Tag pensamento

10401 - 10425 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠Porque a escrita permite, justifica, desculpa e faz a energia cerebral manifestar-se livremente.

Inserida por guimaraesalves

⁠►Sorria, sorria

Ressuscite-o, como sempre fizera
Deixe-o em suas lembranças, faça-o sua vela
Vela que te conforte em solidão, afinal, sem ela
Como poderia discursar dor, sofrimento e desilusão?
-
Apague-me, descarte-me, mesmo que eu resista
Fale que sou louco, me abrace, alegrando minha vida
Maltrate-me, diga que sou idiota, insensível, em órbita
E então, ressuscite-o, já que a lembrança te conforta,
Que bate, dia ou outro em sua porta, nunca deixara ir embora?
Por quê? Medo de ser feliz? Nula de memórias capciosas.
-
Amada minha, me diga o que tanto lhe aflita
Diga quais pedras deslizam em sua trilha florida?
Queria, junto a ti, caminhar sobre jardins de flores tulipas
Mas teu passado, amada linda, está em teu encalço
Chute-o para longe, distante, e seja livre, querida, livre.
-
Em lágrimas encerro está carta em desolação
Meu coração, sereia divina, se afoga e se embebeda em solidão
Quem sabe um dia, a quem duvida, sorria para mim
Como um dia sorrira, mas que, assombrada, se encontra tristinha.
-
Espero, como um cão, em sua porta, ao meio-dia
Sorria para mim, sorria, por favor, sorria
Para que minha vida encontre uma saída desta perdição tão corrosiva
Para que você ressurja linda, perfumada, cintilante à vista
Que seja divina, como fora outros dias, minha linda anja, porto minha.

Inserida por AteopPensador

⁠Pare de procurar citações inspiradoras e mensagens motivacionais. Tudo o que você precisa para se lembrar quando você acorda … é o que aconteceria se todos os seus sonhos não se tornassem realidade.

Inserida por prevertonsantos

⁠Não acabe com sua vida tentando mudar os outros, viva melhor promovendo sua mudança de vida e os outros te seguirão!

Inserida por israellopess

⁠Enquanto algumas pessoas se tornam boas lembranças, outras ficam totalmente no passado. Por isso, valorize o presente e quem faz questão de estar ao seu lado.

Inserida por gutoakasaki

⁠O Espírito Santo nos faz pessoas melhores e não o oposto!

Inserida por israellopess

⁠⁠Um dia você vai olhar para dentro de si e poderá encontrar as respostas que tanto procuravas do lado exterior da vida, pois a vida interior é bem mais complexa e tem muito mais significados e respostas a lhe oferecer.

Inserida por WRODRIGUESS

Incluir aceitação dentro da bandeja do respeito é ir de boca à lixeira, com tudo o qual um dia foi acreditado.⁠

Inserida por JVSSFilgueira

⁠"Se eu pudesse calcular o valor da sabedoria, com certeza os meus cálculos estariam errados"

Inserida por AlonsioMartins

⁠O mundo precisa de soluções e elas só virão com muitos problemas!

Inserida por israellopess

⁠Nunca Deve-se Engantinhar quando o Impulso quer Voar , pois isso só Posterga os seus Sentimentos.

Inserida por ErickNeves

Não é possivel saber de tudo, pois aquele que sabe de tudo, não sabe o que é não saber!⁠

Inserida por glaucoromanelli

⁠Suportar o que for
É poder enfrentar tudo
Sendo feliz 
Ao lado de seu amor

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠⁠Para um conceito existir, há duas origens: 

1. Abstração do meio natural/material; 2. União de ideias já abstraídas do meio;

Quando mesclamos mais de uma ideia ao invés de abstrair, temos que procurar algo no mundo físico e atribuir esse valor ao objeto. 

Como Deus nunca foi experienciado; nunca poderíamos ter criado o conceito de Deus através da abstração, logo a ideia nasceu da união de outras ideias, como da palavra “pai” com outras palavras, como o infinito, ao decorrer do tempo. 


Tudo bem, e o infinito? Ele não foi experienciado, mas ainda sim temos um conceito. O infinito surgiu de uma generalização, onde uma sequência de fatos, números não termina. 


Como Deus nunca foi experienciado, logo temos que procurar algo na existência e atribuir valor. 


Deus criou o Universo; 
Só existia Deus no início; 
Toda criação decorre de uma transformação; 
Se só existia Deus no início e toda criação é uma transformação, Logo Deus é o próprio Universo. 

(1)Deus sabe tudo; 
(2)Deus pode tudo; 
(3)Deus está em toda parte; 

Se Deus é tudo, logo cria o próprio lugar, logo está em todo lugar (3); Se Deus é tudo, logo sabe tudo, pois é tudo (1); Se Deus é tudo, logo pode tudo, pois é tudo (2). 


Deus não necessita de fé, crença ou religião, pois Deus é tudo o que existe, desde os átomos em seu corpo às estrelas nos céus. 

Não tenha fé, tenha conhecimento!

Inserida por pattuzzoj

⁠⁠Seja você quem for você é o que pensa ser e se o que você é não te agrada, mude a sua maneira de pensar. Tudo muda quando você muda.

Inserida por Anoar

⁠"A nossa realidade é a interpretação do que é percebido ao nosso redor e distorcido pelas nossas crenças e emoções, por isso pense muito antes de fazer um julgamento"

⁠Há duas formas de valorizar a beleza:
cegamente, como se fosse eviterna...
ou enxergar sua eternidade,
para evitar a ilusão das formas.

⁠Não tenha medo
da palavra "fracasso,"
porque ninguém vai querer
comprar um fracassado e ele ficará em paz.
Mais assustador é a palavra "sucesso"
pois, a alma se venderá facilmente e eu digo que,
não há maior fracasso
do que vender sua própria integridade.

Pensamento com sorriso é quase sempre saudade.

Inserida por imapoesia

Até o passado muda quando penso diferente sobre o que passou.

Inserida por imapoesia

⁠Se pensamento 
mexe no peito
É emoção

Inserida por imapoesia

⁠Nada pode quem nunca sonhou poder. 

Inserida por imapoesia

⁠Tem coisas que se for comentar
É melhor nem comentar.

Inserida por asdrubalrusso

⁠"Muitas coisas podem não depender apenas de nós, mas a maioria delas podemos modificar com nossos pensamentos e atitudes..."

Inserida por LuciaCastalen

⁠Quem troca  vidas humanas por alfaces, pode não valer um coentro!

Inserida por israellopess