Tag pensamento

11626 - 11650 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠Ela não precisa provar nada, nem dar explicação sobre o que foi, é ou pretende ser. Ela é única, do jeito dela e não muda por coisa alguma, exceto por ela mesma, isso porque sabe o que passou e o que a motivou a não desistir.

Inserida por luizguglielmetti

⁠só queria saber? quem sou eu nesse universo de pessoas falsas!

Inserida por Alciery

Cada um de nós carrega seus próprios infernos, seus medos mais profundos e suas batalhas mais íntimas. São como sombras que me acompanham, lembrando-me da fragilidade da vida e da inevitabilidade da perda. Recordo momentos em que enfrentei a dor insuportável da perda com bravura e resiliência. Minha jornada foi marcada por desafios inimagináveis, mas nunca me deixei abater completamente pela escuridão que me cercava. Ao contrário, encontrei força nas profundezas da minha alma, transformando minha dor em uma fonte de crescimento e compreensão. Esse exemplo inspira-me a encarar meus próprios medos e desafios com coragem e determinação. Mesmo quando me vejo enfrentando os desafios sozinho, descubro que a solidão pode ser uma oportunidade para fortalecer minha conexão comigo mesmo, cultivando minha independência e autoconfiança. Assim como aprendi a encontrar luz mesmo nos momentos mais sombrios, sei que é através da aceitação e da superação que construímos nossa própria fortaleza interior.

Inserida por NGRpeu

⁠Eu gostaria que você me amasse com a intensidade com que Vladimir ama a Rússia, mas ao invés disso, você foi tão cruel e frio quanto o inverno de Moscou.

Inserida por lwndon

⁠A frase mais fácil de falar é: "- eu te amo!" E é a coisa mais difícil de provar. Amor não é falado, é demonstrado. Amor não é mil coisas que se falam, amor é cuidado, é zelo! Amar é cuidar! A gente cuida do celular, do computador, do carro e, tudo que a gente cuida dura mais. Também serve para relacionamento. Então, é muito bonito falar de amor, mas é difícil fazer e acontecer. Amor não surge à primeira vista e as pessoas podem ter atração e isso pode ser muito forte, podem até ficarem juntas por paixão, mas amor é muito mais que isso. Amor é cuidado!

Inserida por luizguglielmetti

⁠Existem desejos 
ou fantasias 
que nem sabemos que temos, 
até encontrarmos alguém que as desperte, 
dentro de nós.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Brincamos com fogo, num jogo delicioso, em que saímos satisfeitos, onde transbordava paixão, entrega e desejos realizados. Se quisermos, brincaremos com o mesmo fogo, sem medo de nos queimarmos, porque sabemos desafiar os limites, um do outro.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Ganhamos a confiança nas palavras e a perdemos nas atitudes, mas é a mentira e o desinteresse
que fazem qualquer um desistir.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Eu, andarilho do espaço percorro o infinito ...
Eu, tempo, trilho o início e o fim do espaço... 

Eu sou o infinito que tudo tem mas nada possui... 

Inserida por oliveira_junior

⁠Você é muito mais do que acredita ser: é o que os seus pensamentos criam, os desejos conspiram e os seus atos confirmam. O seu limite são os teus sonhos.

Inserida por luizguglielmetti

⁠”Quem não se preocupa com o futuro, não tem o direito de se arrepender do passado.”

Inserida por igor_santiago

⁠O tolo se define não pela falta de conhecimento, mas é pela grande presença da ignorância.

Inserida por JosehYarlei

⁠Ninguém é a mesma pessoa para sempre; somos a soma das nossas experiências e transformações.

Inserida por apolenario-portugal

⁠Na jornada da vida, a humildade é a bússola que nos guia através das adversidades, mantendo-nos firmes e íntegros.

Inserida por apolenario-portugal

⁠No meio das tempestades mais violentas, são forjadas as maiores vitórias da alma.

Inserida por apolenario-portugal

⁠Em mim, dois mundos se entrelaçam,
E na incerteza, meus passos traçam,
Um caminho de inquietude e curiosidade,
Pois sou geminiana, repleta de versatilidade

Inserida por Ybeane

Aprenda a manter o controle não deixe que os seus pensamentos tome conta de você.

Inserida por ranysrc11

⁠Os livros são janelas para outros mundos e espelhos para nossa alma. Eles nos trazem referências que iluminam nossos pensamentos, ampliam nossas perspectivas e conectam nosso presente ao saber eterno.

Inserida por FabianaFBarbosa

O futuro está onde nossa mente está em sintonia com o som que a sua boca faz.

NX Zero

Nota: Trecho da música Breve momento.

Inserida por rlnoronha

⁠Reflexão
"Quem deita com a mente tranquila, não afunda o travesseiro."

Inserida por hericaborges01

⁠Pensamos que toda interação fosse baseada no diálogo, mas é na compreensão. Não basta falar o que incomoda, se o outro ou nós mesmos, não enxergarmos, nas palavras, onde as suas raízes se alimentam.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Se a minha alma viesse me ver,
Talvez algo assim, ela iria dizer.
...
A momentos da vida, que eu já nem tento mudar,
Só paro e penso:
Devo desistir ou lutar?

Mas ninguém responde..
ninguém quer falar..

É muito barulho!
Um grande vazio onde eu mergulho.
Uma ofensa, um tormento.
É tanta crença sem fundamento!

Pra muitos é normal, nem faz tanta diferença.
Mas pra quem sente, é doloroso..
vem lento, marcando presença!

Não tem como explicar..
Quer entender?
é só parar um segundo..
e ali ficar.

Aquele instante só seu,
sem amarras ou correntes..

É só começar.

Mas não é fácil,
vc vai querer fugir,
vai tentar escapar..

Mas insista, e você vai encontrar.

Dizem que estar bem consigo mesmo é a melhor saída,
o maior segredo.
Mas ninguém quer pagar pra ver,
não tem tempo ou morre de medo.

Com sinceridade..
No fundo eu não sei bem essa resposta,
mas acredito que a paz, seja a sua melhor aposta.

Aquela que vem de dentro sem pressa..
de outra vida, ou talvez dessa.

Quando for difícil de achar,
tente mais forte pensar:
Tudo o que sinto é um presente!
seja no coração, ou lá dentro da mente.

Sendo assim, eu escolho lutar.
A Resposta sempre esteve aqui,
E eu vou te contar:

Não desista!
Encare o que vier!

Lá na frente,
se você realmente acreditar e quiser,

Vai perceber que essa luta gerou bons frutos!

Que irão brotar por aqui,
e por onde mais estiver!

Inserida por luperciobiase

⁠⁠Quem vê apenas a aparência, enxerga
o que queremos mostrar.
Quem se arrisca ir mais longe, descobre o que temos de melhor.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Existe uma linha tênue entre amor e obsessão, mas enquanto um liberta o outro prende.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Respeito, atenção, carinho ou flores 
não se pede: germina 
de forma espontânea 
ou não existe.

Inserida por luizguglielmetti