Tag deus

14126 - 14150 do total de 41145 com a tag deus

"Coloque Deus antes de suas metas, planos e objetivos. Quando se sentir realizado por alcançar aquilo que queria, verá que nada daquilo era importante, o importante mesmo era chegar a Deus."

Inserida por LucasGalvani

⁠⁠⁠Deus é o grande roteirista da sua vida, porém Ele não te força a fazer nada que você não queira, mas mostra o caminho certo.
Quando fazemos coisas erradas os "amigos" se multiplicam e enquanto "parece" bom, eles estão ao nosso redor, mas quando as coisas aperta pra onde eles vão? Entretanto...
Quando agimos certo a plateia que nos assistem é pequena mas selecionados por Deus. Eles Estende a mão, nos carregam no colo, nos oferece lindos conselhos ou nos dão um simples ombro para chorar.
Valorize mais aquele que não te abandona por nada neste mundo pois os melhores tem a fita VIP no braço escrita, enviado por Deus.




Leandro Alves

Inserida por leanndroallves

O que seria do ano se só existisse uma estação, se o ano inteiro fosse ao calor, ou só frio?
Deus tem um plano escrito para cada um de nós, saiba que isso que está passando é só um inverno as vezes rigoroso outra calmo sereno e tranquilo, porém está chegando a primavera onde tudo será florido e colorido. ,Ele é grande então agradeça por tua honra em nossas vidas, pois só Ele é o Deus eterno sobre toda terra e céu.

Inserida por leanndroallves

⁠⁠⁠José SONHOU.
O Padeiro SONHOU.
O copeiro SONHOU.
Até faraó SONHOU.

E porque os irmãos de José não sonharam?

Porque quem está ocupado em matar os sonhos dos outros, não tem tempo para viver seus próprios SONHOS.

Você diz: eu não posso.
Você diz: eu não aguento.
Diz: “meus SONHOS estão perdidos
O que passou não volta mais
Mas Deus está dizendo:
Eu ainda realizo os sonhos

Volte a SONHAR, volte a SONHAR
Deus ainda realiza SONHOS.

Inserida por leanndroallves

Muitas vezes nos distanciamos de Deus. Achando q não dependemos dEle mais, porém a sua misericórdia se renova a cada manhã e mesmo nós sendo ingrato Ele é fiel para cumprir tudo que nos prometeu.
É tempo de voltar, é tempo de passar por este mar q nos separa de faraó e Canaã.
E tempo de se lançar nos braços do Pai e dizer Aba paizinho querido.
Espero que este louvor o conforte como confortou a mim.

Inserida por leanndroallves

Ninguém compreenderá melhor a nossa realidade, do que Deus.

Inserida por KEILAw

Um ser, é só o que existe, como uma ínfima parte que SOU, não estou separado, e tão pouco diferente de você, apenas não estamos vibrando com a mesma intensidade.

Kairo Nunes 23/06/2017.

Inserida por KairoNunes

Seja apenas você .... O Todo, já fez tudo perfeito.

Kairo Nunes 05/07/2017.

Inserida por KairoNunes

Seja apenas você .... O Todo, já fez tudo perfeito.

Kairo Nunes 05/07/2017.

Inserida por KairoNunes

Ninguém perde tempo com ninguém, e sim todos ganham experiências! Nossos sentimentos nos machucam por pensamentos múltiplos, de que talvez isso ou aquilo possa dar certo, mas quando não temos o selo de Aprovação de Deus, não tem jeito!! Você pode até persistir mais um pouco com aquela pessoa, mas não vai ser legal pra você. Quando tem que acontecer, acontece!

Inserida por scardini

Sorrir nem sempre é sinônimo de felicidade ou ausência de lutas. Muitas vezes o sorriso é uma maneira que o coração encontrou de dizer: Está difícil mas com Deus eu venço essa crise.

Inserida por FatimaGiffoni

Só em Deus há Amor Verdadeiro.

Inserida por Gabriel_Lima

Dizem que "o homem é um ser feito à imagem e semelhança de Deus"
Não estaria no tempo de fazer um RECALL na tropa toda??

Inserida por Oquiquinato

Deus é o arquiteto do universo, é inegável a sua existência. Quando observamos a natureza e até o próprio ser humano, percebemos que existe algo maior por trás de tudo isso. Eu creio que existe um Deus vivo que está no controle de tudo, no controle desse imenso universo.

Inserida por cecilia_07

Muito do que escrevo ...
Deus me manda dizer .
E eu só o obedeço !
Namastê !

Inserida por Paulamonteiro

Ninguém consegue derrubar uma pessoa
que Ama a Deus e faz Dele seu
único Porto seguro !
Ninguém!

Inserida por Paulamonteiro

Os dias difíceis existem para que possamos nos aproximar mais de Deus. A bíblia fala que ''O poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza''. Mas não precisa esperar os dias difíceis para buscá-lo. Ele está a um passo da nossa oração.

Inserida por cecilia_07

Deus é lindo, vejo o seu amor através do seu cuidado a mim. É maravilhoso saber que podemos contar sempre com Ele. Ele sonda os nossos corações, nos visita durante a noite, sabe de cada detalhe da nossa vida, dos nossos medos, dos nossos sonhos. Obrigada Senhor por ser esse pai maravilhoso que És. Amo-te mais do que a minha própria vida!

Inserida por cecilia_07

Ah, Senhor até o meu pensar tu conheces. Tu És tão poderoso que não daria pra medir esse poder. Tu estás lá no alto assentado no sublime trono, nós seres humanos somos tão pequenos diante de Ti e mesmo assim Tu olhas por nós, mesmo assim tem misericórdia da tua criação. Tu És fantástico Deus dos exércitos.

Inserida por cecilia_07

Quando Deus tem propósitos em nossa vida, não há nada nem ninguém que possa impedir o seu agir.

Inserida por cecilia_07

Ac(alma), deixa o teu coração ouvir a voz de Deus.

Inserida por cecilia_07

Ás vezes quando estamos inquietos demais com algum problema que surgiu em nosso caminho, é o momento de acalmar a nossa alma, aquietar o nosso coração e ouvir a voz de Deus sussurrar no nosso ouvido dizendo não temas, Eu estou aqui.

Inserida por cecilia_07

E no esgotamento de mais um dia intenso, paro e olho pra cima, é de lá que vem a força que necessitamos.

Inserida por hudsonpessini

O fim não é quando as coisas começam a piorar. Fim mesmo é quando deixamos de buscar o socorro de Deus na hora da dor.

Inserida por FatimaGiffoni

Os desafios que enfrentamos são
proporcionais aos milagres que esperamos.

Inserida por FatimaGiffoni