Tag pensamento

10451 - 10475 do total de 15794 com a tag pensamento

Passou a vida querendo saber o que havia após a morte... e deixou de vivê-la.

Inserida por PierredaGama

foi como se fosse um coice
quando descobriu que tinha câncer
desde então perdeu a cabeça
e se derramou pelo cais.

Inserida por Abel-Goncalves

⁠Pensamentos são iguais as árvores:

Cada árvore da o seu fruto
A maioria é rica e bendita
Algumas são boas e outras não

Mas independente do fruto, todas são árvores.

Inserida por carvalhe

⁠Estranho as pessoas perderem tempo, perguntando o "Porquê" de algumas coisas. Normalmente, culpam sua infelicidade pelos traumas de infância, falta de amor dos pais, magoas de antigos amores, enfim, em acontecimentos que não se pode alterar.
Aí pergunto: Que tal substituir a pergunta “Por quê?” por "Para quê?”
Para que te servem suas mágoas, senão para te envenenar?
Para que te servem seus traumas, senão para transferi-los aos inocentes, na história?
Para que te serve o “porquê”, senão para travar suas perspectivas de um futuro saudável ?
Deixe o passado descansar em paz!
Liberte-se...Cure-se..
Perdoe, Agradeça, Ame.
As experiências devem ser amigas que nos ajudem a trilhar caminhos melhores, e não um muro que nos impeça de ver um futuro brilhante.

Ana Toledo - Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

⁠Só o que ousa enxergar se torna visão. 

Inserida por teretavares22

⁠Ter um amigo é ter um pouco de outra vida, dentro da sua existência, é possuir um pouco mais de ar, é ter mais força sentindo-se mais fortalecido. É não sentir-se esquecido, porque tristeza e solidão não existem, porque sua presença é um bálsamo para nossas aflições.

Inserida por EliasTorres

⁠"Que o amor seja seu combustível diário, que seja seu socorro, sua razão e seu conforto. Que o amor prevaleça em cada pensamento seu"

Inserida por Frases_de_Nando_Moul

⁠Nunca se deprecie!
Se você é uma pessoa do bem, de bom coração e bons sentimentos, a vida lhe recompensará.
Tenha sempre pensamentos positivos e atraia coisas boas e pessoas de bem em sua vida(有園)

Inserida por Lucky78

⁠COISAS QUE VEM COM A IDADE:
*Sabedoria, para alguns.
*Amantes do dinheiro enriquecidos dizem que estão colhendo o que plantaram.
*Serenidade, para poucos.
*Depressão e insônia para muitos, respostas do que foram quando jovem. 

Inserida por PierredaGama

⁠Muitos dizem como ser, mas poucos praticam o que falam, começamos a viver em um mundo onde boas ações virou cliques em botoes, muito mais fácil de aceitar a dura realidade que vivemos, onde exitem mais palavras do que a verdadeira atitude, amor e dedicação ao próximo sem pensar em receber nada em troca, apenas porque o amor transborda no peito,o respeito e compreensão, sabendo onde termina o nosso limite , e onde começa o do próximo .
Assim começaríamos nosso mundo melhor,
assim nao teriamos tanta desigualdade preconceitos e julgamentos sobre o q nao sabem o que somos ow como somos ...

Inserida por Leon_Lenda

⁠Para não poluirmos nossa mente, devemos cuidar não somente do que fazemos, sentimos e pensamos, mas também do que observamos, pois quando vemos alguém fazendo algo, acionamos em nosso cérebro, devido ao que chamamos de NEURÔNIOS-ESPELHO, as mesmas áreas afins, sendo como se estivéssemos promovendo tal ação.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Ocupamos demais nossa mente pensando no que não temos ou perdemos do que naquilo que já conquistamos e no que temos.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠“Voltar” é um ato, exprime ação de retornar a forma passada, assim voltar atrás seria uma redundância. Contudo, voltar atrás em sentido filosófico poderia apresentar-se como regresso a suas raizes ou reencontrar-se. Neste ínterim, “seguir em frente” significaria uma continuidade no retrocesso a sua própria evolução. Para tanto é necessário a observação analítica do “ser” no espaço e tempo, e, assim, saber qual destas é a melhor opção.

Inserida por celso_ricardo

⁠Descrever é situar o verbo e o pensamento coerentemente ante as complexidades do real. Logo, a aproximação relativa à realidade fenomênica, a exemplo da dimensão espacial, é basicamente uma experiência exercida pelo sujeito que deseja conhecer. E isso se traduz nas ações orientadas e nas concepções de razão e sentido que se direcionam a uma finalidade de esclarecimento.

Inserida por klebsil

⁠Não pode haver crescimento em humildade, e continuar estagnado no saber.

Inserida por celso_ricardo

⁠⁠ Pensar é viajar através do meio de transporte mais rápido do mundo.

Inserida por Valdecir

              Ah! Como invejo o rio!⁠

    Que enfrenta cascatas, corredeiras, barragens e todos os tipos de obstáculos; por onde passa recebe impurezas de todas as espécies;     e apesar de tudo isso, bem lá na frente, se apresenta sereno, puro e transparente.
    

Inserida por PierredaGama

⁠“A música tem o poder de unir os que não se conhecem fisicamente, mas que se identificam, pela energia que emanam”

Inserida por Helton53

⁠Faça de sua ação, uma coerência com seu pensamento

Inserida por carlosoliveiratrade

⁠EMOÇÕES desencadeiam de reações de caráter fisiológico mediante situações internas ou externas, provocando sentimentos em associação a leitura do caso conforme conteúdo interno de cada qual.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠⁠Sonhar é uma preexistência fecunda.

Inserida por teretavares22

⁠Penso, Paro, vejo além da margem,
Analiso se prossigo com a viagem,
Situaçoes que acontecem é pra quem tem coragem.
 Só pensa que isso aqui e uma passagem,
E que os frutos é sua bagagem, 
A vida é curta irmão! De quanto valerá sua passagem.

Inserida por ThaismaraCristina

⁠Muitos que dizem que estão à procura da verdade, o que mais querem, na verdade, e se distanciarem ao máximo da verdade... 

Inserida por PierredaGama

⁠CUIDE DO SEU CORAÇÃO!
Quando não se cuida do coração, o corpo padece e a mente adoece...

Inserida por PierredaGama

⁠Se não há esforço, não haverá sucesso

Inserida por SrRayInacio