Tag pensamento

8426 - 8450 do total de 15794 com a tag pensamento

A distância só se faz curta quando o amor está presente.

Inserida por Gilrefatti

Quem ama o caminho do conhecimento nunca terá uma mente infértil e inútil para sociedade, sempre buscará formas de resolver problemas e desvendar enigmas implantados no meio social.

Inserida por helenliraoficial

Brigue, lute, persista no seu sonho, e quando todos os ventos soprarem contra, corra o dobro.

Inserida por martinez197

Não acho que às noites são para dormir, na verdade elas existem para que nossos pensamentos possam viajar.

Inserida por Acropolle

►Parte do Ciclo, Aproveite

E se você descobrisse
O ano que ia morrer?
Me diga, o que iria fazer?
O que acabaria por resolver?
Apenas agradeceria pelo término de seu sofrimento?
Afinal a vida é difícil, eu comento
Por algum motivo já pensei sobre
Cessaria as dores
E por fim, em um caixão cercado de flores
Também acabaria as dores dos amores
Acabariam também as cores
Acabariam também os temores
Partiria desse mundo de horrores.

A morte é algo a se pensar
Pode a conhecer enquanto estas a caminhar
"Não a temo", alguns ouço falar
Mas será mesmo que não?
Choras-te a morte de teu irmão
Descreio na vida após a morte
A pessoa atropelada não teve sorte
Acredito que ela é o fim
Se a encontra-se, lhe diria sim
Será que ela precisas de mim?
Será ela capaz de matar até mesmo um serafim?

O que nasce, morre, isso é de lei
Sobre esse ciclo eu sei
Não adianta temer morrer
Não faz sentindo correr
Não faz sentindo esconder
Como já disse, só devemos viver
E a cada dia mais, aprender
Não posso dizer que não iras se arrepender
Pois eu mesmo posso dizer
Que me arrependo por coisas que fiz
Me arrependo por não fazer coisas que quis
"Viver sem arrependimentos" eu discordo
"Viver bem" concordo.

A sua vida pode acabar rapidamente
O seu tempo aproveite radicalmente
Porém não seja imprudente
Aproveite ela usando sua mente
Da melhor maneira possível
Da melhor maneira cabível
Faça valer a pena cada segundo
Se assim desejar, viaje pelo mundo
Se quiser, leve alguém junto
Faça da vida uma experiência em conjunto
Você verá que terá vivido muito.

Inserida por AteopPensador

Entender
que a mente
é como a casa

e perceber
que quem
desarruma
a casa
sou eu mesmo

e ir mais longe
aplicando
o flagrante
no desarrumador

é assim que um
homem
elimina a
sabotagem

e cessa
o sofrimento

até aí tudo bem
mas a questão é (:)

persistirei
nesta prática
(?)

Inserida por arnaldoleles

"Você não é uma pessoa triste ou uma pessoa feliz. Isto é apenas um rótulo. Um conceito. Um estado mental em acordo com o significado que você próprio dá a uma circunstância. Você é uma pessoa neutra, que reage relativamente a uma circunstância onde você coloca um significado de triste ou feliz. Você apenas vivencia momentos tristes ou felizes em sua vida. Permanece por um tempo determinado por você mesmo em estado de felicidade ou tristeza, mas isso não significa que você seja uma pessoa triste ou feliz. Quando você compreende essa ideia e esse ponto de vista, você passa a entender a importância em se respeitar e vivenciar esses dois estados. Ambos são importantes em sua vida. Quem não entende isso acaba assumindo o rótulo de triste e assim deixa de vivenciar os momentos felizes que se apresentam em sua vida. E isso, claro, também vale para aquele que se rotula como feliz e deixa de vivenciar a importância que existe em todo momento de tristeza.

Aproveite o que existe de bom e positivo tanto nos momentos felizes quanto nos tristes. Assuma os estados de felicidade quando tiver esta oportunidade de estar em plenitude e paz com você e a vida, bem como assuma também os estados de tristeza que contém reflexão e aprendizado para você. Não assuma um papel, um personagem, um rótulo de pessoa triste, pois quando terminar o período de tristeza que você está vivendo, você deixa de aproveitar a oportunidade da alegria que sempre vem a seguir! Apenas diga a si mesmo nesse momento: Não sou uma pessoa triste! Estou apenas vivenciando um estado temporário de tristeza mediante uma circunstância que enxergo como sendo triste, que durará o tempo que eu próprio determinar como sendo o necessário para mim neste momento.

O que se estender além deste tempo, acredite, é totalmente desnecessário e maléfico a você e sua vida!

Inserida por thinkermind

Qualquer pensamento,em qualquer lugar,a qualquer altura,por nenhuma razão especial...

Inserida por RicardoJorgeCA

As vezes olhar intensamente para o que você não quer ser, te dará mais forças para ir na direção do que queira.

Inserida por heuryf

Todos nós somos livres para pensar e tirar destes pensamentos nossas conclusões, mas exprimi-los, ai sim, mora o perigo.

Inserida por Alfargus

O amanhã é uma utopia que nos sustenta hoje. Não faço compromisso com o amanhã! Ele pode não existir para mim ou para vc!

Inserida por Sacreokovysk

Tera um tempo que ira olhar para traz e verás que todo o amor que tinha hoje não teras mais...

Inserida por Kadmyel

Cuida do teu companheiro(a) pois nos momentos dificeis as segundas opções não estarão por perto...

Inserida por Kadmyel

Aquele que Ama verdadeiramente fará ate o impossivel pra te fazer feliz....

Inserida por Kadmyel

E quando não se consegue mais falar você vai para o chuveiro e fica sentindo a água tocar sua cabeça na intenção que aquilo acalme seus pensamentos.

Inserida por AndrieleFreitas

Quando a dor é grande ela já não consegue mais ficar no peito e escorre pelos olhos e então você começa a entender que a dor vai passar assim que você tomar uma decisão.

Inserida por AndrieleFreitas

Nem todas as coisas são como pensei que fossem.
Então, é melhor acostumar com as decepções.

Inserida por PaolaRhoden

Se não tentar, nunca saberei se posso vencer.

Inserida por PaolaRhoden

Universo.Paralelo.
Aqui pensando q nd é eterno.
Mas Deus faz parecer q sim...

Inserida por adelmomartins

Quando eu parar de querer mostrar o que eu sou, eu vou ser.

Inserida por Sendo

Um bom partido

Não sei se sou um bom partido,
Nem sei se no seu partido
Eu faço filiação,
Só sei que você tem partido
O meu coração.

E todo coração partido
Tem o direito de partir
Pra outra.

Não caio mais na sua ideologia,
Não caio mais na sua militância,
Hoje eu vivo minha democracia,
Meu coração entrou em vacância.

Na vida, a gente tem que tomar partido
Mesmo com o coração partido.
E em decorrência da sua desfiliação,
Você perdeu seu cargo em comissão,
Acabou nossa coligação,
Já estou em outra eleição…
Fidelidade partidária é ilusão.

Entre o Partido Conservador
E o Partido Liberal,
Está partindo de mim
Ser mais moral.

O tempo não é meu adversário,
O tempo é minha prosperidade.
E o meu líder partidário
É o poder da felicidade.

Inserida por RafaelClodomiro

Se nos dermos as mãos, a tarefa de viver fica mais fácil.

Inserida por PaolaRhoden

O amor de Deus é a verdadeira essência da vida.

Inserida por RicardoJorgeCA

3- Um Pensamento

O que é um pensamento, se não um pensamento?
Às vezes nem é precisa ouvi-lo basta sentir...
Às vezes criamos bloqueios pra não permitir
A indiferença do partir, partir assim, partindo
Coração de ALGUÉM...!

Inserida por dianarios

Serumaninho do Direito

Seu pensamento,
muitas vezes revolucionário,
traz um argumento
muitas vezes minoritário.
Mas isso não evita
seu questionamento,
muito pelo contrário,
esse serumaninho nasceu
para provocar o Judiciário.

Inserida por RafaelClodomiro