Tag deus

14226 - 14250 do total de 41145 com a tag deus

Alguns milagres são imediatos, outros precisam de tempo. Mas uma coisa é certa, quando Deus cura não fica vestígios da dor, porque a obra que Ele faz é completa.

— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

Quando Deus permite que um filho seja lançado na cova dos leões não é para ser devorado e sim para sair honrado perante os inimigos que desejaram o seu fim.

— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

Não desista de lutar por quem Deus colocou na sua vida para você cuidar.
Porque Deus não desistiu de você e Ele não desiste até hoje!

Inserida por Lozinho

Esperar em Deus é muito mais do que estar ''solteiro'', é estar ''reservado''.

Inserida por Lozinho

Pedi a Deus uma filha...
Ele me deu uma ''Promessa''

Inserida por Lozinho

Não se preocupe com o tempo, apenas continue buscando ao Dono da promessa!
Deus não trabalha com tempo, Ele trabalha com ''Proposito''.
#Reset #NãoPare #BoaNoite

Inserida por Lozinho

Viva!
o meu Viva quer dizer "Graças a Deus"

Inserida por Ilivaldo

E com carinho e gratidão, nós vamos
agradecendo à Deus de todo o coração.
Pela paz, pelos alimentos e por
todos os livramentos.
Pela harmonia em nossa casa.
Pela confiança que nos faz persistir.
Pela fé que não nos deixa cair no desânimo.
Pelo amparo e pelas alegrias que
recebemos todos os dias.

Inserida por AnnaLRamos

BOM DIA - 04/08/2017 – SENTINDO AS FORÇAS DIVINAS
Bom dia! Que possamos olhar a estrada de terra batida, vendo as pedras do caminho e sentindo a presença de Deus. Quando nos sentirmos sozinhos que possamos olhar para as árvores da estrada e sentir através de leve aragem as forças divinas. Desejo que seja lindo o nosso dia!

Inserida por sezarkosta

Em meio às imperfeições é possível ver o agir de Deus.

Inserida por jornalistaviana

O homem só procura Deus em última instância, quando deveria tê-lo procurado primeiro.

Inserida por jornalistaviana

Deus é mesmo brasileiro! Se foi ele que ajudou Neymar, está mais preocupado com futebol que com política. Um autêntico brasileiro.

Inserida por jorgeaoliveira

Um só momento de oração poderá te fazer vencer uma grande batalha.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Psicografando…
(Nilo Ribeiro)

Fecho os olhos, me transformo,
o que passo a escrever
capto do cosmo,
e dou a você

uma mensagem subliminar,
com todo seu poder,
ela vem para lhe acalmar,
ela vem para lhe proteger

respire bem fundo,
reafirme os sonhos seus,
ela vem do outro mundo,
de Jesus, o Filho de Deus

vem trazer felicidade,
e também boa ventura,
vem lhe proteger da maldade,
e livrar-lhe da amargura

tudo em Deus é forte,
basta apenas você crer,
faça d’Ele o seu suporte,
os obstáculos você vai vencer

tem força esta mensagem,
abra o seu coração,
ela lhe dará coragem,
e também superação

se perdeu o seu amor,
se a tristeza lhe tortura,
coloque nas Mãos do Senhor
que todo mal ele cura

não entre em desespero,
nem pense em desanimar,
Deus é o seu Conselheiro,
Ele vai lhe ajudar

não pense que está sozinho,
nem que tudo está acabado,
Deus é o seu caminho,
Ele estará ao seu lado

talvez seja uma heresia,
eu desta forma escrever,
mas foi Deus quem fez esta poesia,
me pediu para entregar a você

Inserida por NILOCRIBEIRO

A vida nos traz surpresas ora agradáveis ora desagradáveis. Somos um termômetro humano que vai vivendo em oscilantes vibrações. Altos e baixos fazem parte do monitor que controla a nossa existência, monitorando a frequência de como estamos indo.

Ainda respiramos!

Superamos traumas, curamos feridas, esquecemos decepções, deixamos de lado o que nos dói, seguimos um dia de cada vez sem a pressão da chegada, apenas se envolvendo com a largada
e com o caminho a percorrer.

Tudo que não esteja relacionado com a nossa sobrevivência, torna-se pequeno diante da grandeza de estarmos vivos. Somos de carne, cheio de ossos que nos mantêm em pé. Somos consciência, cheio de razão sem a certeza de nada. Somos força, cobertos de fé por um Deus único e salvador. Somos o aqui, de um agora que nos faz presentes.

Tudo vira de lado, tudo muda de posição, tudo acontece com ou sem a nossa anuência e tudo nos faz ser: sons, atos, sentimentos, movimentos, silêncios.

A vida respira em nós!

Inserida por GilBuena

Cuidar dos seus é uma obrigação nem sempre permitida pelo seu destino. Cuidar de quem não lhe é parental, é coisa de Deus. Só ele é capaz de explicar a ausência dos Seus em sua vida, e a presença de outrem sob sua responsabilidade.

Inserida por CCF

Aba, revele-se a mim quando eu não compreender o Teu sussurro.
Nas palavras, no vento, no cair das folhas, nos assobios dos pássaros.
No crepúsculo matutino e vespertino. Nos vagalhões.
E quando minha percepção não avistar o palpável deixe-me aperceber o aroma da Tua caridade que excede o meu mérito.

Inserida por raylla_verissimo

Abro mão dos meus anseios pelo enlace de uma vida eterna Contigo. Já não aceitando viver os meus sonhos se eles não forem os Teus. Já não encontrando sentido em um futuro se ele não me garantir Tua presença. Já não vivendo de migalhas aprazíveis ao mundo. Eu aceito o Teu chamado.
Deixando com que o Teu caráter sobressaia e o Teu amor exceda os meus perímetros.
— Raylla Veríssimo

Inserida por raylla_verissimo

Quando você desfruta do melhor de Deus você passa a não aceitar o bom e almeja o extraordinário. Não se satisfaça com o que parece aprazível aos seus olhos! Busque desfrutar da plenitude -repito: ple-ni-tu-de- da vontade do Senhor, que é boa, perfeita e agradável.
Jesus te ama!
— Raylla Veríssimo

Inserida por raylla_verissimo

Trata as feridas que não permitem que haja a admissão do Teu Santo Espírito. Trata das lacunas que não foram preenchidas; dos anseios e das fraquezas de quem se perdeu por engano. Trata do caráter que foi corrompido e reintegra, Deus.
— Raylla Veríssimo

Inserida por raylla_verissimo

Deus é quem escreve os capítulos da minha vida e nessa história ninguém consegue acrescentar vírgulas e nem ponto final. Estou nas mãos do Pai!

Inserida por FatimaGiffoni

Tenho enfrentado muitas batalhas e digo que não está sendo fácil. Mas posso garantir que em nenhum momento estou só! Deus luta do meu lado e me ajuda a derrotar aqueles que se levantam contra mim. Sei que a vitória é minha em nome de Jesus.

Inserida por FatimaGiffoni

Mesmo enfrentando trovoadas, tempestades, vendavais...Mesmo sentindo as forças se acabando não deixo de acreditar que amanhã vai ser bem melhor. Não esqueço nem por um minuto que existe um Deus que nunca me deixa só. Ele se cala, mas está sempre atento as minhas orações, aos meus gemidos, as minhas lágrimas. As coisas podem ser difíceis para mim, mas jamais impossíveis para Deus. Por muitas vezes pensamos que chegamos ao fim da caminhada, que só nos resta desistir. Mas eu vim aqui lhe dizer: Ainda tem muito chão para percorrer, desertos para atravessar, gigantes para vencer.
Por mais intensos que sejam os problemas, o Senhor continua sendo maior e com Ele não existe batalha perdida. Não entre na guerra sozinho(a), vai ser desanimador enfrentar os inimigos. Chame por Deus e com certeza Ele vai pelejar por você. Tranquilize o seu coração e creia que Deus é na sua vida!

Inserida por FatimaGiffoni

Nada conseguimos ser, se em nós não morar a fé ...

Inserida por FelipeLimaDaCruz

Deus mora no meu coração.
Por isso Aviso de antemão:
Ninguém ...
Ninguém calará a minha Prece!

Inserida por Paulamonteiro