Tag pensamento

10326 - 10350 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠Ao escutar músicas clássicas sinto estar ao lado do Criador, tamanho envolvimento que transcendo ao mundo.
Então, pergunto-me por que esta vontade de chorar?...
Imediatamente sopram ao meu ouvido:
- O amor de Deus é O maior e lhe envolve! 

Inserida por IreneAguiar

⁠É melhor conviver com a dor da sua ida do que conviver com a dor de ter vc do meu lado sabendo que não me ama o suficiente para me fazer feliz😔💔

Inserida por Mayarapriscila

É que um dia do nada ,você deixou de ser meu tudo😔💔⁠

Inserida por Mayarapriscila

⁠Deixe ir ,se não voltar é porque não era pra ser seu 👊💔

Inserida por Mayarapriscila

Você teve a oportunidade de me fazer feliz,mas preferiu machucar meu coração 😔💔⁠

Inserida por Mayarapriscila

⁠Nunca volte para aquela pessoa que um dia te fez sofrer 👊😌

Inserida por Mayarapriscila

⁠Tudo bem chorar ,mas não pela mesma  pessoa duas vezes.👊😌

Inserida por Mayarapriscila

⁠Um passo precoce é a perda de um tempo ouro.

Inserida por wagner_oliveira02

⁠Certo dia eu andava
Na praia à beira-mar.
À noite olhei pro céu,
Lua estava a brilhar.
Fiquei tão emocionado
Que sonhei eu apressado
Numa nave indo pra lá.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Não adianta os caminhos serem abertos, se continuarmos andando para trás...

Inserida por vitordurao

Por favor, você poderia responder ao meu pensamento e me mandar uma mensagem?⁠

Inserida por tatyanenicklas

⁠Todo desespero provém daquilo que não podemos ter ou ser.

Inserida por Bloody

⁠Trilhos são como destinos nos levando á algum lugar, seria bom saber onde vão nos levar, destinos por vezes são mistérios, até viver dia pós dia á descobrir sem pressa, E a façanha do tempo é como mágica, não se vê, e surpresas do destino ou mesmo do acaso, podem ser boas.

Inserida por AdrianoGodinho

⁠Nem tudo ocorre 
Como tanto desejamos,
Queremos olhar para o outro
E ver acontecendo um sonho. 

Inserida por samuelthorn

⁠Próxima parada... O fundo desse poço escuro.

Inserida por Bloody

⁠a natureza abre-se ao meu assombro, afasto-me da gente que passa, volto ao sossego do meu pensamento, às vezes converto-me noutro ser, o meu corpo é um mar e na corrente os meus sonhos embarcam, o tempo é abolido, e eu prossigo na luz da quimera confiada num milagre...de repente quando a turbulência aflora, caio na realidade, ficam sem luz as paisagens do meu olhar...interrompe-se o vôo ardente do meu sonhar...

Inserida por nataliarosafogo1943

A pobreza é a falta de conhecimento, enquanto que a miséria é quando se tem o conhecimento disponível e negligencia-o. Pode-se encarar tal pensamento de duas formas; sendo um miserável ou tentando não ser uma pessoa pobre. 

Inserida por fjunioriratan

⁠⁠Quem sabe viver, não apressa a Vida!

Inserida por Welberrotubart

⁠Talvez a saudade tenha gosto salgado,mas com certeza outrora já foi muito doce.

Inserida por Gilrefatti

⁠o amor tem a grandeza de jamais ser igual da mesma forma que nunca atravessamos o mesmo rio duas vezes
pode-se amar várias vezes e o amor será sempre original e único
  

Inserida por Pccmagdalena

No momento que você começa a compreender sua mente e comportamento. Você começa a compreender outras coisas. ⁠

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Comece a compreender os motivos dos seus pensamentos, assim você compreenderá outras coisas.⁠

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠Minha insônia tem nome e sobrenome,
Tem endereço e telefone, tem qualidades e defeitos, e seu maior defeito foi não lutar junto a mim por nosso amor...
Me deixa acordada, me tira o sossego,
Te perder foi meu maior medo.
Sempre foi meu pesadelo...

Penso em você a todo momento,
Bagunça minha mente, minha cabeça,
Tento tirar vc do pensamento,
Fazer com que pelo menos um momento eu te esqueça.

Te quero longe mas a distância me faz sofrer,
Aperta o peito e dói,
Essa saudade me corroe,
E eu do sentimento querendo me esconder.

Venha fique comigo só uma noite,
Um dia, uma semana, um mês, um ano, uma vida inteira...
Ou fique só mais um momento,
Não vá embora tá cedo, mesmo que virtual sua presença me faz falta.

Preciso de novo sentir um sentimento bom,
Preciso voltar a sentir a melodia da vida,
E parar de dançar nas mãos do amor,
Viver por mim e seguir em frente,
E me livrar dos sentimentos que me causam dor.

E no fim apenas você me vem no pensamento, em apenas você penso.
ERMA
07/02/2020

Inserida por ErikaRMAndrade1310

A fotografia

⁠Um recorte de um tempo em um espaço na fração que envolve um todo de um artista para transformar um click em uma imagem significante que represente uma história emocionante para quem ver .

Inserida por FernandoF2

⁠Nada é apenas uma palavra esperando atitude para se transformar em algo.

Inserida por IreneAguiar