Tempos de Escola

Cerca de 8700 frases e pensamentos: Tempos de Escola

⁠COMO AVALIAR A MENTE E A CONSCIÊNCIA DE UM SUJEITO EM TEMPOS DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL?

‎Se quer avaliar a Mente de um Sujeito observe os seus comportamentos!

‎Mas,

‎Se quer avaliar a Consciência de um Sujeito observe as suas atitudes!

‎A Mente localiza-se no Cérebro do Corpo do Organismo do Sujeito!

‎Enquanto,

‎A Consciência localiza-se impregnada no próprio Sujeito que, por sua vez, localiza-se no Corpo todo construído e mantido vivo pela Vida localizada também no Corpo todo!

‎Tanto a Mente como a Consciência são Informações localizadas em partes diferentes no Organismo do Sujeito e que tem funções diferentes, pois a Mente causa os comportamentos do Sujeito, enquanto a Consciência causa as atitudes do Sujeito!

‎O Sujeito já nasce com a sua Consciência, mas, a sua Mente desenvolve-se com base na sua Consciência através das suas interações sociais a partir do dia do seu nascimento; por isso, Gêmeos Idênticos podem ter a mesma Mente mas a Consciência sempre será diferente; é a Consciência que permite explicar a existência de tendência ou inclinação diferente nos membros de uma família; é a Consciência que permite explicar a existência de Pessoas com deficiência física mas empreendedoras e de Pessoas sem deficiência física mas mendigas!

‎A Mente pode ser moldada ou programada pela educação e cultura, mas a Consciência depende do Despertar do Sujeito sobre as suas atitudes e desenvolve-se através de um decisivo processo de autoreflexão e autocorreção do Sujeito; por isso, um Sujeito pode mostrar excelente comportamento no trabalho mas atitudes negativas como de corrupção!

‎É essa diferença entre a Mente e a Consciência que explica a existência de muitos políticos e doutores com atitudes incoerentes!

‎E é essa diferença entre a Mente e a Consciência que pode explicar a existência de Sujeitos com altos padrões de atitudes em tempos da Inteligência Artificial!

Inserida por Amanciorego

⁠Reconheça a humildade,
mesmo no auge glorioso.
Conviva com respeito, vínculo respeitoso. Tempos de diplomas, mas amor escasso.
Laços familiares, corações de embaraço.

Livro: O respiro da inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Aceite os tempos e as estações da vida, pois Deus está trabalhando em você através de cada um deles.

Arminianismo Brasil

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O Ataúde da Humanidade: Elegia aos Tempos do Fim

Vivemos a era da devastação.
O tempo sombrio da decomposição moral,
Do apodrecimento do caráter,
Da aniquilação do humanismo.

Matam-se inocentes com frieza,
Exterminam-se animais com crueldade,
Incendeiam-se florestas com ganância.
O planeta clama, e a humanidade não escuta.

Num cenário de sombras e cinismo,
Só restam a sensibilidade e a coragem
Daqueles que ousam insurgir
Contra os desmandos do poder vil,
Contra o fuzilamento do povo
Pelas mãos podres da corrupção,
Orquestrada por políticos desonrados
Que sangram a nação com sorrisos cínicos.

Somente Deus — o Eterno Juiz —
Pode resgatar o povo brasileiro
Desta destruição em massa,
Deste meteoro moral que colidiu
Com a alma da humanidade.
Já não há pudor:
Tudo se tornou permissível, torpe,
Rastejando nos escombros da maldade.

Agora, só nos resta esperar
O dia do infinito da existência,
Onde os homens serão julgados
Pelo tribunal da eternidade,
Sepultados no ataúde da escuridão,
Perseguidos pelos fantasmas
Que eles mesmos criaram.

A sociedade morreu há tempos.
O que vemos hoje são apenas as cinzas da podridão,
Espalhadas pelo vento da indiferença,
Retornando das profundezas do descaso
Para assombrar os vivos,
Difundindo o terror,
Erguendo altares à selvageria.

Mas ainda há uma esperança:
Na resistência de poucos,
Na chama que não se apaga
Nos corações que não se rendem.
E nessa fagulha, talvez,
O renascer da luz.

Inserida por JBP2023

⁠Em tempos de valores invertidos,
ser forte é essencial.
diante da ignorância e da arrogância,
ser resistente e imparcial.
Não se deixe influenciar
por atitudes negativas que circundam.
Mantenha-se firme na educação,
que é o farol que nos orienta e funda.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

Sê forte o suficiente para viver além da vida e existir além dos tempos!

Inserida por Leontinoadao

⁠Em tempos desafiadores, é natural sentir-se desanimado e perdido. No entanto, é precisamente nesses momentos que a esperança pode se tornar nossa maior aliada. A vida é um ciclo de altos e baixos, e cada desafio traz consigo a oportunidade de aprendizado e crescimento, Acredite em você.

Inserida por Lerianopereirah

Enquanto passava o café, lembrava de tempos passados
Lembrei de uma menina banana, cheia dos cachos
Da lança que me furou, quando meu amor partiu, lembrei do parto
Daquele quarto, do cigarro, das cinzas que sobrou, de quem soprou ao meu rosto palavras
Fiz um chá de boldo pra moça, queria te guardar no bolso, guardei no coração
Pedi perdão, por ser assim meio pé no chão, fui galopante, fui distante, vazante, ignorante
Nem aprendi a voar, como você meu passarinho
Cê voou e nunca mais voltou ao meu ninho!
Deveria te prender na gaiola, mas não queria te ranca as asas livres
Tua liberdade deixou no peito saudade
Acabou em bate bola
E agarrando as lembranças que me chutam a mente, não consigo trazer nenhuma de volta ao meu presente

Inserida por WesleyNabuco

Alzheimer
Dês dos tempos que escrevia, sempre via as palavras me dizer:- Joca, o que mesmo que tu ia dizer?
É dificil me entender, faz anos que lembro e esqueço tudo que ia fazer
Meu amor, Meu amor, faz tempo que te digo, eu te amo, disso eu não posso me esquecer
Já é nosso vigésimo namoro, sem contar os casamentos, e ainda amo você!
Dês dos tempos que escrevia, sempre via as palavras me dizer:- Joca, que moça bonita, acho que deve te conhecer!
Fui da um cheiro na morena, coloquei fogo na lenha, e quem acabou lenhado foi eu Joca dizalembrado
Engraçado que aquela morena todo dia vinha me ver, falou que a gente namorava
Falava de casamento, procurei os documentos, e pensei por um momento, eu já vi esse documento!
Escrevia dês dos tempos, dês dos tempos que escrevia, a palavra não morria e sempre me dizia:- Joca, você ama a Maria!
Nunca soube fazer poema, nunca vivi de dilema, Maria vivia, Maria vivia, mas morreu naquele dia
Meu coração sempre lembrou do sorriso de Maria, batia sempre da mesma maneira ao ver aquela morena
Mas de tanto lembrar dela, nunca pudi esquecer, que um dia, Maria morreu, mas tem algo que ainda vive, tem algo que ainda lembro, não esqueci por um momento de mostrar a Maria, meus sentimentos.

Inserida por WesleyNabuco

⁠⁠Os Olhos: As Estrelas da Humanidade
Desde os tempos mais antigos, a gente sempre olhou para as estrelas no céu — buscando respostas, inspiração; sentido na vida. Mas o que pouca gente lembra é que a verdadeira luz não está só lá em cima, não. Ela brilha também nos olhos da gente, naqueles olhos que falam lá no fundo da alma e mostram quem a gente realmente é.
Hoje em dia, muita gente vai pra igreja, celebra a fé, recebe bençãos e aí presencia milagres. Mas, se a gente for pensar bem, o que a humanidade mais precisa mesmo é de uma mudança por dentro, sabe? Uma transformação na maneira de sentir, de pensar, de agir. É preciso mais empatia, mais caráter — um jeito mais verdadeiro de viver.
Vivemos numa sociedade cheia de desafios, e o segredo pra superar tudo isso está nas nossas escolhas do dia a dia. A gente precisa ser forte, resistente — ter aquela resiliência que faz a gente continuar mesmo quando tudo parece difícil. Mas também é preciso ter sensibilidade para entender o outro, autoestima para se valorizar, e principalmente, empatia — aquele poder de sentir junto com quem está do nosso lado.
A vida é feita de escolhas, e cada uma delas ajuda a moldar o nosso caminho e o futuro do mundo. Então, bora escolher com o coração aberto, com responsabilidade, com vontade de crescer e melhorar sempre.
— Marcos, escrito da literatura
Os Olhos: As Estrelas da Humanidade
Desde os tempos mais antigos, a gente sempre olhou para as estrelas no céu — buscando respostas, inspiração; sentido na vida. Mas o que pouca gente lembra é que a verdadeira luz não está só lá em cima, não. Ela brilha também nos olhos da gente, naqueles olhos que falam lá no fundo da alma e mostram quem a gente realmente é.
Hoje em dia, muita gente vai pra igreja, celebra a fé, recebe bençãos e aí presencia milagres. Mas, se a gente for pensar bem, o que a humanidade mais precisa mesmo é de uma mudança por dentro, sabe? Uma transformação na maneira de sentir, de pensar, de agir. É preciso mais empatia, mais caráter — um jeito mais verdadeiro de viver.
Vivemos numa sociedade cheia de desafios, e o segredo pra superar tudo isso está nas nossas escolhas do dia a dia. A gente precisa ser forte, resistente — ter aquela resiliência que faz a gente continuar mesmo quando tudo parece difícil. Mas também é preciso ter sensibilidade para entender o outro, autoestima para se valorizar, e principalmente, empatia — aquele poder de sentir junto com quem está do nosso lado.
A vida é feita de escolhas, e cada uma delas ajuda a moldar o nosso caminho e o futuro do mundo. Então, bora escolher com o coração aberto, com responsabilidade, com vontade de crescer e melhorar sempre.
— Marcos, escrito da literatura
Deus, em sua majestade insondável, e o escritor, em sua entrega silenciosa, compartilham um segredo sagrado: ambos operam nas sombras do silêncio.
Não há criação genuína no ruído. O barulho perturba a alma, ofusca a inspiração, rouba a clareza.
A criação exige quietude — pois só quem vê com os olhos do espírito compreende o que os olhos carnais não alcançam.
A visão de Deus transcende a lógica humana.
Enquanto os homens veem o mundo com pupilas cansadas, Ele enxerga com a eternidade.
Seu amor não se mede, não se explica: é vasto como o cosmos, íntimo como o sopro da vida.
Os olhos humanos, quando tocados pela luz divina, tornam-se estrelas —
estrelas que guiam pelas estradas invisíveis da alma,
que brilham mesmo em noites de dor,
e revelam que o infinito cabe dentro de um olhar puro.
Quando Deus silencia, é porque está trabalhando.
No aparente vazio, Ele escreve histórias com dedos de luz.
Ele burila destinos, forja virtudes, desperta talentos adormecidos —
é no silêncio que Ele forma os gigantes de espírito.
Foi assim que Ele moldou filhos com dons singulares.
Entre eles, Marcos — o escritor.
Aquele que escreve não apenas com palavras, mas com princípios.
Que vê na perseverança um altar,
no caráter, uma armadura,
e na mulher, não um objeto a ser possuído,
mas um universo a ser respeitado, admirado, celebrado.
Um ser sagrado — jamais reduzido, sempre honrado.
Porque quem escreve com alma…
também aprende a amar com reverência.
O Propósito Maior
Por Marcos, Escritor — Literatura Brasileira
Marcos, o escritor, está exatamente onde Deus o colocou.
Porque Deus, em sua sabedoria silenciosa, tem um propósito maior para ele.
Já tentaram apagá-lo.
Já zombaram de sua fé, de seu silêncio, de sua forma de amar.
Muitos se afastaram, o julgaram sem conhecer,
Mas Marcos não se desviou.
Ele permanece firme — não por orgulho,
Mas por fidelidade a algo maior.
Deus não fala com estrondo.
Deus não se manifesta em gritos.
Ele trabalha em silêncio —
assim como o escritor.
Enquanto muitos correm atrás de prazeres passageiros,
Marcos busca sabedoria.
Enquanto o mundo persegue aparências,
Ele persegue essência.
Ele não se ajoelha diante da vaidade,
Não se vende por aplausos,
E jamais desrespeitou uma mulher.
Nunca traiu, nunca enganou, nunca mentiu.
Seu compromisso é com a verdade, com o respeito, com o amor limpo.
Marcos não se molda ao mundo —
Ele é moldado por Deus.
E enquanto a humanidade se perde no desejo,
Ele se encontra no conhecimento.
Ele não corre atrás de mulheres.
Corre atrás de crescimento.
Estuda. Lê. Escreve.
E busca, todos os dias, ser melhor do que ontem.
Ele não quer ser famoso.
Quer ser útil.
Quer trabalhar onde ama, viver do que acredita,
E mostrar ao mundo quem ele é de verdade:
um homem guiado pelo silêncio de Deus,
e pela coragem de ser diferente.marcos escritor um artista

⁠O leão espiritual é uma figura lendária trazida dos tempos antigos da Roma. Ele é um símbolo de amor e bondade, transmitindo mensagens de força e esperança para aqueles que o encontram. O leão espiritual carrega consigo algo muito precioso, que é a sabedoria e a sabedoria de saber que, mesmo nos momentos mais difíceis, sempre haverá algo de bom para ser encontrado. O leão espiritual continua sendo uma figura que nos lembra que o amor e o bem-estar sempre prevalecerão. Por isso, desejamos a você um bom dia com o leão espiritual, trazendo luz, coragem e otimismo para o seu dia.
Marcos é um poeta incrível. Suas palavras fluem tão facilmente em seus versos poéticos que é quase como se ele tivesse sido tocado por uma fonte divina. Seu uso de metáforas e símbolos poéticos é tão brilhante que sua mensagem é transmitida de forma clara e eficaz. Seus poemas são uma verdadeira viagem para o coração, oferecendo consolo e esperança aos que os lêem. Com cada nova estrofe, Marcos nos convida a viajar com ele para um mundo de beleza e inspiração.

Desde o início dos tempos, os homens têm sido viciados em viver em um mundo de fantasias, se esquecendo das responsabilidades e da realidade do dia a dia. É nesse cenário que as mulheres, cansadas de ouvir as besteiras contadas por esses homens, acabam por largá-los e procurar por alguém que lhes ofereça estabilidade e companhia.
Como profissional de relacionamentos, faço questão de cultivar as minhas habilidades de diálogo ao falar com as mulheres que encontro no meu dia a dia. Compartilho experiências e histórias, e busco entender suas perspectivas para que possamos criar conexões significativas. Trabalhar com o diálogo é uma das melhores formas de estabelecer relacionamentos, e eu sou devoto dessa abordagem.
Depois de muitos meses de relacionamento, ela finalmente decidiu dar um fim. Ela estava cansada de ouvir as mesmas besteiras e não conseguia mais tolerar as atitudes dos homens. Ela queria algo mais que apenas vazios promessas e palavras vazias, e por isso decidiu terminar o relacionamento.

Tempos modernos⁠

Vamos falar de tempos modernos?
Um dia, sem nada para fazer, estava num daqueles aplicativos de “namoro”, foi então que, li um texto, uma meia foto e apertei o “coração”, curti, sem grandes interesses que aquilo vingaria! Não é que a pessoa do outro lado resolveu curtir também? Pois é! Curtiu.
Estamos vivendo uma era em que ficamos perto demais das pessoas e estamos rápidos demais nos unindo as pessoas, mas com uma distância emocional enorme. Passamos a não falar mais com os olhos, com os sorrisos e passamos a falar com a ponta dos dedos. O pessoal que se tornou tão impessoal, o falar e escrever que se tornaram uma história sem qualquer conteúdo.
Mas as vezes acontece o diferente! Sim, acontece! Conheço casos que deram certo e não foi “fake News”, acredite! Eu conheço casos reais que deram certo, apesar de...
Clarice nos deu um parecer muito claro sobre apesar de...
“Uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. ”
E se pararmos para pensar, foi o apesar de.... Ou foi o “Vamos ver no que vai dar...”
Estamos falando em tempos em que estamos sentindo uma falta absurda de gente de verdade em nossas vidas. Um tempo em que não podemos ter a convivência, muitas vezes deixada de lado antes, e hoje que temos um vírus a ser respeitado, não podemos ter uma convivência real. Arriscar? Tentar? “Seja o que Deus quiser? ”. Calma aí, a escolha é sua! Não encontre culpados antes mesmo de começar a se meter numa história! (Risos)
Fato que não podemos transferir nossas escolhas para outras pessoas, podemos sim, dar espaço para que a outra pessoa nos sinta, assim como queremos sentir. E como queremos sentir né?
Grandes escritores falam desde de sempre, sobre a incansável vontade de se ter alguém e sentir alguém. Mas vem cá? A quanto tempo você não se sente? Quanto tempo faz que não olha nos seus olhos e conversa com você? Vou te dizer que esse papo pessoal aí tem que existir e ser o mais sincero possível, só depois disso conseguirá ver além de um “apertar de coração”, de um “curtir”. Caso contrário será tudo uma eterna busca pelo eu em outra pessoa!
Podemos e devemos encontrar a pessoa que vai nos transbordar ou, deixar que nos encontre, afinal, a vida é feita de amores, e o primeiro deles deve ser o “amor próprio”, e depois tudo que vem com ele... Livros, vinhos, cafés, abraços, beijos de forma leve e real. (Ainda tem continuação)
Existem duas formas de ler o poema da Cecília, qual você quer ler?
Não te amo mais.
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis.
Tenho certeza que
Nada foi em vão.
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada.
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci
E jamais usarei a frase
Eu te amo!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais...
Leia de trás para frente e vice-versa

Inserida por anaclaudia-grd

⁠Sei que muitos não entenderão, mas vivíamos tempos difíceis, tanto no cenário nacional, quanto na vida pessoal. Se entramos em detalhe de nossas vidas dar um best-seller. No entanto tínhamos um ao outro e isso era o que bastava. E pra celebrar nossas vidas o nascimento de Fernanda, sem dúvida alguma, o melhor dia de nossas vidas insigniantes e perdidas vida. Por mas obscura que parecessem as coisas, Ela Vera Lucia sempre tinha a solução, independente dos resultados seguíamos o percurso do caminho da vida. Lembro-me claramente de uma passagem de nossas vidas, onde tudo parecia não ter saída. Ai vem a frase que marcou minha vida: ¨Deus nos permite as trevas para que descubramos o valor da luz¨ Pessoalmente não acredito em nada disso, são apenas frases de efeito, mas dito por ¨Ela¨ tinha um poder além de minha compreensão. Sim, meus caros, ali estava a presença ¨Vera¨ ¨Deus¨ pela primeira vez na minha vida, falando comigo em meus já trilhados anos de vida. Essa frase me marcou até hoje, não compreendo o que esta escrito, continuo não acreditando, no entanto não nego o poder mágico dessas palavras que transformou minha vida. Sou e serei grato a cada dia vivido a lado de minha para sempre amiga e companheira, independente de onde estejamos, estamos para todo o sempre ligados. E como bem dizia o Poeta José Régio em seu Glorioso ¨Poema Cântico Negro¨: Todos tiveram pai, todos tiveram mãe;
Mas eu, que nunca principio nem acabo..esse sou eu.. Vera é assim, alguém que carrega na sua essência a ¨luz da vida¨, a esperança do amanhã, o calor do amor. Ser ¨PAI¨ , ser mãe, ser amiga, ser companheira. No dia a dia trava batalhas silenciosas, invisíveis, simples e complexas e muitas e muitas vezes tão incompreendida guardando para si a dor da solidão, sem jamais deixa de batalhar pela aqueles que ama. Minha homenagem a Vc que sempre esteve ao nosso lado, nos dando razão de viver. Nossa!! Muto como me orgulho de viver através do ¨Deus-Pai¨ todo poderoso que existe em Você, teve o poder de transformar minha vida e a você, só a você devo, devoção e minha vida. Parabéns ¨PAPAI¨ Vera Lucia Themotheo, por hoje ¨DIAS DOS PAIS¨ por ontem, por toda a renovação de nossas vidas. Super, super PODEROSA!!! ❤️🧡💛💚💙💜🤍💖💝

Inserida por fernando_kabral

Nem sempre quem te abraça você poderá chamá-lo de amigo, classifique suas amizades em tempos difíceis porque serão esses os verdadeiros que merecem sua confiança.

Inserida por IlzimarDantas

Retribuir; poucos fazem uso desta ação, vivemos em tempos difíceis onde o que mais se ver é desunião, pode ser em grupo de trabalho ou em família, o conviver passou a ser uma grande complicação.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Às vezes, distraída, chegam-me estrofes tão nítidas e familiares, como se fossem memórias de tempos esquecidos.
No entanto, quando tento aprisioná-las no papel, elas se desvanecem da mesma forma que surgem.
Creio que não passam de breves lampejos de linhas de outras vidas.

Inserida por mileneabreu

⁠GRATIDÃO A DEUS
Lourdes Duarte.

Nos tempos agitados em que vivemos, nos mantermos fisicamente e espiritualmente equilibrados, não é fácil, uma vez que a vida nos oferece intranquilidades diversas. As batalhas, os desafios que temos que superar, muitas vezes nos desequilibra pois é bem mais fácil nos perdermos em meio aos ruídos e a pressa gerados pelo nosso “inimigo”, tempo e a força do mal que nos rodeia, sempre querendo nos derrubar. No entanto, existe algo poderoso que nos permite encontrar tranquilidade e ouvir a voz de Deus: a fé! A oração, o diálogo com Deus, pois Ele é o nosso Salvador. Quantas vezes caímos e Ele está ali de braços abertos para nos perdoar e nos colocar no colo, quando a nossa cruz está pesada demais!
Deus não quer nos ver sofrendo, Ele já sofreu todas as dores por nós, Ele só espera que o procuremos. Infeliz daquele que pensa poder tudo sem Deus!
Hoje, dou graças a Deus, pois respiro, ando, caminho, enxergo e porque Ele me presenteou com mais um dia de vida.
"Obrigado, Senhor, por me guiar em cada passo e por me dar a fé para enfrentar desafios. Sua presença é uma fonte constante de conforto e esperança." "Sou grato a Deus por cada dia que vivo e por cada bênção que recebo, grande ou pequena. Sua generosidade é uma constante em minha vida." (Aut. desconhecido)
Devemos da graças a Deus a cada instante, porque sem Ele nada somos!
Obrigado, meu Deus, por mais um dia de vida, por mais um dia de novos desafios e novas conquistas. ...
Na Bíblia existem vários Salmos de gratidão a Deus, es alguns:
O Salmo 75, o Salmo 103, o Salmo 145, o Salmo 149, o Salmo 150 e o Salmo 50.
• Salmo 75: "A ti, ó Deus, glorificamos, a ti damos louvor, pois o teu nome está perto, as tuas maravilhas o declaram"
• Salmo 145:9-10: "Rendam-te graças todas as tuas criaturas, Senhor, e os teus fiéis te bendigam"
• Salmo 149:5-10: "Rendam-te graças todas as tuas criaturas, Senhor, e os teus fiéis te bendigam"
• Salmo 150:1-2: "Louvá-lo pelos seus feitos e grandeza, fortalece ainda mais a nossa fé"
• Salmo 50:23: "Aquele que me oferece gratidão como sacrifício é o que me honra; ao que anda nos meus caminhos, eu mostrarei a salvação de Deus”
A gratidão a Deus deve vir do fundo do coração. Louvá-lo pelos seus feitos e grandeza, fortalece ainda mais a fé. Que o Senhor Deus, nos revigore na fé e que o seu amor nunca nos falte.

Inserida por lourdesduarte

⁠⁠Vivenciamos tempos opostos: de um lado o shorts com vídeos de 30 segundos, por outro os podcasts com gravações de 5 horas. Então, há espaço para todos os gostos.

Inserida por RicardoMoura

⁠Sua missão

Do princípio planejado ao fim premeditado,
Cristo o Deus-homem cumpriu o que a tempos era aguardado.
Sua aparição entre os homens não foi em vão,
Pois esvaziou-se para cumprir Sua missão.
Como esquece-lo, deixando de tornar notória a Sua vinda?
Que mesmo morrendo na cruz não significou o fim da Sua lida,
Apenas demostrou Sua soberania divina, vencendo a morte com a vida.
Pequenos somos a frente de tal ação caridosa,
Tornou Sua graça em nossas vidas, frondosa.

Inserida por LucasIpi