Tag pensamentos

14826 - 14850 do total de 25174 com a tag pensamentos

As vezes você precisa somente ficar quieto, com seu pensamento, debatendo com seu próprio eu até chegar numa decisão sobre seus próximos passos...

Inserida por ElidaJeronimo

O principio do milagre não está no objeto, esta em você mesmo.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Já parou para pensar que talvez nada mude?
tudo em si pode apenas andar para frente e para trás.
Se você se torna melhor você evolui
Se você se torna pior você Involui.
Então se tudo seguir esse ciclo o que muda?

Todos estamos em constante mudança ou em constante evolução?
se eu me mudo de um lugar eu estou evoluindo para um lugar melhor?

Mudar ou Evoluir?
Bem, não sei
Mas não quero mudar quem sou
Então vou apenas evoluir e me tornar alguém melhor.

Inserida por Mivelluz

É só uma menina...

Ela desistiu de esperar
Pela grande felicidade
E decidiu Vestir o melhor
Dos Sorrisos na face e foi
Dançar com a esperança
Nessa grande pista
Que é a vida.

Inserida por leandromacielcortes

A vida é assim a gente cai, levanta, bate, apanha, machuca, se machuca, dói, aí dói mais um pouco, mas a gente vai tentando até dar certo e é lá no fim que tudo se justiça, é lá que passamos a valorizar as cicatrizes que o tempo nos tatua não na pele, mas na alma.

Inserida por leandromacielcortes

Ela está se amando como ninguém. Egoísmo? Não. Amor-próprio. Não ilude, não machuca e não faz mal.

Inserida por leandromacielcortes

Talvez ele tenha sido só mais um engano dentro da tua retidão, uma mentira inventada pelo teu coração, um desvio, já que o caminho é reto e sem curvas.

Inserida por leandromacielcortes

A capacidade de suportar as pancadas da vida é que diferencia um vencedor de um perdedor.

Inserida por leandromacielcortes

Quando se deixa de ter paciência tudo caminha ao contrario.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

" A Palavra é uma arte,
Que nos permite compartilhar aos outros o que pensamos, queremos e sentimos."

Inserida por Mivelluz

No infinito azul... Se eu fosse uma nuvem teria mais valor, ou pelo menos um arco-íris pra poder colorir o céu!

Inserida por JennieRodrigues

Quando estamos dormindo nossos pensamentos tornam-se sonhos

Inserida por Willians-Francisco

Pensamentos de Angel Jhone sobre a teoria...
Se a teoria estiver certa: somos feitos de escolhas...
Então eu escolho ver o seu sorriso ao acordar, adormecer, a beleza do seu ser e sempre sentir o seu beijo ao acordar.

Inserida por Angeljhone

Talvez daqui a muitos anos, você não tenha nenhum remorso das coisas que fez, mas talvez tenha das muitas que deixou de fazer, das muitas que não conseguiu alcançar. Por isso, despedace sua âncora, levante de seu porto seguro e parta. Olhe o horizonte. Viva o momento. Pegue os ventos. Suba as montanhas. Encare. Explore. Sonhe. Descubra. Saiba que cada bom instante tem hora pra acabar. Os ruins também. Deixa estar. Deixa ser o que for. Só não pare e espere e nem tenha mil desculpas. Viva o agora e não tenha outros planos pra hoje, pois enquanto você para pra pensar a vida vai passando. Pro amanhã, desafie a vida e nunca a aceite como ela é. Saia e veja o sol se pôr do lugar de onde sempre quis estar. Não queira que tudo seja mais fácil, queira que você seja mais forte, mais rápido, imbatível, melhor. Dias normais e desafios fáceis não trarão progressos, não trarão sucesso e por diversas vezes será preciso queimar algumas pontes pra deixar as conquistas mais longes e difíceis. E isso é bom. É a soma dos pequenos esforços, repetidos dia após dia que irão fazer sonhos tornar-se realidade, basta ter coragem e jamais deixar ser desencorajado pelos erros (aprenda com eles), pelo pessimismo e pelos pessimistas. Continue falhando, continue errando, mas continue em frente, sempre! Todo avanço somente se tornará real fora da zona de conforto. Toda vitória só será concreta acompanhada do cansaço. Erre o máximo que puder e com toda certeza, chegará o dia em que o seu pior fracasso, será muito melhor que o maior sucesso dos que não apostavam uma moeda em você. Seja cada vez mais você mesmo e nunca precisará ser quem esperavam que você fosse. O ponto de partida de toda conquista é o desejo. O ponto de partida de toda conquista é você.

Inserida por CleonioDourado

Foi assim, acreditando em meu coração, confiando no que Deus coloca dentro dele, que direcionei meus passos para essa semana. Busco o que está lá, escuto aquilo tudo com fé e me atrevo a colocar em prática as vontades dentro de mim, pois sei que é do Céu que chegam todas as boas inspirações e palavras na vida de todos nós. Deus é Aquele que fala contigo, é Aquele que direciona seus caminhos, redige sua história e só quer seu bem. As pequenas e grandes vitórias do dia-a-dia são para quem confia, mas só permanecem para aqueles que além de ouvir e confiar, fazem, dão o primeiro passo e resolvem sair do lugar. Crer é deixar Deus agir. Crer é coragem. Crer transforma oração em benção. Crer é a esperança na espera. É, também, a alegria na Graça recebida. Crer é a força que transforma a pequena voz dentro do coração, em feliz história de vida.

Inserida por CleonioDourado

Mais um dia começa cheio de esperanças que se renovam a cada manhã, cheio de oportunidades que Deus vai distribuindo em nossos caminhos, repleto de vitórias a serem conquistadas pela fé, pela perseverança e pelo amor! Aproveitem o dia, curtam a vida e, em cada instante, lembre-se que que cada beleza que vemos, cada batida de coração que temos, cada sorrisos que damos e ganhamos, é o sinal de que Deus é magnífico e cuida da gente muito bem!

Inserida por CleonioDourado

É tão bom se sentir seguro, se sentir amado, sentir a presença de Deus ao nosso lado. É bom saber que tem uma luz que guia, que faz bem, boa energia, harmonia. Acreditar é o que possibilita o milagre, se crê de verdade vai acontecer. A fé é que faz realizar, pois pra acreditar, não é preciso ver. Tudo que desejas já é seu e há coisas muito melhores à espera de quem confia e espera em Deus.

Inserida por CleonioDourado

Pra noite que chega, o aconchego do lar, o calor de uma companhia boa, uma brisa fresquinha e a luz de uma linda lua. Pra noite que chega, muita fé, uma oração e a certeza de que o amanhã será de luz, pois está nas mãos de Deus e é ele quem tudo conduz. Pra noite que chega, bom sono, carinhoso aconchego e doces sonhos!

Inserida por CleonioDourado

Deus fica feliz em ouvir nossas orações e nossos chamados. Porém, nem sempre atenderá todos os nossos pedidos. Nem sempre a oração que fazemos é aquela que Ele ouve. Mas, quando existe sintonia entre nosso espírito e a energia de Deus, antes que O chamemos, Ele já está ouvindo e antes que peçamos, Ele já estará atendendo. Aceite as escolhas de Deus com um “sim” para cada uma delas. Muitas exigem renúncias e desapegos, até entendermos que somente quando deixarmos pra trás as nossas vontades, é que seremos agraciados com todos os presentes divinos. Se até suas palavras tem força, imagina a sua oração. Deus vê o nosso coração, Ele interpreta cada olhar que direcionamos à sua procura. Deus ouve. Deus responde. Ele sabe exatamente aquilo que precisamos, seja para a nossa felicidade ou seja para o nosso aprendizado.

Inserida por CleonioDourado

Faz bem ser solidário e justo. Fazer alguém sorrir, faz bem. Não mentir faz bem. Direcionar boa energia a alguém faz bem também. Faz bem levar uma palavra amiga, um sorriso ao início do dia, um belo bom dia. Faz bem querer o bem, ajudar no que precisar, ser uma mão amiga. Faz bem abraçar forte, ser companhia, coar e chamar pra um café. Amar, cantar, louvar, orar, rezar faz bem demais. Pegar uma criança no colo, faz muitíssimo bem. Sabe o coração? Faz bem deixa-lo leve, faz bem deixa-lo livre de preocupações tolas, de amarras com o passado, de ansiedades com o futuro, de coisas não resolvidas. Desapegar é bom, faz bem. A gentileza faz tão bem, um favorzinho aqui e ali faz um bem sem tamanho. Amizades? Verdadeiras? Todas fazem bem! Gratidão faz bem, agradecer é tudo bom, sinal que ganhamos algo que queríamos! O universo só presenteia os bons, Deus só ilumina os verdadeiros e a cada nascer de dia e pulsar da noite, essa linda harmonia faz tudo ficar maravilhosamente bem ao nosso redor. Pratique o bem, ganhe o bem. Dê e receba, aceite e agradeça. O bem que a gente tem é o mesmo que sempre vem!

Inserida por CleonioDourado

Às vezes precisamos nos desligar de toda essa agitação do mundo. O excesso de barulho e de bagunça nos desconexa das boas energias. É preciso filtrar, é necessário não absorver, é importante saber o que trazemos e deixamos em nossa mente. Uma cabeça aliviada deixa a alma descansada. Um coração leve, deixa o sorriso doce. Um sentimento de paz, trás calma ao olhar. Desapegue do que não lhe traz benefícios espirituais e abrace mais as coisas que você sabe que só lhe fazem bem e lhe fazem sentir a plenitude do amor de Deus.

Inserida por CleonioDourado

Toda vez que você crê que tudo é possível em sua vida, alguma coisa acontece para o bem. Quando o pensamento é positivo a realização do sonho sempre vem. Nunca fique presa a dúvidas, não deixe de acreditar, nem baixe a sua fé. Pra cada chance, faça dar certo e de peito aberto desafie o destino, com a juventude de um menino, corra e tente até alcançar. A vitória é conquistada pelos que se esforçam, pelos que tem esperança, pelos que juntam forças e avançam. Saiba que às vezes você estará sozinha, com ninguém mais, mas estará protegida, abençoada e blindada por Deus, que é justo e não falha, que te quer ver feliz e não te abandona jamais.

Inserida por CleonioDourado

Ser tolerante a algo contrário às minhas convicções é colocar meus pensamentos em tortura!

Inserida por JRomario

Projetos são os resultados dos sonhos.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

"Há momentos em que não consigo controlar minhas emoções, nem consigo falar sobre elas, então fecho meus olhos e imagino que tudo vai passar... Porque sei que a dor pode até diminuir em alguns dias, mas as cicatrizes ficam pra lembrar o quanto dói quando se perde alguém.
É tão ruim quando a gente olha ao nosso redor e percebe que aquela pessoa já foi embora.
Quantas vezes deitei em minha cama e desejei que tudo fosse um sonho, que eu acordaria e a dor da saudade teria sumido.
Quantas noites adormeci chorando em silêncio pra que minha dor fosse aliviada, e pensei em não acordar, assim continuaria a enganar minha alma gerando a ilusão que iria ao seu encontro.
Quantas vezes minha alma tentou sair desse corpo e percorrer o universo na esperança de existir um lugar onde irei silenciar a dor em seus braços.
Há num vazio em mim que grita desesperadamente pra ser preenchido, uma ferida que não sara, uma busca desesperada por você, pois dentro de mim vive uma tristeza sem fim.
Minha alma anseia por você, e meu coração sente sua falta, meu corpo arde em febre de saudade de teu cheiro.
Eu sobrevivo todos os dias a essa tortura que é a sua ausência."
- Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues