Tag deus

14201 - 14225 do total de 41145 com a tag deus

Deus é:
A luz que me guia.
O médico que me cura.
O advogado que me defende.
O escudo que me protege.
O Pai que me ama.
Deus é tudo pra mim!

Inserida por FatimaGiffoni

Você precisa acreditar que Deus é na sua vida, do contrário não teria chegado onde chegou. É claro que durante a caminhada você vai encontrar muitos obstáculos, oposições, desertos, vales, mas nada tão grande que possa te parar. É preciso entender que tudo passa! Momentos difíceis não duram para sempre, eles também tem um fim. Então levante a cabeça e prossiga. Deus tem coisas maravilhosas pra fazer na sua vida, mas é preciso crer, lutar, insistir, perseverar, até a vitória chegar.
Tenha fé em Deus, você vai precisar dele para superar a dor e o sofrimento que tanto angustia o seu coração.

Inserida por FatimaGiffoni

SEJA FORTE!
Por mais difícil que seja a luta, não esmoreça o seu coração. Não olhe para os obstáculos que o mundo está mostrando. Não ouça a voz de pessoas negativas. Não aceite os pensamentos de derrota. Entenda que nada acontece sem a permissão de Deus e se o Todo Poderoso decretou algo para a sua vida, Ele é fiel para te ajudar a encontrar uma saída. Nas horas de dor, a nossa primeira reação é achar que estamos sós, que o Pai nos abandonou, mas não é assim! Ainda que em silêncio Deus está do nosso lado. Então seja forte! O momento é de batalhar. Não tenha medo do inimigo que te ameaça, acredite que dentro de você habita o Deus que criou os céus e a terra e fará o que for necessário para te ver feliz. Deixa Deus agir na sua vida e todas as coisas que para você são impossíveis vão se tornar possíveis. Confia nele e você vai se surpreender com os milagres.

Inserida por FatimaGiffoni

SEJA FORTE!
Por mais difícil que seja a luta, não esmoreça o seu coração. Não olhe para os obstáculos que o mundo está mostrando. Não ouça a voz de pessoas negativas. Não aceite os pensamentos de derrota. Entenda que nada acontece sem a permissão de Deus e se o Todo Poderoso decretou algo para a sua vida, Ele é fiel para te ajudar a encontrar uma saída. Nas horas de dor, a nossa primeira reação é achar que estamos sós, que o Pai nos abandonou, mas não é assim! Ainda que em silêncio Deus está do nosso lado. Então seja forte! O momento é de batalhar. Não tenha medo do inimigo que te ameaça, acredite que dentro de você habita o Deus que criou os céus e a terra e fará o que for necessário para te ver feliz. Deixa Deus agir na sua vida e todas as coisas que para você são impossíveis vão se tornar possíveis. Confia nele e você vai se surpreender com os milagres.

Inserida por FatimaGiffoni

Tem momentos que a vida bate para doer. São flechadas de todos os lados. Parece que o problema nunca vem sozinho, ele sempre traz outros com ele. Resumindo: Temos a impressão que as dificuldades se multiplicam. Oramos, clamamos, choramos, mas parece que a resposta não vem. Deus se cala nessa hora. Pensamos em desistir de lutar! Achamos que fomos abandonados em meio ao deserto. Todos nós iremos viver fases assim, mas não podemos duvidar nunca da fidelidade de Deus.
Não devemos jamais murmurar enquanto a tempestade não passar. O Senhor permite certas adversidades, para provar a nossa fé, sondar o nosso coração, testar a nossa capacidade de resistir ao dia mal. Por isso é muito importante não perder a esperança e nem desfalecer na fé. Acredita que a sua vitória vai chegar. Acredita que o Deus que você serve, é muito maior do que a fúria do inimigo que te persegue. Acredita que enquanto você dorme, Deus renova as suas forças para vencer mais um dia. Acredita no amor incondicional de Deus por você!

Inserida por FatimaGiffoni

A intenção do inimigo é fazer você acreditar que não tem mais jeito para esse problema, que chegou o fim. Mas Deus continua sussurrando no seu coração: Vai! Não desista! Não desanime! Porque eu estou com você!

Inserida por FatimaGiffoni

Os dias podem ser de aflição, choro, desespero, angustia, mas não perco a minha fé no Deus que me socorre todas as vezes que chamo por ele. Sinto uma paz muito grande dentro do meu coração por saber que estou sob os cuidados de um Pai tão amoroso, que luta por mim.Quando durmo tenho a certeza que ele está trabalhando em meu favor e preparando o melhor para o meu amanhã. Se você que lê essa mensagem também enfrenta dias de lutas e provações, não desanime, não perca a fé, não pense em parar. Esse mesmo Deus que cuida de mim, cuida de você também. O Senhor vai enxugar as suas lágrimas, consolar a sua alma, curar a sua dor, te levantar todas as vezes que você cair. Entenda que você não está só! Respire fundo! O silêncio de Deus é só uma pausa até o seu milagre chegar.

Inserida por FatimaGiffoni

No mar da vida, existem momentos provocados pela força da natureza ou inconsequência humana. De tormentas e de tempestades; de desalentos e de aflições; de dores e de injustiças, que muitas vezes, tornam suas águas turvas, outras sangrentas. E que no entanto, para os que confiam sua vida em Deus, que intercede através da benevolência e da misericórdia de Nossa Senhora e luz de Nosso Senhor Jesus. E que mesmo passando por aflições, existe fé, confiança e alento aos nossos corações. E que chega um determinado tempo em nosso viver, repleto de gratidão e vitórias.

Inserida por CleuttaPaixao

A pior doença...
É a da alma !
Essa só Deus salva .

Inserida por Paulamonteiro

Deus não faz milagre sozinho. É você quem permite se quer ou não

Inserida por diegosoares

Duvide de todos, mas nunca duvide de seu DEUS...

Inserida por rodrigo_morais

Coloquemos a nossa orquestra pra funcionar e cantemos a Deus a mais linda melodia em agradecimento pela vida. Música boa é aquela que é cheia de gratidão. Essa faz os céus feliz dançar!

Inserida por GilBuena

Tu és especial!
E mesmo que alguém te diga o contrário.
Tu és sim para Deus!
Me diz se tem alguém mais importante que ele? É claro que não!
Ele vê tua nobreza de gestos. Enxerga teu coração e teus atos.
Aqueles que só pessoas de sensibilidade e observações aguçada vêem.
Tenha em mente que seus pensamentos e conversas tem que ser diretas como um desabafo com um amigo.
Cultive este bate papo frequentemente.
Não importa sua linguagem! Ele entenderá!
E você verá grandes coisas acontecerem em sua vida!
Abra seu coração!
Pois o amor dele por você é maior que imagina.

Inserida por SylBarros75

As pessoas culpam Deus pelas desgraças do mundo
por não ter coragem de admitir que com seu livre arbítrio
escolheu destruir a terra perfeita que o Pai criou para ele.
Sofre as consequências, mas não com honradez e dignidade,
precisa culpar o criador!

Inserida por elisasallesflor

Fique tranquilo(a)! Tudo que acontece na sua vida está sendo observado por Deus. Nada, absolutamente nada, fica fora do alcance do Senhor. Você pode até pensar que Deus não liga para o seu sofrimento, que Ele te abandonou. Você pode achar que Deus está demorando muito pra responder a sua oração. Mas entenda que o nosso tempo não é o mesmo tempo de Deus. Ele age sempre com justiça e na hora certa. O erro é que as pessoas nem sempre estão dispostas a esperar no Senhor, querem resolver as coisas da sua maneira e acabam sendo frustradas. Deus é perfeito e faz tudo com perfeição! Essa causa que você colocou nas mãos dele já está sendo resolvida e saiba: O Pai sempre tem a melhor solução para tudo. Então amigo(a) tenha mais um pouco de paciência, seja perseverante, acalma esse coração, confia... O seu milagre já foi gerado no céu, mas é preciso ter fé no Senhor, para receber.

Inserida por FatimaGiffoni

Algumas guerras você vai ter que lutar.
Outras só vai assistir Deus lutar por você!

Inserida por FatimaGiffoni

Observe com mais atenção principalmente o que você acha que não precisa, vai se surpreender com o que vai perceber!

Inserida por israellopess

O deserto produz sabedoria, produz paciência. É no deserto que aprendemos a dar valor até uma gota de água. Mas quando Deus nos tira de lá, saímos muito mais fortes e vitoriosos e dispostos a enfrentar outras batalhas que a vida nos oferece. Crendo que no fim de tudo a vitória estará garantida.

Inserida por cecilia_07

Se cabe Deus em seu coração, então cabe o mundo inteiro sem distinção.

Inserida por HermesFernandes

O céu não está em cima ou embaixo ou ao lado de alguém. Está no profundo do ser daquele que confia em Deus.

Inserida por kasnew

Não fique aí parado reclamando da sua árvore, aprenda a vizualizar a floresta, o contexto, faça e ensine, dê luz.

Inserida por valdirventuri

Quem tem Deus... Sobrevive e conta a história...

Inserida por valdirventuri

Com o mesmo amor e intensidade que Deus criou a Terra, o homem com sua ambição e ganância está destruindo-a.

Inserida por simone201181

DEUS, CRIOU O MUNDO REAL... O HOMEM, O VIRTUAL.

Inserida por jadatam

Ouço com frequência a frase "Mas você não parece crente" ..
Eu paro por alguns segundos e algo me diz :
-"Me defina crente" ..
Realmente eu não tenho cabelos longos ..
Eu uso esmalte escuro e vou a qse todos os lugares usando calça ..
É comum olharmos alguém com saias longas, blusas mais reservadas, cabelos compridos e assimilar todas essas características à um 'crente'
Ser cristão não é assumir uma aparência, mas criarmos uma nova identidade!
Aparência é descrita como sendo uma configuração externa, ha outros termos que a define como exterioridade enganosa, falso indício; ilusão.. Ou seja, ter aparência de crente não o define como um Cristão..
Já a identidade é mencionada como um documento de identificação, que comprova se o indivíduo é realmente quem diz ser! Portanto tornar-se Cristão está mto alem de aparência, viver em Cristo não é mudar somente as vestes é mudar a essência❤🙏.
O Senhor não se importa com o externo, mas sim com o interno.. Não se importa com oq parecemos ser ,mas em se reconhecer em quem realmente somos!
Thaís C. Migliorini.

Inserida por ThaisMigliorini