Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637670 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Eu me pergunto o que tu podes fazer por mim.
Você me trata como se eu fosse um pedaço de papel jogado no chão, pisoteado por todas as pessoas ao redor.

Inserida por jessicaquimberli

Existe Deus e o Diabo,E por que deus é o diobo???eu deduzo por mim mesma que Deus antes era um grande amigo do Diabo,e quando deus conseguiu construir o seu campo magnêtico vivo,ele ficou com ciumes porque não conseguiu a iluminação que ele desejava,a iluminação so não aconteceu porque ele traíu Deus, ele ganhou apenas as sobras,e suas particúlas se componhem,de negros atómos, que não permitem a passagem da luz,

Inserida por tudoazul

A cada amanhecer nasce em mim, a esperança de fazer um mundo melhor!

Inserida por marcioarcanjo87

Te reencontrar depois de tanto tempo foi mais do que um baque para mim. Foi uma forma de me fazer ver que eu podia acreditar o quanto quisesse que estava recomeçando a minha vida, mas eu nunca poderia iniciar um novo livro sem concluir o último capítulo do anterior, que era você.

Inserida por alesantarosa

E ele disse adeus e continuou andando, deu as costas pra mim. Mas, de um leve súbito, virou-se e sussurrou “seja feliz”. Ainda estou me perguntando se ele estava falando sério, se ele é idiota o suficiente para acreditar que eu seria capaz de sorrir sem ele do meu lado. Ele chegou, eu me apeguei, ele me fez feliz e simplesmente foi embora, sem se importar com o vazio que ficaria dentro de mim.

Inserida por maduschiavon

Eu sou um universo completamente desconhecido até para mim mesma!

Inserida por nancyta

Fico pensando se voc sente minha falta ou se voc para pelo menos um segundo para pensar em mim será que em algum momento da sua vida voc deixa tudo e pensa em mim será ‘
Mesmo que seja por um segundo, só queria saber se voc pensa em mim o quanto que eu penso em voc , se voc sente minha falta igual eu sinto a sua falta das nossas conversas,das nossa palhaçadas ,das nossas zuações ,de tudo que conseguimos construir com um tempo ,dessa amizade que construirmos em tão pouco tempo ,será que voc sente saudade ? Mesmo voc nau sentindo saudade eu sinto e muita de tudo das risadas das brincadeiras de tudo mesmo... E principalmente de voc , e a coisa que sinto mais saudade em minha vida espero que um dia voc volte para matar essa minha saudade ‘ [...]

Inserida por tatianas2

"Só uma coisa...
O meu silêncio tem um motivo goste você ou não,é importante pra mim ."

Inserida por ROSANGELATAVARES

E eu estava ali me arrumando pra sair,esperando encontrar um amor bem aqui perto de mim quando derepende você surgiu no meu facebook e comecei a conversar com você e todos os dias eu esperava encontrar um alguém ,mais quando menos percebi eu tinha um amor,longe mais perfeito .

Inserida por AnaluizaMoura

Não vou deixar que circunstâncias adversas tirem de mim o melhor, mas vou enfrentar cada um desses medos e dificuldades com um sorriso no rosto e brindar a vitória que me esta preparada.

Inserida por GustavoNascimento

Então, pego todas as pedras que atiram em mim, e, com elas, edifico um altar ao meu Deus, que por sua vez, manda fogo do céu, e consome o sacrificio. Também faço dessas pedras, uma escada, que me faz subir mais alto, e me leva pra mais perto do coração do meu Pai! Jesus é tão sublime, tão simples e tão fantástico... Ele é demais!

Inserida por GustavoNascimento

Felizes são aqueles que não se escandalizam em mim, vez que sigo um caminho simples, puro, inocente e sem malícia.

Inserida por GilNunes

Eu achava que eu era a pessoa mais idiota do mundo, até que um idiota se apaixonou por mim.

Inserida por Jennif93

Amor Perfeito

Existe um amor perfeito para mim?
Tomara que sim
Se existir eu quero encontrar logo
E parar de dizer que por amor eu choro

Esse amor não pode me trair
E tem que gostar de sair
Tem que me dar carinho
E não me deixar sozinho

Ela tem que ser perfeita
sem nenhuma suspeita
Também tem que me amar
AH, e é claro me respeitar!

Inserida por vvl061298

Sei que vou estar melhor, pois a cada dia que passa, deus põe um motivo para despertar em mim uma gargalhada.

Inserida por Grazinardari

Um fato, Minha mãe esperou 9 meses para mim nascer mais não pode esperar 5 minutos para mim sair do PC.

Inserida por Rolmeirelles

É que a distancia pra mim é apenas uma certeza de um novo dia em algum acaso, na rua, no shop, no show a gente possa se ver e de repente você poder se ver pelo brilho dos meus olhos e então eu correria te abraçaria e toda essa distancia sumiria.

Inserida por JrLiimaa

Casa Arrumada

Arrumo a casa para ter um ambiente gostoso e harmonioso não somente para mim, para ele e para todos do meu convívio.
Eucalipto, cloro e pinho.
O cheiro de limpeza me transporta para uma época de felicidade, época em que me sinto culpada por ter sido tão feliz! Tenho dó de ser feliz quando penso em muitos que sofrem, não sofro do mal de Gérson, daquele mal que eu posso me dar bem nas costas de outro alguém, a felicidade para mim é cara e culposa, coisas de poeta mesmo que eu não seja. Saber que estou num momento mágico e que a minha amiga tão próxima está com filho doente numa cama de hospital, saber que tenho trabalho, saúde, lazer, enquanto tantos nãos os têm.
Sempre peço a Deus que não haja guerra mundial por causa de muitas coisas, no meu pensamento pessimista acho que vai acabar cedo ou tarde acontecendo, as pessoas estão cada dia mais intolerantes, mais impacientes, mais egoístas. Não podemos generalizar e colocar todo mundo no mesmo saco. Rezo sempre pela paz, precisamos encontrar uma solução para que não haja tanta violência, tanto descontentamento, tanta inveja e tanto mal.
Eu espero poder ajudar de alguma forma sendo um pouquinho de amor a quem me rodeia.

Inserida por Arcise

Fantástico é uma frase qualquer com um sorriso que no final foi pra mim.

Inserida por Pensador-Henry

Pra mim, um abraço vale mais que um beijo. No beijo, você troca desejo. No abraço, você segura com todas as forças o seu mundo.

Inserida por jeozadaquemartins