Tag pensamento
Tenha sempre em mente onde se quer chegar e tenha sempre no coração que emoções usar para se chegar lá.
Quem nunca chorou por amor? Quem nunca sorriu pela dor? Experiente és se concordar com este pensamento.
Na falta de significado,
me perco em palavras.
Não as que profiro.
Nos versos e estrofes encontro
a verdadeira razão.
Tudo que está no coração
transpassado de sentir.
Tudo que está na mente,
relutante em te apagar: Sem resultados!
Para ser feliz não precisa estragar a vida dos outros, assim como você não gostaria que estragassem a sua.
Não deixe de fazer o bem hoje ainda que muitos esqueçam amanhã, porque no final tudo é entre você e Deus.
►O Mundo que Sonho
Esperança é o que me mantém na rota
Caminhando para não ter uma derrota
A minha vontade de vencer é o que pilota
A determinação se nota
Mas ainda sim serei um grande idiota
Mas no deserto, uma rosa brota
E, livre para voar, uma gaivota voa acima do mar.
Um mundo diferente é o que imagino
E deste muito sou um peregrino
A normalidade da cidade abomino
Deste novo mundo sou apenas um inquilino
Venham morar aqui, Latino, Nordestino
O Albino, o masculino e feminino
Que seja banido o assassino
Esse tipo de pessoa eu discrimino.
Venham pais e mães, sem mais preocupações
Aqui iram fortalecer suas relações
Aqui não terá mais obrigações
Não serão mais criticados pelas suas ações
Suas contas e dividas serão extintas
As prestações atrasadas serão isentas
Duzentas, Seiscentas, Novecentas
Não importa, irei queimar suas contas.
Não precisaram "aguentar as pontas"
Nem mesmo afrontas barulhentas.
Uma terra encantada, não é?
Aposto que já sonharam com ela, né?
Queremos fugir da realidade, mesmo que seja a pé
Nem mesmo que seja usando uma antiga galé
Mas você irá ouvir, "Tenha fé"
Me despeço aqui então, "Até"!
►A Era das Maquinas
O ser humano e suas falhas
Acordando todo dia para suas batalhas
O ser humano e suas muralhas
Mas vejam o avanço que estamos vivendo
Os humanos estão se desenvolvendo
As tecnologias que estão trazendo
As novas maquinas que estão fazendo
Todas essas informações que pelo celular
Estão recebendo.
Estamos vivendo uma vida alienada
Já não pensamos em mais nada
Será que devemos seguir nesta jornada?
Deixamos nossa mente abandonada, largada
Vivemos tempos de avanços
Mas vejam nossos traços
Estamos sendo amarrados
Estamos sendo configurados
Olhem os preços nos mercados
Os valores estão "melhorados"
Juros e mais juros estão sendo gerados
Quando seremos liberados
Logo então seremos degenerados.
O mundo está sendo dominado
O pobre, discriminado
O rico, iluminado
O revolucionário, marcado
O mente-fraca, alienado
Nós somos os culpados disto
Vejam só para isto
Já era previsto
Nós nos metemos nisso
Temos que aguentar e saber lidar
Devemos, do mundo, cuidar
Para ele não se acabar
Não devemos mais duvidar
E de nossas mentes, largar
Devemos que liquidar, trucidar
O mal olhar
Vamos começar a pensar
Ou melhor, repensar
Estudar, ajudar, MUDAR!
Meu maior sonho é ser nome de rua. Isso significa que devo fazer algo decente em meu curto tempo de vida.
Na minha juventude encontrei pessoas brilhantes, que considerei em um momento da minha vida como irmãos, pois, juntos mudamos a história de um país com um pouquinho que cada guerreiro cooperou e sacrificou em manifestações e atos no país, posso dizer que somos a história do país, e continuaremos sendo a história até existir a verdadeira democracia que tanto queremos.
O verdadeiro está perdido, pois vivemos um mundo de mentiras e toda a história que nos aprendemos é uma farsa, porém cada indivíduo pode buscar para si mesmo a verdadeira origem de tudo, não aceitar viver a ilusão que o mundo oferece para cada um de nos.
Como o Brasileiro quer viver em um país democrático, se os movimentos políticos não respeitam a liberdade de expressão e pensamento de cada indivíduo?
Às vezes levamos á vida como um vento
não sabemos pra onde vamos pra onde ficamos,mais uma coisa eu digo faça uma escolha logo por que se esperarmos que venha parar, nós vai passar a noite o dia a tarde e nunca vamos conseguir vencer na vida.
Objetivo é aproveitar as oportunidades e sabe-lá usar direito porque se não aproveitar a primeira,não vai saber-lá aproveitar a segunda.
