Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637690 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cada um tem de mim o que cativa. Eu não chamo uma pessoa de amigo(a) sem que ela seja.

Inserida por ThyagoErthal

Ela foi um sonho pra mim,e eu acordei.

Inserida por Daniel00

Em meio à tantas tristezas, uma boa notícia chegou até mim. Eis que veio até um anjo e me falou: "Deixa a boa notícia ser um raiozinho de sol."

Inserida por llcavalcante

O pedaço meu que você carrega já não me faz falta, porque no lugar dele, em mim, há um pedaço seu também.

Inserida por AleffRibeiro

Atado aos atos de um passado

Escondido nos escombros de mim mesmo

Encontro preso o grito que não ouço

Pela escuridão do que não vejo.

Sou sintomas do que sinto

Atrelado ao instinto daquilo que desejo.

Sou doce que se devora

Quem sabe uma Amora

Reprimindo o que restringe.

Com o perdão da palavra,

Não reconheço quem sou

Sou mais misterioso que uma esfinge.

[Mistérios do inconsciente]

Inserida por MarlyOliveira

Não gosto quando você fica distante de mim, se afasta, fica sem papo... Ainda mais por um motivo bobo, mas que eu sei que te deixa com vergonha! Não acho que expor seus sentimentos seja vergonhoso, pelo contrário acho raro alguém que dá a cara a tapa e fala o que sente, independente se a resposta for um "sim" ou um "não". Admiro quem tem esse tipo de atitude! Hoje em dia é raro vê isso ou até mesmo passar por isso. É o que aconteceu, uma hora ou outra a gente não consegue mais segurar um sentimento e precisa coloca-lo para fora, porque ele por mais que seja bom te sufoca de um jeito terrível. Não é mesmo? Mais um motivo de admirar quem toma coragem e fala tudo que está sentindo e sufocando, não acho bom guardar sentimentos bons só porque o medo bateu na tua porta e resolveu ficar. É incrível, que depois que certas coisas acontecem demora a cair a ficha, e você fica rindo feito boba, ou ate mesmo imaginando mil e uma coisas. Mas fala sério, vai dizer que tu não gosta? Aposto que você ama se sentir assim! A cada dia que passa você descobre coisas surpreendentes, que você por inocência não desconfiava. É bom ser o motivo da alegria de alguém, é bom saber que mesmo distante alguém cuida de você e te protege de tudo e de todos. É bom saber que sempre existirá alguém que vai te ajudar e até mesmo te da colo quando você estiver precisando, da mesma forma que é bom ter você do meu lado. Apesar de algumas amizades conforme o tempo passa acabarem, a nossa só vem crescendo e espero que venha crescer mais e mais. Você é e sempre vai ser meu ponto de paz, pode ter certeza!

Inserida por umadosedesabedoria

Eu nem ligo mais do que falam de mim, eu aprendi a ignorar essas pessoas com um sorriso.

Inserida por deborahh00

A imaginação é uma porta para um mundo de sonho, para mim as palavras são a chave que a abre

Inserida por anateresap

Caminho diariamente com um bloco de anotações no bolso e uma caneta. Enquanto distraio de mim mesmo nesse processo terapêutico, anoto o que me transborda do que costumamos alcunhar como "alma".

Inserida por MarceloRonconi

Meu consolo é saber que um dia também enjoarei de mim...

Inserida por vcruz

“Sonho contigo toda noite, você aqui pertinho de mim, agarradinho. Me acordando com um beijo no rosto, tão típico de um filme, repenso nas possibilidades de ficarmos juntos, até morrermos.”

Inserida por ixecassie

"Falta um espaço emocional entre o arder do coraçao e o pulçar da alma esse espaço vem a mim na falta de um amor!"

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

Eu deveria esta em um oceano de calmaria, eu sei que agora estou fora de mim e eu gosto disso, essa onda nervosa me anima e eu estou viciando, garoto você e tão facinante eu queria sentir tua pele branca se envolvendo em mim, garoto eu queria passa horas ao teu lado pra saber qual e teu jogo, eu te prometo que te deixo ganhar, me envolve em ti, me beija e susurra me deixa deliriar no teu oceano, garoto não me deixa pirar me leva pro mundo proibido aonde existirá apenas eu e você, vamos ser amantes amigos, eu me permito por você, eu me entrego, garoto eu vou enlouquecer eu tô fora de mim e vou te culpa, eu te quis ontem hoje e amanhã a gente resolve, eu me entrego e a gente esquece do mundo da casa do meu lar eu quero ser sua por um tempo e eu sei que você também quer

Inserida por PietraS

Para mim eu sou um mistério difícil de se desvendar.

Inserida por EdivaniaSantos670

O que consegue formar um sentido para mim, entrego…
Sobre o que ainda não consigo entender, me aquieto, espero
Como a areia precisa da quietude da água para se assentar no fundo do mar
Ou no fundo do copo, espero
Quieta por fora, gritando, porém, por dentro...

Inserida por NinaChris

Despertar de um olhar
Visão que os meus olhos deslumbram
Dono de mim próprio
Sangue que me corre nas veias
Direção irreverente
Qualidade superior de concentração
Velocidade em registar uma ideia
Capacidade de transmitir palavras soltas
Charme que me rodeia
Desenvolvimento versátil
Eficácia no texto
Adoro que se identifiquem nos meus textos
Previsível teórico da mensagem
Entendimento de uma cultura infinita
Assim respiro........
(Adonis silva)10-2018)®

Inserida por flavio_lindermann

Um dia fui criança e nunca esqueço dos sonhos e esperanças,que até hoje guardo em mim,nunca deixo de sonhar e acreditar,afinal temos muitos nascer de sol,muitos dias diferentes que podem trazer surpresas pra gente.
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias

Sei que estou à agir como um adolescente, mas não sei que magia é que tens sobre mim.
Não irei te dizer que amo-te, pois preciso provar a ti que meus sentimentos são fortes e verdadeiros, prometi a você de que não iria mais te incomodar com as minhas declarações, sou um romancista e não consigo ficar sem falar a minha amada o quanto eu amo, embora seja motivo de chacota, mesmo assim irei sempre dizer-te o quanto eu amo-te minha amada, meu anjo e minha vida!

Inserida por thiago_pedreira

Para mim meu corpo é nada mas que um fantoche para minha alma

Inserida por Joerlysoninlan

Gosta de mim não ? Fazer o quê, Liberdade é um direito de todos ! Democracia, é pensar diferente !

Inserida por LeoniaTeixeira