Tag pensamentos

14951 - 14975 do total de 25174 com a tag pensamentos

Sorria você está sendo filmado pelos Olhos de fogo de Deus que tudo ver e sabe....não se preocupe em ESCONDER e apagar seus rastros...você já foi filmado por Ele e está sendo todos os dias!!!! CUIDADO Deus não se deixa escarnecer!!!

Inserida por Tcheco

Somos todos poeira estelar, conforme o vento não nos move e sim nossos pensamentos, somos todos filhos das estrelas.

Inserida por MarceloAbreu

Me aceite, está frio...
tenho frio..
Eu quero me enrolar em você..
Permita-me esconder-me em sua cama..
Tapar-me em teus braços...
Trançar minhas pernas no teu corpo,
E, perder-me me teus beijos..

..

Inserida por ssolsevilha

Você pode declara um milhão de vezes que vai mudar seus atos e atitudes erradas...mais palavras são soltas ao vento..o que mostra que queremos mudanças são nossos gestos e atitudes....sem resistir ao diabo e sem se sujeitar à Deus verdadeiramente nunca conseguirá!!! Está perdendo seu tempo e enganando-se a si próprio!!! cuidado!!! A morte pode voltar pra vc antes mesmo de Jesus!!!

Inserida por Tcheco

A vida é feita muito mais que apenas de momentos; ela feita de decisões e consequências!

Inserida por Tcheco

"Tire as sandálias da mentira, as sandálias do adultério
As sandálias da impureza, o caso é sério!
Tire as sandálias da fofoca e toda a iniquidade
As sandálias da sujeira; Deus requer santidade, Santidade

Tire as sandálias dos teus pés, porque o lugar santo é
Se conserte, volte ao primeiro amor
Deus requer santidade!!!!"

Inserida por Tcheco

Sai dessa,
Pule a ágina,
mude para a página seguinte,
pare de ficar relendo o passado!


..

Inserida por ssolsevilha

MEU VÍCIO ERA VOCÊ..
Me apaixonei na primeira dose...
o primeiro beijo.
Quando falava com alguém trocava o nome e dizia o seu nome.
Se, encontrava uma amiga..
falava de você, sobre você, tudo era ..
só você.
Sem perceber você se tornou o meu assunto favorito,
Ouvia uma música era você.
Via alguém na rua, era você.
Acordava pensando em você.
Dormia pensando em você,
Você invadia meus sonhos...
Era um terrorista que me assustava...
constantemente,
Me sentia do avesso, pois o meu exterior era você.
Caminha via tua sombra em mim,
Ouvia sua voz sussurrando no meu pé do ouvido.
Sem perceber tinha mais de você em mim do que eu mesmo.
Então decidi, desistir de você..fazer uma viajem para o esquecimento,
percorri caminhos nunca vistos antes, cruzei pontes, atravessei fronteiras,
e não consegui te esquecer, sua lembrança cada vez mais viva em mim..
enfim..
Decidi, conviver com você, com sua indiferença, com seu descaso, com sua ignorância.
Um dia, vi sua foto e me perguntei...
quem era você!

..

Inserida por ssolsevilha

Pensamentos são como drogas, viciam e excitam, causam ilusões e frustrações. Nos tiram a razão sonhamos dormindo e acordado.

Inserida por themrwelligton

MEU VÍCIO ERA VOCÊ..
Me apaixonei na primeira dose...
o primeiro beijo.

..

Inserida por ssolsevilha

não importa como eu sou por fora o importante é o que sou por dentro

Inserida por Tcheco

O relacionamento com Deus precisa ser
verdadeiro e não de palavras.

Inserida por Tcheco

Eu amo as estrelas, bem eu tenho mania de amar o que está longe!

..

Inserida por ssolsevilha

Meu coração precisa tomar um remédio para não pensar...para esquecer, para não lembrar!

..

Inserida por ssolsevilha

Para o bom paranoico, basta a "não verdade" dos seus próprios pensamentos.

Inserida por anadaraujo

Quem disse: que o pano é velho rasgado, já não se remenda mais...
que não vai conseguir...
Se não sorrir e tentar de novo,
Porque no inverno as folhas caem,
para nascer as flores na primavera..


..

Inserida por ssolsevilha

Que tudo rasga, tudo muda, tudo passará!
..

Inserida por ssolsevilha

Não coleciono diplomas...
coleciono,
"conhecimento".


.

Inserida por ssolsevilha

Se,
não recordas daquele dia,
eu me lembro de ti.

..

Inserida por ssolsevilha

Me sentia do avesso, pois o meu exterior era você.
Caminhava via tua sombra em mim,
Ouvia sua voz sussurrando no meu pé do ouvido.
Sem perceber tinha mais de você em mim do que eu mesmo.


..

Inserida por ssolsevilha

Cuidado com a pessoa que te faz sorrir..
você pode se apaixonar!!

..

Inserida por ssolsevilha

Às vezes escrevo pensando que você vai ler...


.

Inserida por ssolsevilha

Enfim entendi que o problema não é o amor.
O problema são as pessoas...
àquelas que como você,
não lutam por quem amam...

..

Inserida por ssolsevilha

Eu queria...
ser gostosa,
Ah, também queria, ser "boa"
Mas, eu, não posso,
eu,
sou eu...

..

Inserida por ssolsevilha

o amor
vem de um jeito bom sem pressa
mas quando vai embora
nem fala a hora
o amor as vezes é sem graça

Inserida por Darkjasi