Tag pensamento

8301 - 8325 do total de 15794 com a tag pensamento

Tem gente que acha que o mundo esta perseguindo elas, mas na verdade a única coisa que as persegue é sua coincidência pesada.

Inserida por herzogcassia

Cuidar de um jardim; de um bichinho; de um filho, é uma maneira perfeita de compreender a mente de Deus.

Inserida por userpensador

Sabedoria e humildade é a chave!

Inserida por Perikles

As vezes os deuses se cansam de nós, nos olham como meros seres ignorantes que não compreendem a grandeza da vida, que tentam entender tudo oque não há entendimento, e vivem olhando pra cima, a procura da beleza em que de veras está em sua frente

Inserida por VictorDasuke

Se te olhares

Quando ao espelho fores te olhar,
fixa nele os teus lindos olhos negros
e bem no fundo deles, a mim verás.
Se demorares muito , sentiras um beijo
em teu rosto, minhas mãos em teus
lindos cabelos, minha boca, tentando
decifrar o encanto desse teu sorriso.
Sempre procuro perto de ti estar,
me faz bem tua presença, doce é o teu
jeito de mulher.
És linda pela delicadeza que dentro
levas, esse sorriso airoso que só amor
traduz.
Que bom é nas vezes que te vejo.
Parado fico te olhando, o pensamento viaja,
sinto do chão sair.
Bom seria, que se em uma dessas vezes na
realidade, eu do chão saísse, para direto em
teus braços cair.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Talvez eu seja um lunático
Ou que sabe um pensador.
Mas eu aprendo com todos
Na evolução do valor.
Buscando nas imperfeições
Essências para mudar.
Trilhando o mesmo caminho
Para seguir sem tombar.

Inserida por JorgeMaciel

EU??
Eu amo ver a felicidade do próximo
Pois esta empatia, me faz feliz.
É o mérito de que lutou
Merecem o "céu de azul anis".

Inserida por JorgeMaciel

Você não espera minhas mensagens, não se preocupa se vou aparecer, não pensa em mim todos os dias; sou só mais um para você. Mas isso não muda em nada o que eu sinto por você.

Inserida por alissonzeferino

A arte das musas é a ponte do sentimento.

Inserida por 1minutopalma

Viva aprendendo que todos os dias a escola da vida nos ensina

Inserida por DiegoAlm

Bem a venturados os que vivem em paz consigo mesmos.#11; Pois herdarão seu próprio paraíso.

Inserida por JorgeMaciel

Raiva pra quê?
A raiva é uma doença
Que só faz mal a você.

Inserida por JorgeMaciel

A vingança é como jogar uma pedra pra cima

Inserida por JorgeMaciel

O tolo quando critica que você fala em Deus.
Ele desconhece a razão.
Que Deus está em tudo e em todos
São todos filhos e irmãos.

Inserida por JorgeMaciel

Você é minha pequena e cabe direitinho num abraço meu.

Inserida por alissonzeferino

Todos temos Luz interior. Temos parte da Luz Divina. A Luz do Criador.
Pensamentos e sentimentos negativos, obstruem essa Luz e nos afastam de nossa perfeição original.
É o mesmo que uma lâmpada coberta de barro. Não ilumina. Não se destaca. Não atrai.
Cuide-se! Nunca permita que sua Luz seja apagada por sentimentos e pensamentos que são contrários a sua Natureza Original.
Limpe-se. Purifique-se. Seja Feliz.

Inserida por Joybefy

nada na vida é pra sempre, então viva do seu jeito seja feliz não ligue pra o que outras pessoas fale de você. pois o que vale é a sua felicidade.

Inserida por yolandadark

A insatisfação não é uma ingratidão, é uma busca de realização e entendimento pessoal.

Inserida por junioraires

O pensamento é tão incrível, que nos faz sentir saudade de coisas que nós deixamos um dia ir embora...[ººº]

Inserida por RafaelWolf1

O Poder do Pensamento Positivo é real e funciona quando se pratica a todo momento em que as emoções negativas nos desafiam.

Inserida por Joybefy

Sorte dos tolos que não são capazes de olhar em cima do muro.

Inserida por MibiBernardo

Quanto maior o tempo, maior a dor em ver a verdadeira face.

Inserida por MibiBernardo

Num piscar de olhos  vejo que esse
mundo sórdido  de pensadores figurados,  me fez perceber que o amanhã existe e que eu posso ser feliz, sem medo de me repetir

 

Inserida por jesanto

Sabe aqueles sonhos não sonhados chamados pensamentos? É onde eu crio todos os dias as mais lindas memórias não vividas de nós dois.

Inserida por TheArcanjo

Eu nasci com a força de um todo. Deus.
Eu posso, como toda a foça do universo.
Eu sou MUITO FORTE!!

Inserida por JorgeMaciel