Tag pensamentos

15051 - 15075 do total de 25174 com a tag pensamentos

Na caminhada da vida
Às vezes é preciso sentir dores para que as lágrimas te ensine a sorrir saiba que é preciso perder para que a derrota te ensine a ganhar. Aprenda que nem sempre é preciso ficar em silêncio, mas é necessário que você saiba ouvir, para que aprenda a falar . E que na vida é também preciso passar por provas para que você vença as tribulações e que em tempos ruins é necessário amar a Deus para que você mantenha a fé e não perca a esperança. Entenda que as vitórias sem conquistas são meras ilusões, e que você precisa das pedras para que construa o seu caminho. Aprenda que nem sempre teremos o que buscamos , pois nem tudo que buscamos nos faz bem."

Inserida por cleciomusic

Nós temos o livre arbítrio de escolhermos nossos próprios caminhos, sabendo que cada um deles trará consequências para nós. Mas não fique triste com as consequências da vida, Podemos superar qualquer obstáculo, pois somos nós quem determinamos o que é melhor para nos mesmo, pois cada um tem um limite. Somos seres humanos e não maquinas. Saiba que
temos os 2 lados de todas as moedas dentro de nós. Podemos até fazer o que é possível, mas transbordar somente aquilo que ira te fazer bem. Podemos ir muito acima do possível, desde que queiramos. O medo ele ate nos impedi e nos limitam a experimentar coisas novas, situações diferentes, mas só a uma solução de nos surpreender é vencendo nossos próprios desafios. Não importa o que vão pensar ou ate mesmo o que iram falar ou o que acha ou deixaram de achar
o importante é expor para fora o que esta dentro de você
e não o que esta na sua aparência.aprenda a li dar com seus erros para então conseguir fazer o que é certo,aprenda a li da com seus medos para então ter a coragem de fazer coisas impossíveis a qual você nunca tentou em faze-los

Inserida por cleciomusic

Cada um ama a sua maneira, as pessoas deveriam dá mais valor aos gestos, as ações, dizer eu te amo todos os dias, não quer dizer nada, da boca pra fora até um assassino é inocente.

Inserida por leonardocranio

"De vez em quando um porre ajuda, bagunça, levanta a poeira, trás a venha gargalhada, e boas histórias para eternidade. "

Inserida por leonardocranio

Use, mas não abuse da vida, ela pode lhe cobrar o troco.

Inserida por leonardocranio

No tempo certo a gente entende, que todas as flechas de maldades que, em algum momento, foram lançadas contra nós; nada mais foram, que poderosas ferramentas permitidas por Deus, para aperfeiçoar o nosso processo de amadurecimento, conhecimento e evolução.
Para cada pessoa que nos há conhecido antes deste evento, vale a pena apresentarmo-nos; por mais uma vez.
Muito prazer!

Inserida por marachan

Quando controlo meus pensamentos, controlo minha vida...

Inserida por Alissonjunio

"Meus pensamentos não são apenas pensamentos, são lágrimas de um coração que pede socorro pela vida".

Inserida por leonardocollen

Todos os versos do meu pensamento são declarações pra você.

Inserida por LeoniaTeixeira

Cultive pensamentos positivos e benéficos. Livre-se de toda negatividade. Direcione sua mente para aquilo que te faça crescer.

Inserida por tiagotrindade

Se no escuro vagalumes iluminam o meu ser, claridade só se faz dia se to perto de você.

Inserida por andresiuloriebir

Um livro antigo contido na estante, também pode a ver boas historias pra contar.

Inserida por andresiuloriebir

Vivemos momentos, atropelamos sonhos.
Perdemos tempo e o mundo girando.

Inserida por andresiuloriebir

Ama-te não é transborda de felicidade, é sim viver lado a lado em harmonia.

Inserida por andresiuloriebir

O que cê viu em mim?
Um muleque magrelo,feio, sem nada.
Muleque que não visa futuro,
bicho solto sem direção; que carrega com ci decepção. Muleque de boas palavras que fala com o coração.

Inserida por andresiuloriebir

Anoite me perco em memórias, exploro pesamentos; as vezes sinto que parei no tempo. De tudo que tirei aproveito da vida, foi dos momentos.

Inserida por andresiuloriebir

Nada melhor que um quarto escuro!
Nele você pode expandir a mente, você pode pensar na vida, pode tirar conclusões, pode fazer planos, relembrar momentos, imaginar coisas, criar histórias, explorar o eu psicologístico.

Inserida por andresiuloriebir

Capitamos algo de pessoas que não deveríamos capitar, nem se quer se conectar.

Inserida por andresiuloriebir

Visamos planos, perdemos tempo. Surtamos, nós descabeciamos.

Inserida por andresiuloriebir

Ninguém vai intender o futuro, sem ter vivido no passado.

Inserida por andresiuloriebir

Pinte a sua vida com momentos; Pois eles "sim"!
Ficaram emoldurados no interior de suas mentes.

Inserida por andresiuloriebir

Seja livre pra fazer suas escolhas, não se limite a uma pessoa só.

Inserida por andresiuloriebir

Classifique o amor como um sentimento puro, algo que não tem explicação, algo que foge das leis da ciência, algo que é único, verdadeiro. Se senti com a alma se deslumbra.

Inserida por andresiuloriebir

SEJA FORTE
Porque sua dor ninguém vai curar a não ser você..
Não importa o que você está atravessando
Só seja forte!
Nada é permanente, tudo é temporário
Cada dia, cada hora tudo vai passar..
Cada ferroada também passará
E um dia tua vida vai melhorar, vai sim..!
Então seja forte..! ACREDITE
Não fique deprimido, não se atormente
Não se culpe..faça melhor os seus dias.
Como quer que eles sejam e tudo vai melhorar
e sem se dar conta tudo terá passado..!!
Seja forte e creia
Aproveite os momentos, Viva-os,
e tente sorrir com alegria
Que ameniza a dor..!
Seja forte se sinta a brisa
É DEUS te abençoando
Afastando de ti..o medo..
Seja forte e chore
Se tiver que chorar, que chore,
Joga para fora o que tens ai por dentro
da alma..
Mas nunca desanimes, nunca se deixe levar
pelo abandono
Seja forte e tenha FÉ
Nesta vida nunca terás carga
maior do que podes
levar..!!

..

Inserida por ssolsevilha

Queres me fazer ter esperanças perdidas,
ter por ter,
e ser e não ser?
Então que queres?
Quer eu saia, na rua, gritando pelo mundo, o que eu sei
que há dentro dos teus muros?
Não queira traduzir minhas palavras, com os seus sentimentos,
Aqui dentro sou eu a que sinto, imagino e vejo.
Se você conseguir olhar para dentro do tempo, e ver que o
seu amanhã já passou despercebido..
Que andastes pelas ruas da vida fazendo seu jogo sujo,
vagando a procura do nada..
Então basta,
você não é nem flor e nem fruto, já é uma folha morta!

..

Inserida por ssolsevilha