Tempos de Escola

Cerca de 8846 frases e pensamentos: Tempos de Escola

"É na hora da chuva torrencial e do vento caudaloso, que descobrimos amigos; e não em tempos de calmaria".

Inserida por RoneiPortodaRocha

A juventude é passageira,
Mais o amor é um ciclo
Sem fim que existirá até
O fim dos tempos e continuará
Depois do Apocalipse na vida eterna.

Inserida por Assisnetolibano

⁠Vivemos tempos sombrios! Mas não deixe de ser a luz, a quem necessita!
Somente a caridade lhe trará a felicidade!

Inserida por wlailson

⁠⁠a coisas que devemos refletir nós dia de hoje, os tempos são maus, dizem que a tecnologia aproximou as pessoas, quando que na verdade, afastaram as pessoas de perto, e aproximando,as de longe, a máquina Deu lugar ao calor humano, o que estão perto, não notam que simples palavra ,dita a pessoa ao seu lado,pode aquecer o coração, não deixe a tecnologia tirar o que você tem de melhor, o sentimentos do coração.

Inserida por supino_brasil

⁠Muitos Creem Na Existência De Vidas Em Outros Planetas, Isso Já Desde Os Tempos Antigos, Uma Tática Bem Elaborada Que Preserva Ás Ilusões De Todos Aqueles Que Já Foram, e Mantém a Dominância Dos Que Irão Partir, Eles Não Viram, Você Não Vai Ver, Eles Não Verão, Não Existem Verdades Onde Nunca Houve provas, Uma Coisa é Certa, Do Pó Vieste e Ao Pó Voltarás.

Inserida por DanielZFernandes

⁠Tempos de agonia somos definidos pela coisificação...
Apreciar o linear desta época é ser feliz.
Esperança de dias melhores...
Beijos e abraços...
Te amo a cada momento vivido...
Somos incríveis pois sabemos amar...
Definição de nossas vidas é quantas vezes sorrimos juntos e quantas lágrimas derramamos juntos...
Observo cada amanhecer com fosse o último...
Pois a verdade somos feitos de poeira das estrelas...

Inserida por celsonadilo

*UM TAL DE “SOLIDARIEDADE ARACATI”*

Em tempos estranhos
Onde o sorriso parece sumir
Tem gente pequena que acredita
E com gestos gigantes nos ensina a seguir.

É gente que cedo pega no batente
Com disposição de anjo humano
Para que tão logo chegue aos simples
A comida que cessa o pranto.

Gente abnegada que investe tempo
Para que o outro seja saciado
O suor que escorre do rosto
É gratidão em levar ao irmão “seu bocado”.

Um tal de “Solidariedade Aracati”
Abraça a fome dos semelhantes
Levando a cada um a certeza:
“Você não está só nem por um instante”.

Entre críticas e elogios
As “Valentes Guerreiras” com amor se dedicam
É Deus quem abençoa esse povo
Que dá sentido a tantas vidas.

Gratidão é nosso sentimento
E desejamos, bravo “Solidariedade Aracati”,
Que os Bons Ventos dessa terra
Faça crescer o vosso existir.

Carinhosamente...

Rônet Alves

Aracati-Ce, 23 de abril de 2021.

Inserida por RONETALVES

⁠Chorar não é vergonha
muito menos fraqueza
só quer dizer que a tempos
tu vem sendo uma fortaleza
resistindo a tudo
a duras provas
não se envergonhe não
quer chorar então chora.

Inserida por THEMEGAMENT

⁠No Brasil, minuto de silêncio antes de partidas de futebol só acontece em tempos de pandemia: os estádio estão sem torcidas!

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

⁠Em tempos de despedidas, nos resta amar.

Inserida por Alefy-Freitas

⁠Agradeça até mesmo os contra tempos...

Inserida por AlexandreDeSantis

⁠Em tempos de pandemia, o isolamento tornou-se algo habitual no mundo real. A consequência do "tal" fez do anormal algo do cotidiano: Amizades que se foram, outras que chegaram... mas as verdadeiras nunca mudaram, essas devem ser cultivadas todos os dias, pois valem a pena tê-las em nossa vida.

Inserida por rogeriomacenaa

Em tempos de caos a paz veio em forma de você pra mim!

Inserida por ThiagoLimano

⁠Através dos tempos eu provo do copo da morte e volto à luz da vida.

Inserida por majorado

⁠O senhor tempos nos ensina que nenhuma cicatriz será maior em nós, dos aquelas produzidas pelo desistir de algo bom por medo ou insegurança, pois carregar as incertezas que serão nossas vão nos ferir por toda uma vida..

Inserida por Jacksalves

⁠Em vôos
No vento
Em tempo atrás
Em rios
Em rosas
No tempo que vem
Nos tempos que foi
Em mim te trago
Em sonhos
Memórias
Em hojes, saudades...
19/07/2022

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠Todos os caminhos, em tempos diferentes, com dores e alegrias diversas, nos levam a descoberta e reconquista de nós mesmos. Somos o início, o meio e fim de tudo.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠A fé e o descansar em Deus é quando vivenciamos tempos difíceis e colocamos em prática o que realmente existe em nosso coração aonde se revela o esconderijo perfeito da sua palavra.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O que torna longa sua vida [do sábio] é a concentração de todos os tempos em um único.

Sêneca
Sobre a brevidade da vida / Sobre a firmeza do sábio. São Paulo: Companhia das Letras, 2017.

Nota: Trecho da carta Sobre a brevidade da vida.

...Mais
Inserida por MalonLogico

⁠O tempo passou tão rapidamente; a história foi escrita; o legado foi deixado; bons tempos e boas conquistas; poderia ter vivido mais para continuar construindo essa história.