Tag pensamentos
Sorria você está sendo filmado pelos Olhos de fogo de Deus que tudo ver e sabe....não se preocupe em ESCONDER e apagar seus rastros...você já foi filmado por Ele e está sendo todos os dias!!!! CUIDADO Deus não se deixa escarnecer!!!
Somos todos poeira estelar, conforme o vento não nos move e sim nossos pensamentos, somos todos filhos das estrelas.
Me aceite, está frio...
tenho frio..
Eu quero me enrolar em você..
Permita-me esconder-me em sua cama..
Tapar-me em teus braços...
Trançar minhas pernas no teu corpo,
E, perder-me me teus beijos..
..
Você pode declara um milhão de vezes que vai mudar seus atos e atitudes erradas...mais palavras são soltas ao vento..o que mostra que queremos mudanças são nossos gestos e atitudes....sem resistir ao diabo e sem se sujeitar à Deus verdadeiramente nunca conseguirá!!! Está perdendo seu tempo e enganando-se a si próprio!!! cuidado!!! A morte pode voltar pra vc antes mesmo de Jesus!!!
"Tire as sandálias da mentira, as sandálias do adultério
As sandálias da impureza, o caso é sério!
Tire as sandálias da fofoca e toda a iniquidade
As sandálias da sujeira; Deus requer santidade, Santidade
Tire as sandálias dos teus pés, porque o lugar santo é
Se conserte, volte ao primeiro amor
Deus requer santidade!!!!"
MEU VÍCIO ERA VOCÊ..
Me apaixonei na primeira dose...
o primeiro beijo.
Quando falava com alguém trocava o nome e dizia o seu nome.
Se, encontrava uma amiga..
falava de você, sobre você, tudo era ..
só você.
Sem perceber você se tornou o meu assunto favorito,
Ouvia uma música era você.
Via alguém na rua, era você.
Acordava pensando em você.
Dormia pensando em você,
Você invadia meus sonhos...
Era um terrorista que me assustava...
constantemente,
Me sentia do avesso, pois o meu exterior era você.
Caminha via tua sombra em mim,
Ouvia sua voz sussurrando no meu pé do ouvido.
Sem perceber tinha mais de você em mim do que eu mesmo.
Então decidi, desistir de você..fazer uma viajem para o esquecimento,
percorri caminhos nunca vistos antes, cruzei pontes, atravessei fronteiras,
e não consegui te esquecer, sua lembrança cada vez mais viva em mim..
enfim..
Decidi, conviver com você, com sua indiferença, com seu descaso, com sua ignorância.
Um dia, vi sua foto e me perguntei...
quem era você!
..
Pensamentos são como drogas, viciam e excitam, causam ilusões e frustrações. Nos tiram a razão sonhamos dormindo e acordado.
Quem disse: que o pano é velho rasgado, já não se remenda mais...
que não vai conseguir...
Se não sorrir e tentar de novo,
Porque no inverno as folhas caem,
para nascer as flores na primavera..
..
Me sentia do avesso, pois o meu exterior era você.
Caminhava via tua sombra em mim,
Ouvia sua voz sussurrando no meu pé do ouvido.
Sem perceber tinha mais de você em mim do que eu mesmo.
..
Enfim entendi que o problema não é o amor.
O problema são as pessoas...
àquelas que como você,
não lutam por quem amam...
..
o amor
vem de um jeito bom sem pressa
mas quando vai embora
nem fala a hora
o amor as vezes é sem graça
