Tag pensamentos
Tantos anos da minha vida,
Dediquei a um grande amor
Mesmo sabendo que amei um traidor
Me calei a vida inteira
Tive forças pra aguentar
Por que o nosso amor não
Poderia se acabar
Hoje decicdi fazer essa canção
Contando a história
Que feriu meu coração.
Existem pessoas que não dormem calculando armadilhas para alguém cair. Mais existe um Deus que nem pisca os seus olhos para cancelar todas as armadilhas construídas.
Tá difícil até de falar com você e o meu coração não vai mais te esquecer.Descobri que já tem outra em seu coração e agora tô aqui dançando com essa paixão
Mas palavras nunca vão passar de palavras, posso ter dito isso agora neste momento seja verdade, mas ninguém garante que mais a frente terei este mesmo pensamento.
Palavras podem ser ditas, mentidas, iludidas, prometidas... O que importa é o sentimento, mas mesmo que ditos, eles serão palavras também.
Sabe o que eu mais sinto falta? Em quanto meu celular estava carregando eu fui terminar o livro e li tomando um vinho, isso é muito bom, mas depois de ler você quer comentar, quer compartilhar o conhecimento adquido, aí você olha Pro lado e não tem ninguém nossa isso é horrível pior sensação do mundo, eu só queria poder ter alguém sabe? Em uma terça feira a noite pra ficar agarradinho no sofá deitado e vendo essas porcarias que passam na televisão, ou só ficar deitado com a TV baixinho e você ficar namorando no sofá, essas coisas simples é o que eu mais sinto falta em uma relação, trocaria tudo pra ficar assim de boa em casa com uma companheira.
É pedir de mais???
Liberte os seus pensamentos, deixe-os andarem soltos, por onde quiserem para que cheguem ao destino para os quais vocês os formou em sua mente. Deixe que gritem em volume, mas que só os ouvidos corretos possam ouvi-los enfim. Grite em silêncio, mas grite, pode ter certeza, que o grito terá eco se encontrar o pensamento do outro , vindo em seu encontro...
A pior das deficiências é o pensamento negativo.
Trava qualquer possibilidade, engessa os sonhos e atrofia a alma.
Tem gente que quando eu vou falar com elas, elas se sentem a última coca-cola do deserto.
Mas eu não bebo refrigerantes (Risos)
Se trocou, mudou a face
Vestiu-se de remendos..
E partiu.
O que restou foram pedaços..
mesmo assim tinha fé e coragem..
Pois bem
Valente é quem pega seus própios
pedaços e se armam..
sós..!!
..
Breve,
logo,
logo,
virá
alguem que te faça o sorrir.
Alguem que te tire do sério..
Alguem...que te roube a razão
Alguém que te leve para ver
o sol nascer..!
Até o entardecer...
Alguém que te devolva a alegria
que te encha de ternura..
Logo virá, alguém
que te faça sonhar..
BREVE, VIRÁ ALGUEM QUE
remende seu coração
Alguem para sua medida..
Virá alguém para desfrutar com você
toda sua loucura
Logo Virá, alguem que te aceite
com seus defeitos..
Brevemente virá alguem
que te ame desesperadamente
loucamente e incoente,ente como
você já amou..!
..
..
Esforce-se, mantenha-se motivado em todas as circunstâncias da vida, não se deixe desanimar, siga em frente e fique firme.
Mesmo que muitos digam não.... vá em frente..
Mesmo que muito
impeça.... insista.
Mesmo que a te mesmo
suas forças se acabe....
corra atrás....
Por que o tempo pode
até acabar.. mas os teus sonhos nunca...
E entenda que ...
A vida não é complicada
nos ser humanos é que complicamos tudo.
Algumas coisas não precisa fazer sentido, basta fazer valer a pena. Quem ama te aceita seus defeitos com tudo o que pode, tudo o que tem! Doa Quem doer, jamais desista nos primeiros obstáculos, vá em busca dos teus objetivos com seu coração, não apenas daquilo que seja bonito aos olhos.
Em teus silêncios consigo ouvir a sinfonia do meu universo, não quero estar em todos os teus pensamentos, mas sim em qualquer um que te faça sorrir, onde a magia que criam dois pensamentos que se encontram, que se unem em um único pensamento, sem as distâncias que criastes, sem aqui, sem lá. Capaz de parar o tempo em um mesmo agora. Essa magia é a que ocorre com estas palavras, que escrevo pensando em ti, ao unir o seu pensamento com o de quem as escreve. Detalhes à mão feitos com o coração que iluminaram os meus dias, e de repente desapareceram, como a espuma após uma onda, sem dizer adeus, e se foi em silêncio, sem importar com o que eu sentia dentro de mim, deixando um vazio profundo, assim aprendi a não ser de muitas palavras. Expresso-me por meio de olhares e profundos silêncios, e descobri nessas expressões que talvez eu sempre te amei demais, ou talvez tu nunca me amaste o suficiente.
MEMÓRIAS DE UMA NOITE.
Aqui estamos nós a nos olhar
E sobre nós a lua a iluminar.
Ela que clareia a areia e a esse imenso mar.
Aqui estou agraciado, pois teimei em te esperar!
E tu, porque tanto racionaliza o amor, morena ? Porque se preocupar ?
Procura vivê-lo romantizado, em um complexo de alma gêmea.
Porque te preocupas ?
Se quando olhas no espelho vês a mim
Se quando pensas, pensas em mim
Se quando sonha, me evoca em teu inconsciente.
Vivo cativo sem perceber, sendo assim, nenhum esperança há de morrer.
Eu que busquei em você a poesia verdadeira, de tão sublime tornou-se a primeira.
És tu quem me dissolve num beijo cálido.
De tanto querer eu vivo ávido.
Não sabes, mas tens o dom de dissipar qualquer anseio.
Permeia nos fins, e justificam os meios.
Em meio a tantos versos, serei seu cúmplice eterno.
Enquanto isso, permaneço firme, austero, fraterno.
Gastando o giz, desenhando estrelas no céu.
O amor é um sonho doce e todo bom poeta o eterniza no papel.
ABSTRAÇÃO
O que me resta é descrever o que acontece na criação
Na conexão tácita entre o mundo real e o segredo da abstração.
Da percepção das formas imaginárias que me caem, hora com desdém.
Que se consolidam através da técnica, num doce vaivém.
De onde vem essa beleza de jardim, firmeza de arquitetura?
De onde vem essa poesia de mulher, essa flor de formosura?
Como extrair essa melodia tão sublime, sem colcheia ou partitura?
Basta só te imaginar e me conectas com o que há de mais sagrado.
Ao despertar em mim a arte, te transcrevo num retrato.
E é assim que vou unindo a sua vida ao meu caminho
Acabando aos poucos com as reticencias que separam eu ... de você
Sigo a estrada que surge nas águas a luz do luar.
Acompanhando a correnteza, seguindo sempre a navegar.
Então, homem! Vê se aprende a pescar.
Encontra nela a poesia antes de se apaixonar.
Triste dos termos, dos ermos, dos que vivem em amargura!
Não é preciso ser um gênio, nem viver em clausura.
Percebe a música no jeito olhar, a arquitetura no teu corpo de mulher
A poesia de beijo singular, ao doce sabor do bem-me-quer.
Hoje, primeiro dia de muitos que poderão fazer a diferença em nossas vidas. Basta que queiramos e façamos acontecer.
Num tempo qualquer, Lá estávamos a brigar com a vida. Alguns morrem. Outros se deixam morrer, há quem regrida,há quem não queira viver. Mas no meio de tantos enganos, Não há quem diga que não lutamos, não esperamos ou não brigamos com a vida
Com o tempo aprenderrás
a nadar no rio
Com o tempo aprenderás
a atravessar o rio
com o tempo...esquecerás
as pontes
Com o tempo aprenderás
a voar..
mesmo com as asas quebradas..!
..
Mulheres
Me visto, improviso, costuro.
Chamo a atenção. Me pinto.
Me enfeito. Para o teu olhar.
Me preparo. Para as bodas.
Me engano. Crio céus, me iludo.
Faço de você meu tesouro especial.
Tudo pelo meu sonho de acolher.
Que nasce de minhas entranhas.
Para continuar a vida que
acalento dentro de mim.
Pulsando para o meu par perfeito.
Idealizado da realização e continuação,
do amor que se junta e se transforma,
em vida. No breve momento,
do encontro. Da lembrança.
Do afago. Do perfume. Que faz lembrar.
E me entrego toda a esse universo.
Que foi escrito desde o começo do mundo.
Para atuarmos , amarmos, multiplicarmos.
E seguir a vida em frente.
Destino, apaziguando o coração.
Ou causando vendaval, das paixões,
invisíveis. Que aperta o coração,
sob o nome de saudade.
Mulher. Feita para ser amada.
A força que empenha para
cumprir seu destinho.
Se transforme em orgasmos,
constantes. Enquanto, organiza
o mundo em sua volta.
Valorize sua sabedoria de paz.
E acalente seus sonhos mais profundos.
De Amor, Paz e Liberdade.
marcos fereS
Em nossa defesa....
direi.
que...éramos...
belos,
felizes,
impossíveis
inesquecíveis
inevitáveis..!!
sacou?
.
