Tag pensamento
Para o curioso egoísta
a tragédia alheia é um show.
E como o show não pode parar
um dia pode ser ele a estrela.
Que o seu próprio espetáculo vai dar.
Aqueles que dizem que me conhecem, não sabem mais nada sobre mim, sou uma variável, não nasci para ser constante. A vida não tem graça sendo sempre o mesmo, quando o Facebook me manda lembranças de 4, 5 anos eu penso no quanto eu mudei, como pessoa, gosto para as coisas e fico extremamente feliz com isso e desejo mudar mais, não porque eu não estou satisfeita comigo agora, mas porque melhorar nunca é demais. Ei, eu magoei pessoas, também fiz pessoas felizes, eu me machuquei com coisas que hoje não me fazem mais sentir dor. Eu dei importância para coisas pequenas e deixei as importantes de lado. Confiei em pessoas erradas, também fiz amigos verdadeiros, passei por duvidas que achei que jamais teria resposta, achei que amei, quando na verdade era apenas fogo no cú. Eu não sei ao certo o quando mudei, sei que eu aproveitei cada segundo, fui intensa, fui morna e fui fria quando precisei. Olhei nos olhos, disse eu te amo também virei as costas para nunca mais voltar. Hoje sou cheia de duvidas ainda, não sou leiga nem sábia, sou apenas uma vivente no mundo. Para cada segundo meu eu dei valor como se fosse uma hora, pois sei que nunca mais vai voltar, nem quero que volte.
'-' Tudo que vem fácil na vida as vezes não é bom, porque a maioria das coisas que é fácil não dá gosto, o difícil é o melhor, você vai tentar se arriscar e se conseguir vai permanecer, mesmo que não dure tanto mas, irá demorar mas do que o que foi fácil.
Segregado é aquele
Que ainda se enclausura no passado.
Não buscando a evolução espiritual
Continuará sendo um segregado.
O TEMPO
Não ande muito devagar
Você pode se atrasar.
Não corra desesperado
Você pode tombar.
Não apresse o tempo
Ele é o senhor da razão.
O tempo e a disciplina
Faz de ti um campeão.
Quanto mais adoramos, menos somos, mais perdemos, menos caímos, mais nos prostramos, menos lucramos, mais confiamos, mais dependemos, mais nos parecemos com Cristo, mais percebemos o quanto somos indignos...
O q faz sentido é nota as coisas boas da vida, e num piscar de olhos vejo que esse
mundo sórdido de pensadores figurados me fez perceber que o amanhã existe e que eu posso ser feliz, sem medo de me repetir"
Após cada quebra que vivo, quando sou refeito pelo oleiro, ninguém pode definir minha nova forma, senão ele mesmo, pois todos os nuances de minha existência estão na ponta de seus dedos, onde a cada amassar do barro disforme, em cada detalhe que esculpe, em cada giro da roda, vou sendo moldado como ele quer...
Dicadeumaleonina
Alô, gente. Vamos parar de se preocupar com as coisas que seus amigos possui e principalmente, da vida alheia.
"Dicadeumaleonina"
"Às vezes as pessoas são bonitas, não pela aparência física, nem pelo que dizem, só pelo que são.”
Seja uma pessoa que valoriza a essência, não a aparência, cultive os valores mais profundos e não caia na tentação de se tornar um "super" em um mundo de estrelas sem brilho próprio.
Presta mais atenção ôôôôôô.
"Dicasdeumaleonina"
“Quando você se ama, aprende que negar fazer algo é um ato importante para não acumular sentimentos negativos”
Cada vida tem a sua própria lógica e a felicidade não depende do destino e sim da coerência que você mantém ao fazer as suas escolhas.
Amor não e para ser fácil, não e para ser leve, não é para ser mar de rosas, não foi e nem nunca será. O amor é sofredor, não busca seus próprios interesses, tudo sofre, tudo crê, tudo suporta. Os grandes mestres em todos os períodos nos ensinaram isso. Amar é engolir sapo, colocar o outro sempre na frente, perdoar o imperdoável, dar a outra face quando convém revidar, ficar quando o que lhe resta é partir. Se fosse pra ser fácil, não seria um desafio e caminhos sem obstáculos tendem a não te levar a lugar a nenhum. A conquista vem sempre seguida de sacrifício, tem que ser difícil, faz parte do processo. Geração fast food, quer tudo na mão, não aceita sofrer e não sabe ouvir não, não sabe lutar, não sabe insistir, se está ruim troca, o que importa é o melhor ‘’pra mim’’. Querer o melhor sem sacrificar, é contradição, Deus entregou seu filho Jesus por amor e você o que tem feito pelo seu irmão?
Fotografar é transformar notas musicais em imagens. É enxergar pelas frestas dos cílios as cores das palavras inaudíveis. É ver uma imobilidade emoldurada pela história dos dias e pela soma dos tempos. É desenhar uma emoção com a luz.
Dentro da minha razão
Não tolero a displicência
Se a má conduta me trai
Limita-se a minha paciência.
Sigo a disciplina de Deus.
Por mais que eu possa errar.
Se eu erro eu pago o preço
Se tu erras eu vou cobrar.
Psicologia
Aqui estou numa discussão
Dos sentidos e significados
Sentindo o significado do momento.
Dentro dessa discussão da materialidade discutível
Do indiscutível sentido
Não paro para pensar!!
Sinto, sinto.... o material.
Ao léo, o princípio de tudo
É o fim do começo.
Divago sobre assuntos
Aproprio-me da discussão,
Envolvo-me??
Sem querer é minha, é árdua...
A louca apropriação da realidade.
Novamente, aqui..
É o meu significado,
encontro-me nas teorias e compreendo
De maneira incompreendida.
Mais um papagaio??
Ouço... Não sou... Sou livre...
Aqui estou:
Apreciando, ouvindo e incompreendendo!
