Tag pensamentos

14926 - 14950 do total de 25174 com a tag pensamentos

o equilíbrio depende de ouvir as verdades e as mentiras com ouvidos diferentes.

Inserida por breguedo

No meio da passeata tinha uma pedrada.

Inserida por breguedo

Nunca imaginei que o hino nacional pudesse ser um som tão punk nos ouvidos amedrontados dos políticos.

Inserida por breguedo

Dizer que algo/alguém é feio ou bonito não implica em ser contra ou a favor. Mas, apenas comprovar o que é: feio ou bonito.

Inserida por cleitonrobsonn

O povo brasileiro finalmente aprendeu a usar a internet.

Inserida por breguedo

Sonhamos e alimentamos nossas esperanças, Deus fala algo e nossas esperanças se renovam, o tempo passa e ficamos tristes porque não acontece, mas em todas as coisas precisamos estar firmes,e não deixar a dúvida entrar em nosso coração para nos enfraquecer, não podemos pensar em desistir, pois afinal de contas, o que faremos se desistirmos? O inimigo está a espreita nos esperando desistir, então nem pense, siga em frente.
Não podemos considerar a hipótese de desistir, para que assim ela não venha a contaminar nossa fé, temos que lutar e não parar, isto é para todo mundo, ninguem está isento de lutas, mais cedo ou mais tarde.
Francisco Oliveira.
********************************
Muitos nem imaginam que um dia podiam ou podem ser traídos, a dor é muito grande de ser traído por alguém que amamos, mas isto não é o fim, podemos todas as coisas Naquele que nos fortalece e nos cura, e ainda faz uma coisa nova em nossa, vida, portanto, não deixem que nenhum sentimento de amargura permaneça em seus corações neste caso, mas estejam com o coração limpo, não abrindo mão de sua comunhão com Deus. Mas mesmo assim, é nossa obrigação perdoar, Deus nos diz que se não perdoarmos Ele também não nos perdoará. Ore pelo ofensor e peça graça a Deus, Deus vai trabalhar em seu coração.
Realmente uma situação que parece que o chão é tirado, mas aqueles que estão firmados na Rocha, podem suportar, depois de tudo, a graça do Senhor nos sustentou, pois se não fora o Senhor ninguém aguentaria nada.

Inserida por Tcheco

“Sem amor não vivemos. Sem amor se tornamos pessoas amargas. Sem amor o universo todo para. Sem amor, começamos ter pesadelos. Sem amor as coisas fica sempre onde estão e nunca mudam de rotina, porque só o amor é capaz de mudar tudo, e nos levar ao nosso destino.”

Inserida por Tcheco

Dizem que sou insensível
sofro em silêncio
amo apenas com olhares
falo entre as lágrimas..
com sorrisos..

..

Inserida por ssolsevilha

Sinto-me apta para trancar um ciclo, apta para banir os pavorosos pensamentos que muitas vezes me atacam. Não posso autorizar, nem consentir que a minha postura seja dobrada ou abatida pelas ciladas da minha existência.

Inserida por MARISAM

Qualquer ditadura é condenável; seja de esquerda,direita ou disfarçada de democracia. Nada é mais importante do que a liberdade de expressão em qualquer sistema de governo.

Inserida por Memento

A sabedoria é resultante da inteligência, depois de minuciosas observações e pós-experiências traumáticas.

Inserida por Memento

Certos homens, por inveja, desejam tanto ocupar alguns cargos, porque julgam que brilharão tanto quanto os que estão nessas funções, aliás, preocupam-se mais com a luz do que com o próprio ofício. Certo dia, eles conseguem o tão almejado posto profissional, não interessa se por vias éticas ou não. O que importa é substituir quem lhes ofusca a visão e, agora, será sua vez de brilhar, pelo menos é o que pensam; mas, na vida, não basta desejar, tem de ser competente e comprometido. Este tipo de sujeito alimenta a vivacidade de seu antecessor e causa grandes estragos na instituição que o contratou. Se a empresa é privada, perde o dono e o cliente; se a empresa é pública, perde o governante e a população. Homens que procuram status encontram o fracasso, já homens dedicados ao labor encontram o status, mesmo que isso não lhe tenha o menor valor. Termino este texto com o pensamento de Tom Chung: “O comprometimento é que transforma a promessa em realidade, comprometa-se em oferecer o melhor de si em qualquer circunstância, essa é a diferença entre os sapos e os príncipes

Inserida por Memento

A arte perpetua-se através dos tempos, enquanto a pseudoarte suicida-se na efemeridade.

Inserida por Memento

A imaginação é o alimento da arte.

Inserida por Memento

O equilíbrio entre realismo, idealismo, sensibilidade e humor é a chave para a felicidade

Inserida por Memento

Não olhe ninguém de cima para baixo, pois, quando morremos, em nossa despedida, ficamos todos na mesma posição e se pudéssemos ver, seria debaixo para cima.

Inserida por Memento

O neurocientista Antônio Damásio afirmou certa vez que só a arte pode melhorar o ser humano. A arte serve para provocar sonhos, mexer com as emoções e com imaginário, oferecer sentido à existência, e, até mesmo, causar estranheza diante do inusitado. A arte possibilita a recriação de um mundo mais belo e feliz.
Trecho do livro O TEMPLO DE AIAKOS

Inserida por Memento

Muitas vezes ao dia nós pensamos em algo que aconteceu no passado e nos deixam com raiva até hoje, podem ser coisas que aconteceram um semana atrás ou até mesmo algo que aconteceu num passado distante, meses, anos, ou até mesmo décadas, mas algumas vez nós temos que refletir se vale a pena ficar nos recordando dessas coisas que muitas vezes nós até possamos resolver mas outras não, e esse é o problema, então temos que as vezes desviar esses pensamentos ruins que nos fazem regredir, então essa é minha reflexão.

Inserida por brunohasc

O mundo quer de toda maneira que nos conformemos e aceitemos os seus valores, mas não os valores de Deus. (O mundo quer aprovação, não verdades).
Porém, nós que seguimos a Bíblia, sabemos que ela é a única verdade que pode libertar o homem do pecado e do juízo eterno. O mundo pode não querer cumprir a Bíblia, mas ela sempre se cumprirá no mundo! Por isso precisamos conhecê-la e torná-la conhecida, sem modificar suas palavras para agradar os outros.
Se você tem desejado seguir a Jesus, leia a Bíblia e estude-a, para que ninguém te engane com falsas religiões, doutrinas e ensinamentos. As pessoas pregam mentiras o tempo todo e vocé saberá identificá-las à medida que conhecer a Verdade. É através da Bíblia que você receberá sua salvação em Jesus e estará apto para cumprir a vontade do Pai. Leia:
"Portanto, livrem-se de toda impureza moral e da maldade que prevalece, e aceitem humildemente a palavra implantada em vocês, a qual é poderosa para salvá-los. Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, enganando-se a si mesmos. Aquele que ouve a palavra, mas não a põe em prática, é semelhante a um homem que olha a sua face num espelho e, depois de olhar para si mesmo, sai e logo esquece a sua aparência. Mas o homem que observa atentamente a lei perfeita que traz a liberdade, e persevera na prática dessa lei, não esquecendo o que ouviu mas praticando-o, será feliz naquilo que fizer." (Tiago 1:21-25)

Inserida por Tcheco

Vivemos para entender quem somos e oque queremos.

Inserida por Mardanos

Olha meu bem, lutar por um amor impossível, novo ou velho deixa muitas sequelas, melhor mesmo é sofrer de uma única vez a perda, do que ficar se martirizando com um caso que não vai dar em nada..
menos cruel.


..

Inserida por ssolsevilha

Busca-me quando se surpreender com minha ausência,
Busca-me quando necessitares de tudo e não encontrarás,
em mim...mais nada!


..

Inserida por ssolsevilha

Busca-me, quando senti a fome, para matar sua sede..
Busca-me quando for surpreendido por um não te quero mais...
Busca-me quando se surpreender sem carícias, afagos e beijos amargos..
Busca-me quando se surpreender com minha ausência,
Busca-me quando necessitares de tudo e não encontrarás,
em mim...mais nada!

..

Inserida por ssolsevilha

Você sempre será lembrado.
Bem sempre vão falar de você,
Sempre vão subestimar tuas virtudes..
Alguns familiares então!
Nossa Senhora...
Seus amigos, às vezes vão te ignorar,
não se importe, sonhe, voe,
De todas as formas vão supervalorizar os seus defeitos...

..

Inserida por ssolsevilha

Não se iluda,
nem pense que a vida é viver lá de cima vendo os outros "SIFU", e dando gargalhadas, contando piada da desgraça alheia, se achando o melhor, o certinho, que o raio nunca cairá na sua cabeça vazia, nem de sua família.
Então lá de cima...você vai ver tudo!
Ao perceber que a tua pequenez vem da tua ignorância em entender que o mundo é de todos, e que perante o TODO PODEROSO, somos iguais.
Que os grandes também quebram, caem.
Caem de diversas formas, mas a pior queda é a do hospital..
Às vezes tem chegar mais alto e cair, e rir da tua própria desgraça..
para entender o quando pequeno que és..

..

Inserida por ssolsevilha