Tag deus
"Se hoje as coisas tomaram um rumo diferente...Se as coisas não aconteceram como você planejou...não se entristeça...
Nem sempre a gente entende...mas se Deus não permitiu, é porque algo melhor está por vir...Tudo tem o seu tempo...a sua hora...e quando menos se espera...a história muda...as coisas tomam um novo rumo...e a vida segue dentro dos planos de Deus...e se está nos planos de Deus, não tem como dar errado, porque Deus sempre fará o melhor prós seus filhos, e é seu prazer nos abençoar."
"Confia a Deus as suas ansiedades...somente Ele sabe o que é melhor prá você...No tempo certo as coisas se resolvem...a alma sossega e o coração volta a pulsar no compasso certo.
Quando confiamos e esperamos em Deus...Ele cuida...provê...e põe tudo no seu devido lugar."
São muitas lutas, dores e decepções. Mas no meio disso tudo, eu continuo confiando em Ti Senhor. E declaro: Tu és o meu Deus!
Não espero que você mude o seu jeito de ser pra me agradar, tão pouco farei o mesmo; mas espero completarmos um ao outro com nossas qualidades, e peço a Deus para nos dar sabedoria para tratarmos de nossos defeitos; pois, não se pode montar um quebra-cabeça com peças iguais.
Deus é sempre tão bom comigo !
Quando penso que nada tem mais jeito
ou estou correndo perigo ...
Ele chega em silêncio
me carrega em seu colo
e me aponta um novo caminho .
Se o conceito "Deus" não te desperta, uma consciência de submissão absoluta, nem siga adiante com qualquer outra consideração ou perspectiva.
Se alguém já te fez bem, te fez feliz e do nada foi um grande FDP e te decepcionou, mesmo sendo difícil, deixe a poeira baixar, deixe as coisas se encaixarem e tente ao máximo relevar e não se culpar pelo que aconteceu. Afinal, cada um é dono dos seus atos e nem tudo depende só de você. Lembre-se das coisas boas que viveram e tome este "acontecimento" como lição depois que tudo isso passar. Não deixe de amar e ser amor por conta de atitudes de pessoas que não valorizam uma companhia, que às vezes só quer ficar em casa vendo um filme jogada no sofá ou ir ao cinema e jogar conversa fora, alguém que manda mensagem querendo saber se você chegou bem, que faz de tudo pra ajudar, que às vezes até se abdica para satisfazê-lo, alguém que mesmo sendo estourada sabe a hora de pedir desculpas quando erra. Se você gosta de alguém... faça, seja, aconteça para que depois não fique nenhum arrependimento por não ter feito e lembre-se que tudo nessa vida é consequência, que amanhã você colherá o fruto da sementinha que plantou hoje, então viva cada dia como se fosse o último, pois Deus lhe permitiu isso.
Tenho o brilho das estrelas e o encanto da lua. Tenho a vastidão do mar e a leveza do ar. Tenho o chão sob meus pés e os olhos voltados para o céu. Eu tenho o sol em mim! Tenho a alegria de viver e a gratidão de ser. Tenho o que ainda procuro e o que ainda não possuo, porque tenho a força que me dá coragem da conquista e a celebração da vitória. Tenho Deus por mim!
Parafraseando Clarice Lispector
Suponho que crer ou não em Deus não seja uma questão religiosa e sim de sentir, de entrar em contato... Ou você sente, ou não sente!
SONETO DA FÉ
Da devoção, o devoto em ser
Tenho Deus Pai na fé demais
Que paz no coração me traz
Virtuoso, no meu lhano crer
Se suscetível, desistir jamais
A tua palavra robora o viver
Tua ternura absolve o perder
Onde o teu amor nunca trais
É fé que supera, e no faz ter
Inabalável indulgência sagaz
Que liberta e bem vem trazer
É apoio nesta crença e tais
Que encoraja o robustecer
Da fé em meus sinceros ais
Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Março de 2017
Cerrado goiano
Deus conhece os corações... e um coração com ódio, mágoa e rancor, destrói a alma, traz dor, sofrimento e muitas vezes nos faz tomar decisões precipitadas que acabamos por se arrepender mais tarde, e as vezes esse tarde não tem volta, não tem reparo e nem conserto... Abra o seu coração para Deus, deixa Ele entrar, limpar e transformar o seu coração e a sua vida! Deus te abençoe!
Coisas de Deus - Alan Maiccon
Está se derretendo por alguém que não ti merece
Fala mal de você e diz vê se me esquece
Você está ao lado dele a todo o momento
Ele não ti quer mulher
Se ele ti quisesse pediria em namoro
Pararia de uma vez de marcar pra sair e no final dar bolo
Oooh
Vê se se toca mulher
Procure a sua volta quem está ti olhando
Enquanto se vê em um
10 estão te olhando
Oooh
É coisas de Deus
Você vai acordar
E se deparar oque ele fez
Vai olhar a volta e ver oque ti fez chorar
É porque não ti merece e nunca ti mereceu
Vai entender que era o certo a si fazer
Valorizar oque ainda faz você viver
Alguém que ti merece vai até você
Doe seus sentimentos verdadeiro para aquele que merecer
Tantas pessoas pregando sobre 1 Coríntios 13.. Tantas pessoas pregando sobre amor, e poucas delas amando. Jesus disse em um dos seus mandamentos: "Amarás teu próximo como a ti mesmo". Mas infelizmente não vemos isso em todas as igrejas. Infelizmente algumas pessoas estão caindo em doutrina de homens e ao invés de ajudar o próximo, o machuca. Não é isso que Deus quer de nós. Como diz nos mandamentos devemos amar uns aos outros, e não importa o erro que o próximo fez, devemos ajuda-lo ao invés de critica-lo. Dizer que o caminho ao qual "ele" está indo, é o caminho errado! Dê a mão a "ele", assim como Cristo lhe dá quando você acha que tudo está perdido! Esqueça o erro que "ele" cometeu! Perdoe! Ame-o mais! O ideal seria que cada um abolisse o que o outro fez, e que não o criticasse. Que dessem a mão e quebrassem as fronteiras. Pois "ele" também é ser humano. E seres humanos, são imperfeitos! Exceto Jesus.
morte nem é um ser mais um estado, assim como as trevas para a luz a morte é somente uma ação contraria a vida; morte é a ausencia da vida como trevas uma ausencia da luz o estado de morte ou sono eterno foi criado com o primeiro pecado, pois antes do mesmo não existia esse conceito de morte. Morte é simplesmente ao meu ver uma forma de encerrar o julgamento das almas pois você tem um tempo para decidir agir de forma certa e apartir daquele ponto nada pode ser mudado mais, seu caso foi encerrado/fechado e tudo que te resta é esperar para ser julgado
