Tag deus
"Não há noite escura que dure para sempre! Deus nos fortalece a cada novo dia com seu Espírito de amor e luz."
Eu não sei o que tem trazido medo para o seu coração. Mas uma certeza eu tenho: quem dá a última palavra é Deus.
Cresça espiritualmente, mas cresça em humildade e amor, pois só assim poderás frutificar em favor do reino.
Chore, corra atrás, não desista do seu irmão, mas saiba que a salvação é individual.
Todos nós somos responsáveis por nossas escolhas.
Seja divisor de águas em meio às trevas desse mundo, Cristo é a luz, você é a luz, permita-se ser usado.
Em tudo que façamos, para que tenhamos progresso, comuniquemos a Deus as nossas intenções e os nossos afazeres. E para que tudo que consigamos, devemos ser sempre gratos a Deus. Porque, mesmo sem merecer, o Senhor nos ama, cuida de todos nós e ainda nos presenteia em cada amanhecer.
Pedido ao Senhor...
(Nilo Ribeiro)
Peço Meu Pai Celestial,
força, perseverança,
para que eu atinja meu ideal,
para que eu não perca a esperança
peço equilíbrio para mente,
que eu não perca a razão,
que eu seja bom para toda gente,
que não magoe nenhum coração
peço Sua paz infinita,
peço Sua luz divina,
que a Sua palavra bendita
seja a minha doutrina
peço Seu amor sem fim,
peço mansidão e coragem,
não peço só para mim,
mas para quem ler esta mensagem...
Amém...
Vivemos em um mundo onde mulheres tem que ser magras, onde o que a mídia anúncia vira moda,
ainda que seja algo tão banal.
As pessoas andam estressadas e vazias, acham que dinheiro é tudo na vida, que dinheiro,
compra tudo, até mesmo felicidade.
Famílias tem se dividido pois não olham para Deus, Deus nem mesmo fazem parte da vida delas.
Se lembram de tudo menos que existe um Deus no qual só chamar, que vem de braços abertos
ao seu encontro.
E muito tempo pergutado por onde tenho andado o amor nesse mundo.
Amor! Deus é amor, se as pessoas não buscam Deus, não procuram ter um comunhão com Deus,
como pode o amor fazer parte da vida delas?
Se você observar as pessoas não se importa com alguém de sua família, quem dirá com desconhecidos.
O mundo tem clamado por mais amor, gentilezas, respeito e muito mais...
Mas a correria do dia a dia, as lutas que sempre existem, fazem as pessoas esquecerem que
existe um Deus, um amigo para todas as horas.
E daqui pra frente será assim, o mundo desmoronando, famílias desunidas. E tudo isso
porque o as pessoas tem esquecido de buscar o Criador, de clamar a quem nos consola.
As pessoas só pensam no momento de glória que está vivendo, mas se esquecem que quem nos dá a glória é Deus,
para que através de nós, venhamos glorifica-ló. Mas isso não tem acontecido, não é verdade?
Eu sou, eu venci, eu posso, eu, eu e eu. O seu eu se vangloria, mas quem susurrou a idéia para você,
em momento algum é glorificado.
Todo aquele que anda junto com Deus, tem lutas sim, mas jamais estão sozinhas, seja na angustia ou nas vitórias, jamais
caminha sozinho. Jamais fracassa e sim aprende com perdas e essas perdas o torna mais forte para chegar onde
desejar.
Jamais desista de seus sonhos, mas caminhe junto com o autor de sua vida!
