Tag deus

14051 - 14075 do total de 41145 com a tag deus

Se a pressa é inimiga da perfeição, deus te fez em câmera lenta...

Inserida por otavio_eduardo

Na dúvida entre o certo e o errado, abra a Bíblia!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

"A força que me fortalece vem de Deus, Ele me inspira do nascer ao por do sol."

Inserida por VALDECIR1967

"Não há noite escura que dure para sempre! Deus nos fortalece a cada novo dia com seu Espírito de amor e luz."

Inserida por VALDECIR1967

Confiar em Deus é acreditar em mim.

Inserida por MariaAlmeida

Eu não sei o que tem trazido medo para o seu coração. Mas uma certeza eu tenho: quem dá a última palavra é Deus.

Inserida por FatimaGiffoni

"Aquele que fica na dependência do homem, despreza o agir de Deus"

Inserida por wevertonvbc

O que você tem não é pouco nas mãos de Deus.

Inserida por pamelawurz

Cresça espiritualmente, mas cresça em humildade e amor, pois só assim poderás frutificar em favor do reino.

Inserida por WillyBrandtLeao

Chore, corra atrás, não desista do seu irmão, mas saiba que a salvação é individual.
Todos nós somos responsáveis por nossas escolhas.

Inserida por WillyBrandtLeao

Seja divisor de águas em meio às trevas desse mundo, Cristo é a luz, você é a luz, permita-se ser usado.

Inserida por WillyBrandtLeao

Deus, dá-me as cargas que quiseres, mas não me deixes cair.

Inserida por MariaAlmeida

" O amor é a licenciatura de DEUS".

Inserida por AlessandroOLIVEI

O perfume da unção é real na vida de quem ama a Deus.

Inserida por lucas_torres

Em Deus minha alma voa livre. Minha alma flui como um rio poderoso.

Inserida por lucas_torres

Deus seleciona as pessoas pela qualidade do coração delas.

Inserida por lucas_torres

Deus nos chamou para reinar e possuir uma maravilhosa herança.

Inserida por lucas_torres

Deus é a força que há em mim.
Deus é a luz que ilumina a minha história.

Inserida por lucas_torres

Nada sei do meu amanhã!
Mas eu conheço um Deus que cuida dos mínimos detalhes para me abençoar!

Inserida por FatimaGiffoni

Em tudo que façamos, para que tenhamos progresso, comuniquemos a Deus as nossas intenções e os nossos afazeres. E para que tudo que consigamos, devemos ser sempre gratos a Deus. Porque, mesmo sem merecer, o Senhor nos ama, cuida de todos nós e ainda nos presenteia em cada amanhecer.

Inserida por GilBuena

A Rainha da Floresta me Salvou.

Inserida por JairoBackes

Não há nada que o homem crie que possa ser mais perfeito do que aqui, já existia...

Inserida por patriciaxavier

Não escrevo nada ... Nada...
Quem segura e guia
minhas mãos é Deus!

Inserida por Paulamonteiro

Pedido ao Senhor...
(Nilo Ribeiro)

Peço Meu Pai Celestial,
força, perseverança,
para que eu atinja meu ideal,
para que eu não perca a esperança

peço equilíbrio para mente,
que eu não perca a razão,
que eu seja bom para toda gente,
que não magoe nenhum coração

peço Sua paz infinita,
peço Sua luz divina,
que a Sua palavra bendita
seja a minha doutrina

peço Seu amor sem fim,
peço mansidão e coragem,
não peço só para mim,
mas para quem ler esta mensagem...


Amém...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Vivemos em um mundo onde mulheres tem que ser magras, onde o que a mídia anúncia vira moda,
ainda que seja algo tão banal.
As pessoas andam estressadas e vazias, acham que dinheiro é tudo na vida, que dinheiro,
compra tudo, até mesmo felicidade.
Famílias tem se dividido pois não olham para Deus, Deus nem mesmo fazem parte da vida delas.
Se lembram de tudo menos que existe um Deus no qual só chamar, que vem de braços abertos
ao seu encontro.
E muito tempo pergutado por onde tenho andado o amor nesse mundo.
Amor! Deus é amor, se as pessoas não buscam Deus, não procuram ter um comunhão com Deus,
como pode o amor fazer parte da vida delas?
Se você observar as pessoas não se importa com alguém de sua família, quem dirá com desconhecidos.
O mundo tem clamado por mais amor, gentilezas, respeito e muito mais...
Mas a correria do dia a dia, as lutas que sempre existem, fazem as pessoas esquecerem que
existe um Deus, um amigo para todas as horas.
E daqui pra frente será assim, o mundo desmoronando, famílias desunidas. E tudo isso
porque o as pessoas tem esquecido de buscar o Criador, de clamar a quem nos consola.
As pessoas só pensam no momento de glória que está vivendo, mas se esquecem que quem nos dá a glória é Deus,
para que através de nós, venhamos glorifica-ló. Mas isso não tem acontecido, não é verdade?
Eu sou, eu venci, eu posso, eu, eu e eu. O seu eu se vangloria, mas quem susurrou a idéia para você,
em momento algum é glorificado.
Todo aquele que anda junto com Deus, tem lutas sim, mas jamais estão sozinhas, seja na angustia ou nas vitórias, jamais
caminha sozinho. Jamais fracassa e sim aprende com perdas e essas perdas o torna mais forte para chegar onde
desejar.
Jamais desista de seus sonhos, mas caminhe junto com o autor de sua vida!

Inserida por gccosta