Tag pensamento
Gratidão...
Sempre oramos e pedimos aquilo que tanto desejamos porém, depois que recebemos esquecemos o quão valioso era antes de termos.
Quem tem o pensamento como amigo terá um amigo que mantém todo o sofrimento até que encontre uma potencialidade além dele que lhe faça integrar-se à verdade das verdades.
Pare de cobrar lealdade das pessoas,
a consciência delas já fazem isso
cobre a felicidade da sua vida e se afaste,
não se cobra o que não pode receber...
Não se da aquilo que não tem...
seja melhor de si... falar de entregar nas mãos de Deus é facil
fazer isso que se torna um paradigma...
Quem é bom não precisa provar, "APENAS É"
Caminhar na vida tem os seus diferentes momentos, aos quais precisamos passar em busca da essência do viver e do aprendizado.
Busquemos a verdadeira vida que merecemos viver, que a partir dos momentos pelos quais passamos, podemos encontrar.
Essa essência da vida, esse algo mais que buscamos, esse desejo de viver realmente; esse algo está dentro de nós.
O encontro com a verdade começa quando permitimos que a paz, o amor, a fé e a esperança se juntem para caminhar ao nosso lado.
Penso que a vida é como um rio, o barco somos nós que navegamos pela vida em busca de nós mesmos. Sim, porque a nossa busca é sempre a busca por encontrar-nos.
O vento e o tempo
O vento sopra e o tempo voa...
Empurra os dias e leva o passado...
Leva as dores, leva os amores.
O tempo passa e a vida muda
A gente cresce, amadurece...
O vento sopra e empurra o
tempo...
Leva o velho e traz o novo.
O tempo passa, o vento sopra...
Só não leva a saudade
de quem vive dentro da gente.
O pensamento positivo é real. As vezes você pode pensar que é história da carochinha, ou coisa de coaching, mas experimente isso em sua vida no ano de 2021; teste e você verá o poder fenomenal que vem desse simples ato. Uma transformação o espera.
Neste momento de dor, enviou minhas condolências aos nossos vizinhos é muito triste saber que sua dignidade foi roubada.
Alimentando o pensamento
Viver é, e sempre será desafiador, mistérios e prazeres, todas adversidades, principalmente as grades de ferro, feitas de atitudes ignorantes e intransigências, o homem de coração duro, cego e arrogante dificulta contrair sabedoria, emergir o anseio de um renovo, muitos são os processos que degradam as formas de vida, enfim a guerra é violenta e o corpo nu sem as armaduras, é, somos presas vulneráveis.
Pela palavra, se reveste com as armaduras dos céus, é escudo e espada, e para o enfrentamento cotidiano é necessário alimentar o pensamento, serenidade, mansidão, atenuar as agressões, imprimir força na fé, desafiar o negativo, colocar esperança na semente, mesmo que desprezada, perseverar, confiar que o plantio será eficaz, que o terreno do coração será fértil, que a intenção, o render, a entrega chame atenção do nosso intercessor Jesus, e que o altíssimo receba nossa oração, que a paz, a essência da pureza e toda sinceridade nos faça pender para justiça, por cada uma de todas vitórias exaltado seja os céus.
Giovane Silva Santos
Há momentos que temos que calar a boca dos nossos pensamentos para não torná-los em sentimentos e comprometer nossas atitudes.
Hoje a grande maioria dos quadrinistas estão lutando para reproduzir algo parecido com aquilo Stan Lee fez...
A maioria, também, está lutando por atenção (Eu criei tal personagem, eu fiz tal coisa primeiro), querendo um espaço na história, mas
esquecem do principal, aquilo que os motivaram a ler/escrever quadrinhos. A diversão!
O primeiro quadrinho que você leu, muito provavelmente,
não foi um épico inteligentíssimo, creio que foi algo do tipo "coisinha boba..." um Cascão correndo da água. rs
Esquecemos do essencial, esquecemos de imprimir amor em nossas "historinhas".
Quadrinhos não são mais TÃO divertidos, não são mais TÃO baratos, não estão mais nas mãos das crianças... Pois é,
Quadrinho deixou de ser "Gibi".
- Texto feito sobre o cenário atual do mercado nacional de quadrinhos.- 2020
Toda vez que buscamos a esperança, buscamos a nossa segurança em algum ponto do caminho. Toda vez que buscamos a paz ao longo da estrada, somos portadores de luz. Portar a luz é levar o bem e quando somos portadores da luz, primeiro seremos nós os iluminados por ela.
Existem tantas diferenças na vida, tantas formas diferentes de se percebe-la, que as vezes a visão do outro não nos diz nada, porque só queremos ver o que está dentro de nós.
Na vida existem tantas coisas que com a lógica não se explica e é exatamente por isso, que nos trazem a sua beleza quando as experimentamos.
Todas as lutas que se empreendem nos caminhos da existência, são forjadas para que se mostrem a grandeza de nossas almas.
A vida é maravilhosa, creia em coisas boas e elas acontecerão, o universo conspira em seus pensamentos.
Acredite na lei da atração, à muito tempo sou convicto disso, e tenha ao seu redor pessoas de bom astral, porque pessoas que exalam negatividade nos primeiros suspiros ao acordar, já saia fora.
As vezes fico pensando...
Como será o meu futuro? Meu futuro será nos anos 2030.
Sou o futuro dos que me precederam, dos que nasceram em 1900...
Sou de 68, e agora é a minha vez...
Nascemos e moremos, e o mundo... em constante transformação; porém nada é novo.
É apenas uma transformação do que foi, e que voltará a ser...
Apenas nós passamos; como as árvores passam da janela de um automóvel em movimento... elas ficam para trás, enquanto o carro segue para o futuro.
