Tag pensamento

8326 - 8350 do total de 15794 com a tag pensamento

Para o curioso egoísta
a tragédia alheia é um show.
E como o show não pode parar
um dia pode ser ele a estrela.
Que o seu próprio espetáculo vai dar.

Inserida por JorgeMaciel

Aqueles que dizem que me conhecem, não sabem mais nada sobre mim, sou uma variável, não nasci para ser constante. A vida não tem graça sendo sempre o mesmo, quando o Facebook me manda lembranças de 4, 5 anos eu penso no quanto eu mudei, como pessoa, gosto para as coisas e fico extremamente feliz com isso e desejo mudar mais, não porque eu não estou satisfeita comigo agora, mas porque melhorar nunca é demais. Ei, eu magoei pessoas, também fiz pessoas felizes, eu me machuquei com coisas que hoje não me fazem mais sentir dor. Eu dei importância para coisas pequenas e deixei as importantes de lado. Confiei em pessoas erradas, também fiz amigos verdadeiros, passei por duvidas que achei que jamais teria resposta, achei que amei, quando na verdade era apenas fogo no cú. Eu não sei ao certo o quando mudei, sei que eu aproveitei cada segundo, fui intensa, fui morna e fui fria quando precisei. Olhei nos olhos, disse eu te amo também virei as costas para nunca mais voltar. Hoje sou cheia de duvidas ainda, não sou leiga nem sábia, sou apenas uma vivente no mundo. Para cada segundo meu eu dei valor como se fosse uma hora, pois sei que nunca mais vai voltar, nem quero que volte.

Inserida por herzogcassia

'-' Tudo que vem fácil na vida as vezes não é bom, porque a maioria das coisas que é fácil não dá gosto, o difícil é o melhor, você vai tentar se arriscar e se conseguir vai permanecer, mesmo que não dure tanto mas, irá demorar mas do que o que foi fácil.

Inserida por GadielCarneiro97

Pense positivo.
Pense com as garras de um tigre afiadas.
Eu vou muito além!

Inserida por JorgeMaciel

Segregado é aquele
Que ainda se enclausura no passado.
Não buscando a evolução espiritual
Continuará sendo um segregado.

Inserida por JorgeMaciel

Ignorar os obstáculos, nos faz um vencedor.

Inserida por JorgeMaciel

Eu??
Me chamo "fulano de tal".
Quem não tem o seu EGO.
Não vive no mundo real.

Inserida por JorgeMaciel

O TEMPO
Não ande muito devagar
Você pode se atrasar.
Não corra desesperado
Você pode tombar.
Não apresse o tempo
Ele é o senhor da razão.
O tempo e a disciplina
Faz de ti um campeão.

Inserida por JorgeMaciel

Quanto mais adoramos, menos somos, mais perdemos, menos caímos, mais nos prostramos, menos lucramos, mais confiamos, mais dependemos, mais nos parecemos com Cristo, mais percebemos o quanto somos indignos...

Inserida por webstudio

Continue se importando; mas não para longe, fique por perto.

Inserida por alissonzeferino

Conhece-se o espírito
Pelo teor de suas mensagens
E o ser humano é,
o que traz em suas bagagens.

Inserida por JorgeMaciel

Procure se confortar nas coisas boas que tu fizestes, as ruins expurga da sua mente.

Inserida por Kanathalee

O q faz sentido é nota as coisas boas da vida, e num piscar de olhos  vejo que esse
mundo sórdido  de pensadores figurados  me fez perceber que o amanhã existe e que eu posso ser feliz, sem medo de me repetir"

Inserida por jesanto

Te encontro onde o pensamento encontra o coração.

Inserida por SILVIAIOP

Após cada quebra que vivo, quando sou refeito pelo oleiro, ninguém pode definir minha nova forma, senão ele mesmo, pois todos os nuances de minha existência estão na ponta de seus dedos, onde a cada amassar do barro disforme, em cada detalhe que esculpe, em cada giro da roda, vou sendo moldado como ele quer...

Inserida por webstudio

Dicadeumaleonina
Alô, gente. Vamos parar de se preocupar com as coisas que seus amigos possui e principalmente, da vida alheia.

Inserida por kekelkerche

"Dicadeumaleonina"
"Às vezes as pessoas são bonitas, não pela aparência física, nem pelo que dizem, só pelo que são.”
Seja uma pessoa que valoriza a essência, não a aparência, cultive os valores mais profundos e não caia na tentação de se tornar um "super" em um mundo de estrelas sem brilho próprio.
Presta mais atenção ôôôôôô.

Inserida por kekelkerche

"Dicasdeumaleonina"
“Quando você se ama, aprende que negar fazer algo é um ato importante para não acumular sentimentos negativos”

Inserida por kekelkerche

Cada vida tem a sua própria lógica e a felicidade não depende do destino e sim da coerência que você mantém ao fazer as suas escolhas.

Inserida por SimoneVitale

Amor não e para ser fácil, não e para ser leve, não é para ser mar de rosas, não foi e nem nunca será. O amor é sofredor, não busca seus próprios interesses, tudo sofre, tudo crê, tudo suporta. Os grandes mestres em todos os períodos nos ensinaram isso. Amar é engolir sapo, colocar o outro sempre na frente, perdoar o imperdoável, dar a outra face quando convém revidar, ficar quando o que lhe resta é partir. Se fosse pra ser fácil, não seria um desafio e caminhos sem obstáculos tendem a não te levar a lugar a nenhum. A conquista vem sempre seguida de sacrifício, tem que ser difícil, faz parte do processo. Geração fast food, quer tudo na mão, não aceita sofrer e não sabe ouvir não, não sabe lutar, não sabe insistir, se está ruim troca, o que importa é o melhor ‘’pra mim’’. Querer o melhor sem sacrificar, é contradição, Deus entregou seu filho Jesus por amor e você o que tem feito pelo seu irmão?

Inserida por Scutasu

Fotografar é transformar notas musicais em imagens. É enxergar pelas frestas dos cílios as cores das palavras inaudíveis. É ver uma imobilidade emoldurada pela história dos dias e pela soma dos tempos. É desenhar uma emoção com a luz.

Inserida por Adrianacarvalhoadam

Dentro da minha razão
Não tolero a displicência
Se a má conduta me trai
Limita-se a minha paciência.
Sigo a disciplina de Deus.
Por mais que eu possa errar.
Se eu erro eu pago o preço
Se tu erras eu vou cobrar.

Inserida por JorgeMaciel

Psicologia
Aqui estou numa discussão
Dos sentidos e significados
Sentindo o significado do momento.
Dentro dessa discussão da materialidade discutível
Do indiscutível sentido
Não paro para pensar!!
Sinto, sinto.... o material.

Ao léo, o princípio de tudo
É o fim do começo.
Divago sobre assuntos
Aproprio-me da discussão,
Envolvo-me??
Sem querer é minha, é árdua...
A louca apropriação da realidade.
Novamente, aqui..
É o meu significado,
encontro-me nas teorias e compreendo
De maneira incompreendida.

Mais um papagaio??
Ouço... Não sou... Sou livre...
Aqui estou:
Apreciando, ouvindo e incompreendendo!

Inserida por thaisduran

Sabe quando tu acha que perdeu, mais no final tu vê que quem perdeu não tu? Então, melhor sensação.

Inserida por DouglasStrybilish

Os sonhos são na verdade reflexos da realidade. Eles advêm do pensamento recíproco.

Inserida por ruicosta