Tag pensamento

11601 - 11625 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠Depois de tanto trabalho.
Vivo no mundo da lua.
Com a cabeça nas nuvens.
Foi o serviço.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠"Você é meu belo deslumbrar de insanidade, na alvorada do amanhecer que um dia se tornará real. Como o sol nascente a cada dia, como o amanhã inevitável, uma singularidade que, mesmo que eu não possa compreender totalmente, existe de forma tão perfeita e única que sua beleza é de uma complexidade infinita e admirável."

Inserida por MessiasMendesOficial

⁠Cada boa ação é como uma nova nascente de água, escondida e frágil em sua origem, mas essencial e gigante em sua importância, sua pureza é fonte de vida que transforma e segue em sentido único, se unindo a outras afluentes que fortalecem seu impacto, arrastando tudo que encontra, contornando pedras e precipícios, modificando relevos, diluindo contaminações, alterando caminhos e criando belas paisagens, até ser um só com a imensidão do Oceano.

Inserida por luperciobiase

⁠Na solidão
encontrar
sem sinal
desconexão forte
desce dúbia
doce e amarga

vazios inteiros
navegam em ondas
por bits e bytes
ser mulher
ser inteira
mesmo só
seu poder
não precisa
de rede
conexão
é o que se faz
dentro do peito

há quem grita
mas eu sussurro
meu valor
é eterno
e seguimos
desconectadas
conectadas 
encontrando-nos

Inserida por Umamineira

Pautar pela insignificância é a estratégia dos grandes gurus dos tempos que correm. 

Queres ser um grande guru? Então seja insignificante diante dos olhos das pessoas que não sabem ver.

Inserida por apolenario-portugal

⁠Nunca queiras resolver problemas alheios na vida de outrem, enquanto você é o próprio problema. Observe -se e retire-se dela.

Inserida por apolenario-portugal

⁠O mundo está entupido de pessoas, mas carece de seres humanos.

⁠Quem escala montanhas se fortalece. Quem procura atalhos acaba se perdendo.

⁠As pessoas se esforçam para serem sujeitos, mas conseguem ser apenas meros objetos. Sonham em condicionar, mas são condicionadas.

⁠A sujeira interior de alguém é a mesma que a sua sujeira exterior: não existe limpeza plena, mas sim, apenas menos sujeira.

⁠Se deixei de ser eu mesmo por algum tempo foi quando tive amigos. Nada que te torne mais autêntico do que a solidão, pois, em estado de solitude, não há ninguém para te julgar, nem para te servir de modelo.

⁠Críticas políticas, discordâncias políticas, religiosas, sociais, não são fake news, são humanos pensando.

Inserida por israellopess

⁠Quem dera enxergássemos além das aparências e amássemos a alma e não o corpo. Talvez seja esse o amor imortal.

Inserida por luizguglielmetti

⁠O que são olhos verdes ou azuis que brilham como o céu, se a beleza 
é tão insignificante quanto a luz na escuridão.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Num universo onde os filtros cobrem a realidade com uma névoa, encanta quando a alegria parece transbordar na tua companhia.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Antes das redes sociais era um sonho passar por uma janela e ver uma mulher descontraída, contemplando o sol do lado de fora. Agora, as janelas são outras, nelas se podem vê-las, até nos seus trajes mais íntimos, mas exibem-se para si mesmas, sem refletirem a luz ou um sorriso, porque não há ninguém do outro lado da rua.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Pela aparência, temos todas as razões para nos encantarmos com o que vemos, maior sorte terá quem puder enxergar além, em toda a sua essência.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Se as palavras enganam e a boca mente, só resta aos olhos expressarem toda a verdade.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Não se foge de algo que nos consome por dentro. Não se deixa de respirar pra não sentir um perfume impregnado na memória.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Você é muito mais do que acredita ser, o seu limite são os teus sonhos.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Pensar, se inspirar, sentir, se conectar, planejar e agir, todos nossos fracassos humanos são pela ausência de uma ou todas destas ações.

Inserida por israellopess

"O que penso, torna-se quem Sou".




   Segundo Frued, o que sentimentos e fantasiamos, sentidas / imaginadas repetidamente, desperta-se ao consciente.

Inserida por RafaelCarvalho2024


Depois de uma eternidade, 
as mulheres se tornaram 
livres pra voar e pousar onde quiserem. Alguns homens 
admiram essa liberdade, 
outros ainda conservam 
as suas gaiolas.

Inserida por luizguglielmetti

⁠O verdadeiro sentido da vida , é dar sentido nos pensamentos positivos que vêm dentro de si.

Inserida por Adriqui12

O Medo sempre foge da ignorância

Inserida por leonardofravoline