Coleção pessoal de dssilveirarj

1 - 20 do total de 44 pensamentos na coleção de dssilveirarj

A verdade é que as pessoas tem sonhos e sentimentos profundos.As vezes a gente pensa em parar, em desistir e esquece que se desistirmos, então nunca vamos saber se de fato daria certo.Tem pessoas que acreditam e muito em nosso potencial, outras que não.Mas não se pode deixa se abater, temos que viver cada novo dia como se fosse o único,DEUS vai cuidar e preparar todo o teu caminho e se possível, te escrever uma nova história, acredite você é especial aos olhos de DEUS e já é mais que vencedor em todos os seus sonhos até aqueles que você não conseguiu alcançar, mas DEUS sabe e já está preparando uma coisa melhor para sua vida..

reflexão
1 compartilhamento

É um roteiro da sua vida ou apenas uma das formas de dirigi-lá?
É comum a percepção de que há algo exterior a nós dirigindo nossas vidas. Muitos jogam com a vida querendo saber como será o futuro de acordo com os arcanjos,mas na verdade, O que a vida nós mostra,são orientações para suas possibilidades.A decisão de como vivê-las está em suas mão.

David Santos Silveira
1 compartilhamento

Mesmo seguindo os mesmos passos, cada pessoa tem a sua maneira própria de dançar. Algumas são mais soltas e se empolgam com os movimentos, outras podem ser mais comedidas, e há quem fique em um meio termo.
Na vida afetiva, as coisas também são assim. Cada um tem um jeito pessoal de vivê-la.

David Santos Silveira
1 compartilhamento

Às vezes, é inevitável sentir desânimo em relação a alguma área da vida. É importante lembrar o que lhe motiva para seguir adiante.
Entenda melhor sua essência.
Perceba de onde vem suas atitudes.
Coloque seus desejos em perspectivas.
Aprenda como lidar com seus anseios.

David Santos Silveira
1 compartilhamento

NÃO SE DEFINA TÃO RAPIDAMENTE
Muitas pessoas que se consideram ansiosas vivem, na realidade, situações pontuais de desequilíbrio. Enquanto outras, que passam por momentos frequentes de ansiedade, não percebem que esse estado emocional virou "normal" em seu cotidiano.Pense isso!

David Santos Silveira
1 compartilhamento

Quantidade não é sinônimo de qualidade. Pelo contrário, quando tendemos a focar em muitas coisas, dificilmente conseguiremos implementá-las com a mesma qualidade que se focássemos em apenas algumas.
Além disso, quando desejamos muitas coisas, às vezes nos pegamos perdidos sobre como agir, saímos atirando para todos os lados e nem sempre acertamos os tiros.

David Santos Silveira
1 compartilhamento

Ter clareza é saber da forma mais específica possível o que se deseja e entender o que precisa ser mudado para que este desejo se torne uma realidade.

David Santos Silveira
1 compartilhamento

Você é o que te motiva. Sua real essência é o que te impulsiona e faz ir mais longe. Descubra quais fatores que vão te desafiar ao longo da vida, seus potenciais e suas verdadeiras características,para explorá-los de forma consciente.

David Santos Silveira
1 compartilhamento

A insatisfação na vida amorosa normalmente vêm do desconhecimento sobre si mesmo. É necessário viver,se conhecer e saber exatamente o que quer,independente de já ter o que deseja ou não.
Entenda melhor como você vive o amor. Uma direção diferente pode surgir na sua vida como um norte para os seus pensamentos.

David Santos Silveira
1 compartilhamento

Tenha atenção, pois as intrigas e mal-entendidos têm mão dupla: é possível que lhe digam coisas que lhe deixem com raiva, mas procure investigar melhor os fatos para avaliar se o que estão lhe dizendo equivale à verdade ou se não passa de pura maldade. Do mesmo modo, evite propagar por aí coisas sobre as quais você não tem certeza.

David Santos Silveira
1 compartilhamento

A pergunta certa pode mostrar o melhor caminho?
É comum ter a sensação de que a vida material dita o ritmo de todas as outras coisas da sua vida. Por isso, a incerteza em relação a essas questões pode ser constantes. Mas ter a visão objetiva da sua situação atual talvez seja o segredo para conquistar o que deseja.

David Santos Silveira
1 compartilhamento

Há momentos da vida amorosa em que o caos parece comandar. Buscamos conselhos com amigos,familiares e até na internet. Só que cada um tem a sua visão e ficamos mais confusos. E ai o que faz a diferença é a coragem de assumir a responsabilidade pelas próprias escolhas,reconhecendo aonde nos perdemos e começar de novo

David Santos Silveira
1 compartilhamento

Não permita que os outros lhe diminuam, mas saiba conscientemente que se alguém faz isso, é porque você se coloca em posição de permitir tal coisa!

David Santos Silveira
1 compartilhamento

Tem horas que desejamos um "golpe da sorte" que nos livres do que está travado em nossas vidas. Daquelas áreas que não andam. Esquecemos que tudo é resultado de nossas próprias escolhas. Então pare e pense: nestas áreas, você repetiu as mesmas decisões? Ou não investiu em promover as mudanças necessárias? Tudo depende do ângulo entre o que muda e o que não flui em sua vida!

David Santos Silveira
1 compartilhamento

Estamos sempre condicionados a algo ou alguém, que define se estamos tristes ou contentes. Uma vida afetiva harmoniosa contribui, sim,para o sentimento de plenitude. Mas, a satisfação afetiva e bem diferente de um vazio ou carência. Encontrar o amor que buscamos pode ser simples quando estamos equilibrados em nossa autoestima e poder pessoal.

David Santos Silveira
1 compartilhamento

Tem momentos que tudo o que desejamos é viver um novo amor. Aquele que te complete, não é? Mas parece que a falta de sorte e uma sequência de pessoas erradas são o tema da sua vida afetiva. Para isso não continuar se repetindo, pare e olhe para dentro. Existem muitos caminhos para o amor, mas em todos eles o ponto principal é VOCÊ. A melhor forma de buscar um novo amor é se cuidar e desenvolver o seu amor-próprio.

David Santos Silveira
1 compartilhamento

E para o desamor eu fecho as portas,pois a vida é curta para deixar que o ressentimento e a tristeza que as decepções nos causa, tome conta! acredito realmente no lado bom das pessoas. Acredito no amor, no brilho de um olhar, na sinceridade de um sorriso.

David Santos Silveira
1 compartilhamento

Não espere dos outros as mesma atitudes boas que você aplica em seus momentos de dificuldades,a sabedoria ela é dada aquele que acima de tudo sabe ouvir e ver com bastante atenção as diversas situações que a vida nos coloca.

David Santos Silveira
1 compartilhamento

Tem certas coisas na vida,que depois que foram vividas e provadas,que num momento de sua vida não se deu continuidade, é pra deixar onde tem que está,guardado no passado! Nem sempre é bom mexer em feridas que causaram grandes dores.

David Santos Silveira
1 compartilhamento

Sou muito a favor da transparência e honestidade das pessoas. Porque a mentira ela pode durar muito ou pouco tempo,mas tenha certeza de uma coisa,ninguém consegue conviver ou morrer com ela! Isso já foi provado! Como já dizia meus avós ou populares de plantão: A MENTIRA, TÊM PERNA CURTA! E pra finalizar esse meu ponto de vista do assunto aqui falado,um uma frase que sempre gostei e me inspirou em um determinado momento de minha vida: MALANDRO SE SOUBESSE QUANTO É BOM SER HONESTO...SERIA HONESTO SÓ POR MALANDRAGEM.Salve o grande mestre Dicró! E saudades...

David Santos Silveira
1 compartilhamento