Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637690 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Dá um certo nervoso em mim quando estou perto de pessoas que me julgam o tempo todo.

Inserida por Missyelle

Para o vento um pedaço de mim segue confuso
Estenda sua mão além do desconhecido, sinta o gosto, perceba os gestos
os restos de atitudes, seja o tempo e siga o vento, inverso, averso.
Construa seu tempo e versos, sejas a casa, o lar e o resto.
Espero e te aguardo, preciso do teu respeito, seu jeito, sua voz no tempo.
Tempo este que me leva, se entrega e me entrego a tudo, meu nudo me levo
e levo sua amizade na alma e resto ao resto que segue até meu fim.

Inserida por Luiszui

Finalmente eu descobri, no meio do inverno, que havia em mim um verão invencível.

Inserida por flaviog

MEUS MEDOS



M inha vida inteira vivi assim na beira de um penhasco .
E risco mim fascina muitas vezes .
U ma vez cheguei a cair e mim machucar.
S im gosto mesmo de mim arisca sem medo algum.
M im sinto bem quando estou lá encima.
E sperando você chega e mim abraçar.
D este jeito que só você sabe fazer .
O meu medo e não chega a mim despedir de você .
S em você meu mundo não existe.

Inserida por Eglairton

Que eu seja forte para a vida que é sábia.
E que a vida seja grande para mim que sou um sonhador.

Inserida por paulohenriquealmeida

Existo para mim mesma. Para o espectador faço tudo sempre igual. Mal sabe que todo dia luto por um novo visto de uma temporada, durando algumas horas ou dias, para embarcar a mais um singular refúgio.

Inserida por gabrielacarlotto

A inocencia q um dia tive ja n habita mais em mim..Ms tbm,qm viveria em um coracao d puro abandono? so q agr nao choro mais as lagrmas antigas..Elas ganharam um novo tema em cor d preto...

Inserida por carolhawk

hoje, é um dia negro pra mim. Mais um dia sem ela. Os problemas do mundo real estão prestes a me consumir, mas a dor de não tê-la do meu lado, fazem com que tal definhamento não seja nada comparada á dor que estou sentindo. Ó Princesa dos meus dos meus sonhos, que o próprio DEUS te traga nas mãos dele para mim, para que eu volte à realidade nunca passei mais de quatro horas do teu lado, porém a sua falta é mais constante do que qualquer membro pertencente ao meu corpo. Aqui, desligo-me do mundo das ideias e volto para o planeta Terra, vou embora com uma dor inimaginável.

Inserida por CaioBarroso

Que ironia, desisti de mim e desisti de me ligar mais com quem queria um pouco mais de mim.

Inserida por douglasmeloideias

Deixei um pedaço meu no passado, nem sei se ainda lembram de mim. Se bem que; é de quem menos espero que recebo lembranças e felicitações e orações.

Inserida por douglasmeloideias

...um dia
já não terei mais sonhos.
Os sonhos é que terão a mim.

Inserida por lauramello

Eu tentei te mostrar um pouco de mim mas você não foi grande o suficiente pra entender !

Inserida por LeoniaTeixeira

Um belo dia fui embora de mim. Deixei de usar aquele perfume que tanto gostava, parei de tomar café, deixei de ouvir Chico. Um dia esqueci que precisava comer e parei de comer aquilo que gostava porque diziam que era gorda. Um dia eu fui embora de mim e virei uma marionete que só fazia o que os outros mandavam. Se vocês me virem por aí, me façam um favor? Diz que tenho que voltar para o meu corpo.

Inserida por flaviacavalcante

Na escuridão mais perversa do meu coração, achei um amigo para mim completar.
-Deus.

Inserida por Tantascoisaspradizer

Deixei de existir em mim e participei um pouco dela. Quando ela chorou eu chorei também. E quando ela caiu eu fui ao chão junto dela. Não fui para apoiá-la. Não também não. Eu cai para ela saber que mesmo na queda não estava só nesta batalha. Ela exitou e levantou outra vez. Briguei e defendi como defendi minha irmã e alimentei nela a Esperança. Minha Esperança de ser Feliz.

Inserida por douglasmeloideias

Deixei um pedaço meu no passado, nem sei se ainda lembram de mim.

Inserida por douglasmeloideias

Se você gostasse de mim por um minuto, eu faria com que gostasse por uma vida inteira.

Inserida por BarbaraDutraDiNizo

Ela é perfeita pra mim, é como um sonho que virou realidade. Seu sorriso é o mais encantador, seus olhos os mais belos, seu rosto o mais lindo.

Inserida por FelipeMello

A vida continua, e se eu não colocar um passo frente, ninguém irá colocar por mim

Inserida por CamillaOlliveira

Falsidade - Para mim, falsidade é um estado de espírito. Toda vez que eu não me encontro em mim, encontro-me em outra situação que não é necessariamente a que planejei. Para outros pode parecer falso.

Inserida por douglasmeloideias