Tag pensamentos

15001 - 15025 do total de 25174 com a tag pensamentos

O ódio e a inveja é como o ácido..
destrói o recipiente que o contém.


..

Inserida por ssolsevilha

Olha, eu não te culpo, pela minha tristeza,
Fui eu a suicida, quis querer-te sabendo que não me querias,
E essa é minha morte preferida..

...

Inserida por ssolsevilha

“O sol... amanhecer”.

Retire as trancas,
abra as portas,
saia do fosso.

Abandone as muralhas de proteção
e cruze as pontes.
Volte a vida e recupere o sorriso.

“cante uma canção”.

...

Inserida por ssolsevilha

É que as manhãs não despertam..
simplesmente,renascem!

..

Inserida por ssolsevilha

Deixe de pensar tanto, pare e contemple o céu. Os seus problemas podem esperar.

Inserida por Klash

E eu te desejo toda a felicidade do mundo, mesmo quando tenho e tive motivos para chorar, mas não, decidi sorrir. Sim, não sou orgulhoso e não guardo rancor nenhum de você, não guardo mágoas e nem mesmo tristezas sobre as coisas de ruins que me aconteceram. Eu sorrio, por que dizem que é o melhor remédio, e realmente é. Desejo a você, todos os sorrisos do mundo, os verdadeiros, aqueles que se importam, e que estarão com você até o fim, ou até quando chegarem no seu limite. Limite que não existe em mim, já passei dele há muito tempo. Não me julgue por desistir, não me julgue por "chutar o balde", mas dessa vez, (como nas outras também) espero que você seja feliz, e encontre nas outras pessoas, o que de mais eu tenho e sempre quis te dar, Amor. E você sabe, que aqui tem de sobra. O mundo hoje está lotado de pessoas falsas, hipócritas, que curtem o momento e não pensam no amanhã. Deveria pensar, pois o amanhã é construído pelo hoje. Amor, eu Te Amo tanto, que se pudesse daria o meu mundo pelo seu, trocaria tudo o que faço para seguir os seus passos, trocaria de nome se possível, só para ter seu sorriso verdadeiro de volta ao meu lado. Infelizmente tudo (ou quase tudo), está fora de nosso controle, portanto viva, e seja feliz. Mas lembre-se sempre, a felicidade passa, e a tristeza também. Hoje você está lá em cima, amanhã talvez não. Faça o bem sempre, pronuncie o bem (em alto e bom som), não seja burro ao ponto de magoar as pessoas que mais te amam, e assim como eu fariam de tudo por você, que carregariam o seu mundo, os seus problemas, só para te ver feliz. Enfim, viajar me faz pensar, talvez seja por que fujo um pouco de perto das coisas, fujo um pouco da realidade, que por mais que seja linda, é dura.

Inserida por br1no

Ouça "moço"...
Uma mulher é como uma boneca.
Você vesti-la, despi-la,
usa-la,
jogar com ela,
deixar de usa-la, abandona-la.
Procurar outra mais nova,
inclusive casar com outra.
Mas lembre-se de uma coisa,
Um verdadeiro homem, não brinca
com bonecas,
Não joga com
mulheres!!


..

Inserida por ssolsevilha

Eu acho que sim
Talvez
nasci normal.
Mas mesmo assim eu vou tentando,
encontrar o remédio,
a cura para minha alma!

..

Inserida por ssolsevilha

Estou tentando reproduzir na minha memória a sua imagem, para poder continuar dando as minhas pinceladas na minha tela!!

...

Inserida por ssolsevilha

Queria apenas dizer que em meus pensamentos em todo o entardecer, e amanhecer existe muito de você... não me veja como mulher !!! nunca serei.
Serei sempre uma menina, que sonha mais do que devia e se apaixona todos os dias pela mesma pessoa, que se descobre sem justificativas, que ti segue em pensamentos, e ouve até seu silêncio !!!

Inserida por thaiskayan

Tenho o dom de me apaixonar por quem nunca nem si quer lembra que existo, isso não me torna uma tola, me torna alguém com a capacidade de suprir minhas próprias necessidades, sem que haja algo reciproco de ninguém

Inserida por thaiskayan

A correnteza só leva o que é leve,
as pedras ainda ficam.

Inserida por lucassipauba15

Mude os seus pensamentos,
deixe o Amor e a alegria entrarem na sua vida, num estalar de dedos!
Tudo é energia,
tudo está em constante movimento
Sua mente no comando...Pensamento positivo,
Esqueça a tristeza e supere os medos!
Rosangela Zorio

Inserida por RosangelaZorio

Trago comigo a lembrança
Do tem que eu era criança
Do tempo que o povo tinha esperança
A palavra tinha valor
Tudo tinha outro sabor
O mundo chorava menos de dor
Naquele tempo tinha mais amor
Hoje está tudo diferente
É só dor e sofrimento
É só pranto e lamento
Mas um dia espero tudo mudar
Que as pessoas de novo possa se alegrar.

Inserida por oziasbarbosa

Quem sabe

Hoje sei a falta que você me faz
Mas no tempo não posso voltar atrás
O que está feito, está feito
Não existe ninguém perfeito
Tudo poderia ser diferente
Se eu tivesse pensado mais na gente
Peço a Deus foças pra seguir em frente
Pois seu amor já não tenho mais
Agora é olhar pra frente e não pra trás
Quem sabe o destino outra chance nós dar
Prometo se isso acontecer
Jamais vou te perder
Agora eu sei que nasci para amar você

Inserida por oziasbarbosa

Moro num mundo tão distante
A felicidade é constante
O ódio não vigora
A tristeza do meu peito foi se bora
Os pássaros fazem serenata
A saudade já não me maltrata
A falsidade não impera
Tenho alguém que por me espera
É com outro amor que agente supera

Inserida por oziasbarbosa

Viver é não ter medo de sofrer
Viver hoje sem saber o que vai acontecer
Viver a cada instante
Sem perder cada segundo
Nosso caminho é mundo
Não contar com o azar ou a sorte
Pois nosso destino é a morte

Inserida por oziasbarbosa

Tudo era tão belo
Parecia um dia eterno
O meu mundo girou
O tempo parou
Meu olhar encontrou o seu
O seu mundo também era meu
As estrelas brilhavam mais fortes
A lua olhava pra gente
Assim agente se encontrou
E foi assim que surgiu nosso amor

Inserida por oziasbarbosa

Paradeiro da Oportunidade

Alguém sabe onde a oportunidade se encontra?
Tem um rapaz aqui procurando por ela,
Ele veio de uma família humilde da periferia,
Sempre estudou em escola pública, fez cursinho
E passou no vestibular duma universidade Federal,
Agora só falta conseguir uma bolsa-auxílio pra começar uma nova etapa em sua vida;

Porventura alguém saberia me dizer aonde a oportunidade foi?
Tem uma moça aqui a horas aguardando por ela!
Ela é muito inteligente, dedicada e responsável, sonha em ser atriz,
Sempre acreditou no seu potencial, fez curso de teatro, canto e balé,
Além da graduação em artes cênicas que concluiu no ano passado
E desde então, confiante, investe pesado na divulgação de seu belíssimo currículo;

Por acaso você saberia me informar por onde anda a oportunidade?
Tem um pai de família aqui com seus dois filhos, um casal, ansioso pra falar com ela,
Eles vieram de longe, lá do sertão nordestino, vivem do campo,
O menino joga bola muito bem, a menina é muito linda, alta e magra, sonha em ser modelo!
Os dois já ganharam vários campeonatos e troféus, agora querem viver fazendo o que gostam!
O esperançoso pai apostou a pouca economia que tinha para investir no talento dos filhos;

Por favor, alguém pode ir chamar a oportunidade?
Tem um cidadão aqui ansioso pra falar com ela,
Ele acabou de sair da marginalidade, cumpriu pena e quer mudar de vida,
Pretende dar um novo rumo à sua vida: trabalhar, constituir família, ter filhos,
Voltou a estudar, quer concluir o ensino médio, já realizou várias entrevistas, tá animado!
Agora só falta conseguir um emprego para concretizar a excelente escolha que fez;

A oportunidade é como uma gota d’água no deserto, uma pequena luz na escuridão,
Um pedaço de madeira no meio do oceano, uma coluna segura quando tudo está desmoronando,
Todos procuram por ela, precisam dela, anseiam por ela;
Sendo a oportunidade um bem imprescindível a todos, o porquê da discriminação?
Por que uma grande minoria a tem por perto o tempo todo e muitos passam a vida procurando-a?
Será que a oportunidade tem noção do estrago que faz na estrutura das pessoas ao se omitir?

Por favor, se alguém souber do paradeiro da oportunidade entre em contato o mais breve possível,
Pois devido a sua ausência um esforçado rapaz da periferia perdeu a vaga numa universidade,
Uma dedicada atriz nunca pôde atuar na área que tanto investiu e almejou,
Um pai de família voltou pro sertão completamente frustrado com seus dois filhos desolados,
Um ex detento desacreditou de vez no ser humano e viu-se obrigado a praticar novos delitos,
E todos os dias novas pessoas esperançosas aglomeram-se nessa superlotada sala de espera.

Inserida por PoemasAmoreira

Às vezes escrevo com a inércia de quem assusta o silêncio onde só se ouvem os pensamentos.

Inserida por VilmarBecker

Não perca a sua referência de quem você é em Deus por causa dos outros ... Respeite seus limites porque senão você quebra a lei do descanso e gera uma vida de frustrações se tornando escravo de si mesmo!

Inserida por Tcheco

Meus direitos eu deixo na cruz.

Inserida por Tcheco

se você quiser a gente se ajeita e fica junto e deixo os meus planos e viro a cabeça. É só você dizer que sim .

Inserida por Paolakarime

A magia, a maravilha, o mistério e a inocência do coração de uma criança, são as sementes vão curar o mundo."

Inserida por Tcheco

Agora vai
Vai pousar em outros braços
Conhecer novos fracassos e viver uma ilusão
Agora vai
Vai provar novos amores
Fantasias multi cores, mas não queira solidão
E se um dia,
A saudade bater forte,não ponha culpa
Na sorte,pois vivia pra te amar

Inserida por Paolakarime