falta é mais constante do que qualquer membro pertencente ao meu corpo. Aqui, desligo-me do mundo das ideias e volto para o planeta Terra, vou embora com uma dor inimaginável.
Deixei um pedaço meu no passado, nem sei se ainda lembram de mim. Se bem que; é de quem menos espero que recebo lembranças e felicitações e orações.
Um belo dia fui embora de mim. Deixei de usar aquele perfume que tanto gostava, parei de tomar café, deixei de ouvir Chico. Um dia esqueci que precisava comer e parei de comer aquilo que gostava porque diziam que era gorda. Um dia eu fui embora de mim e virei uma marionete que só fazia o que os outros mandavam. Se vocês me virem por aí, me façam um favor? Diz que tenho que voltar para o meu corpo.
Deixei de existir em mim e participei um pouco dela. Quando ela chorou eu chorei também. E quando ela caiu eu fui ao chão junto dela. Não fui para apoiá-la. Não também não. Eu cai para ela saber que mesmo na queda não estava só nesta batalha. Ela exitou e levantou outra vez. Briguei e defendi como defendi minha irmã e alimentei nela a Esperança. Minha Esperança de ser Feliz.
Ela é perfeita pra mim, é como um sonho que virou realidade. Seu sorriso é o mais encantador, seus olhos os mais belos, seu rosto o mais lindo.
Falsidade - Para mim, falsidade é um estado de espírito. Toda vez que eu não me encontro em mim, encontro-me em outra situação que não é necessariamente a que planejei. Para outros pode parecer falso.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
