Coleção pessoal de carla_amorim

1 - 20 do total de 220 pensamentos na coleção de carla_amorim

⁠As dores que passamos pela vida são inevitáveis. Elas  fazem parte do nosso trilhar na nossa existência terrestre. Mas, são a essência do nosso crescimento e do nosso  amadurecimento enquanto, seres humanos.

Carla de Amorim

⁠Muitas pessoas atrelam o dinheiro ao sucesso. Mas, na verdade, o sucesso e o  dinheiro são bem distintos. Sucesso é  quando você encontra o seu caminho no mundo, vive plenamente o seu prósito com o  intuito, de cumprir verdadeiramente, a sua missão terrena.

Carla de Amorim

⁠O autoencontro e a forma mais profunda e mais eficaz de nós conhecermos verdadeiramente.

Carla de Amorim

Viver de verdade vai além, de passarmos simplesmente pela vida.
Viver significa conectarmos com a nossa essencia e vivermos plenamente, a nossa missao, aqui, na terra.
Ancorados no aqui e no agora.⁠
Esse e o real significado do verbo viver.
Então, viva!!!

Carla de Amorim

Conecte- se com a simplicidade e caminhe na vida com os olhos focados nela.
Os bens materias são necessários enquanto, estiveres na terra mas,⁠ em excesso se tornam meras distrações, irrelevantes e desnecessários para o nosso crescimento como seres humanos, em evolução.
Deposite a sua energia no que realmente, faz sentido em sua vida e verás que já, evoluistes o bastante, a ponto de estar a um paço de conquistares um pedacinho no céu.

Carla de Amorim

Todos nos, como seres humanos viemos a terra, com um propósito.
Desconectar  do mundo exterior e conectar com o mundo interior e o caminho mais eficaz para podermos escutar, com clareza, o chamado que ecoa da voz do coração.⁠

Carla de Amorim

O tempo passa, assim como, o vento por nossas vidas. Observe as sensações e se conecte com elas. Aprenda a desfrutar muito bem do tempo e dos ventos que passarem pelo caminho terrestre.

Carla de Amorim

Em minha viagem levo comigo, na minha bagagem, somente as boas passagens.
Seria tamanha bobagem, eu guardar comigo em minha bagagem, tudo aquilo que não servisse para o meu crescimento, nessa passagem.
E assim, vou seguindo o meu caminho, sempre, na positividade experienciada em todas as idades.⁠

Carla de Amorim

⁠As mães são verdadeiros anjos enviados por Deus para nos guiar na jornada terrestre.

Carla de Amorim

Maes são presentes divinos em nossas vidas.⁠

Carla de Amorim

⁠Simples atos revelam muito mais o comportamento humano do que mil palavras e mil imagens. Devemos observar, na verdade, os atos das pessoas e não as aparências. Elas muitas das vezes, não correspondem aos atos.

Carla de Amorim

⁠Investir em autoconhecimento não e somente, um presesente para o investidor mas, também, para toda a humanidade que o cerca. Se conhecendo melhor fica muito mais fácil para lidar com toda a sociedade que lhe circunda.

Carla de Amorim

⁠A vida não é só um mar de rosas e sim, um mar de paz, de luz, de sabedoria e de amor. É uma escola abençoada, é um presente divino. Que possamos conscientemente fazer  valer a pena realmente, a nossa passagem por ela, de uma forma inteligente e única. Extraindo assim, as mais valiosas lições rumo ao caminho da autoiluminação e logo, ao aprimoramento intelectual e moral, na pátria terrestre.

Carla de Amorim

⁠No novo mundo não existirá mais separação e sim, união demonstrando que somos todos irmãos. Brevemente, haverá uma grande revelação através, de uma maior conscientização. Apontando para a população, o despertar de uma nova civilização.

Carla de Amorim

⁠O mundo muda o tempo todo e o ser humano precisa sofrer essa transformacao  paralelamente, rumo ao progresso evolutivo.

Carla de Amorim

⁠Acoes repetidas geram sempre, os mesmos resultados. Se deseja ter uma vida mais plena comece fazendo pequenas mudanças, em seus hábitos, no seu cotidiano. 
Através, delas você criará novos hábitos que com a soma deles, você alcançará o exito, de uma vida plena e mais satisfatória.

Carla de Amorim

Conhecer- te sutilmente, e  a forma mais eficaz de autoconhecimento.⁠

Carla de Amorim

Existem várias formas de se expressar educadamente e deseducadamente. Seja gentil com todas as pessoas e em todos os momentos. Não levamos nada desta vida. Apenas, os bons atos, assim como, a gentileza com todos os seres humanos e em todas as situações que houver.

Carla de Amorim

Somos fontes geradoras de energia, somos centelhas divinas ligados através, de um fio condutor. Somos uma grande família humana irradiando luz para o planeta terra.

Carla de Amorim

O universo em sua inteligência infinita, propriamente, se incumbe de aproximar ou de afastar os seres humanos, de acordo com a lei da atração.

Carla de Amorim