Tag deus

14026 - 14050 do total de 41145 com a tag deus

"Se hoje as coisas tomaram um rumo diferente...Se as coisas não aconteceram como você planejou...não se entristeça...
Nem sempre a gente entende...mas se Deus não permitiu, é porque algo melhor está por vir...Tudo tem o seu tempo...a sua hora...e quando menos se espera...a história muda...as coisas tomam um novo rumo...e a vida segue dentro dos planos de Deus...e se está nos planos de Deus, não tem como dar errado, porque Deus sempre fará o melhor prós seus filhos, e é seu prazer nos abençoar."

Inserida por eliane_goncalves

"Confia a Deus as suas ansiedades...somente Ele sabe o que é melhor prá você...No tempo certo as coisas se resolvem...a alma sossega e o coração volta a pulsar no compasso certo.
Quando confiamos e esperamos em Deus...Ele cuida...provê...e põe tudo no seu devido lugar."

Inserida por eliane_goncalves

Não há vento e nem tempestade que consiga
me arrancar das mãos de Deus.

Inserida por FatimaGiffoni

Tire os olhos do gigante, coloque-os em Jesus.
Ele sim pode mudar a história da sua vida!

Inserida por FatimaGiffoni

São muitas lutas, dores e decepções. Mas no meio disso tudo, eu continuo confiando em Ti Senhor. E declaro: Tu és o meu Deus!

Inserida por FatimaGiffoni

Não espero que você mude o seu jeito de ser pra me agradar, tão pouco farei o mesmo; mas espero completarmos um ao outro com nossas qualidades, e peço a Deus para nos dar sabedoria para tratarmos de nossos defeitos; pois, não se pode montar um quebra-cabeça com peças iguais.

Inserida por EternoRomantico

Deus é sempre tão bom comigo !
Quando penso que nada tem mais jeito
ou estou correndo perigo ...
Ele chega em silêncio
me carrega em seu colo
e me aponta um novo caminho .

Inserida por Paulamonteiro

Se o conceito "Deus" não te desperta, uma consciência de submissão absoluta, nem siga adiante com qualquer outra consideração ou perspectiva.

Inserida por AugustoAndrade

Se alguém já te fez bem, te fez feliz e do nada foi um grande FDP e te decepcionou, mesmo sendo difícil, deixe a poeira baixar, deixe as coisas se encaixarem e tente ao máximo relevar e não se culpar pelo que aconteceu. Afinal, cada um é dono dos seus atos e nem tudo depende só de você. Lembre-se das coisas boas que viveram e tome este "acontecimento" como lição depois que tudo isso passar. Não deixe de amar e ser amor por conta de atitudes de pessoas que não valorizam uma companhia, que às vezes só quer ficar em casa vendo um filme jogada no sofá ou ir ao cinema e jogar conversa fora, alguém que manda mensagem querendo saber se você chegou bem, que faz de tudo pra ajudar, que às vezes até se abdica para satisfazê-lo, alguém que mesmo sendo estourada sabe a hora de pedir desculpas quando erra. Se você gosta de alguém... faça, seja, aconteça para que depois não fique nenhum arrependimento por não ter feito e lembre-se que tudo nessa vida é consequência, que amanhã você colherá o fruto da sementinha que plantou hoje, então viva cada dia como se fosse o último, pois Deus lhe permitiu isso.

Inserida por Cambonja

Tenho o brilho das estrelas e o encanto da lua. Tenho a vastidão do mar e a leveza do ar. Tenho o chão sob meus pés e os olhos voltados para o céu. Eu tenho o sol em mim! Tenho a alegria de viver e a gratidão de ser. Tenho o que ainda procuro e o que ainda não possuo, porque tenho a força que me dá coragem da conquista e a celebração da vitória. Tenho Deus por mim!

Inserida por GilBuena

Deus te ama tanto
Que faz questão de estender a mão
E te arranca do fundo do poço.

Inserida por JacksonJosiano

Por mais que seus caminhos sejam difíceis,
Deus sempre Amparará com mãos firmes.
Seja firme na fé.

Inserida por JacksonJosiano

Parafraseando Clarice Lispector

Suponho que crer ou não em Deus não seja uma questão religiosa e sim de sentir, de entrar em contato... Ou você sente, ou não sente!

Inserida por ednafrigato

Não peça a Deus tudo que quer, agradeça tudo que tem.

Inserida por jefersonclever

SONETO DA FÉ

Da devoção, o devoto em ser
Tenho Deus Pai na fé demais
Que paz no coração me traz
Virtuoso, no meu lhano crer

Se suscetível, desistir jamais
A tua palavra robora o viver
Tua ternura absolve o perder
Onde o teu amor nunca trais

É fé que supera, e no faz ter
Inabalável indulgência sagaz
Que liberta e bem vem trazer

É apoio nesta crença e tais
Que encoraja o robustecer
Da fé em meus sinceros ais

Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Março de 2017
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Deus conhece os corações... e um coração com ódio, mágoa e rancor, destrói a alma, traz dor, sofrimento e muitas vezes nos faz tomar decisões precipitadas que acabamos por se arrepender mais tarde, e as vezes esse tarde não tem volta, não tem reparo e nem conserto... Abra o seu coração para Deus, deixa Ele entrar, limpar e transformar o seu coração e a sua vida! Deus te abençoe!

Inserida por NalvaVaz

Quem quer servir a Deus pelo que Ele tem, não irá desfrutar das riquezas de conhecer quem Ele é.

Inserida por pamelawurz

A dureza do meu coração desmoronou. O amor chegou.

Inserida por sabrinacampos

A crise não te deixa ver que Deus já preparou uma mesa no deserto para você.

Inserida por FatimaGiffoni

Nunca se sinta superior a ninguém!
Porque quando Deus quer
quebra toda gravidade!

Inserida por Paulamonteiro

Coisas de Deus - Alan Maiccon

Está se derretendo por alguém que não ti merece
Fala mal de você e diz vê se me esquece
Você está ao lado dele a todo o momento

Ele não ti quer mulher
Se ele ti quisesse pediria em namoro
Pararia de uma vez de marcar pra sair e no final dar bolo

Oooh

Vê se se toca mulher
Procure a sua volta quem está ti olhando
Enquanto se vê em um
10 estão te olhando

Oooh

É coisas de Deus
Você vai acordar
E se deparar oque ele fez
Vai olhar a volta e ver oque ti fez chorar
É porque não ti merece e nunca ti mereceu

Vai entender que era o certo a si fazer
Valorizar oque ainda faz você viver

Alguém que ti merece vai até você
Doe seus sentimentos verdadeiro para aquele que merecer

Inserida por alanmaiccon

Ninguém pode lhe reprovar, se Deus lhe aprovou um dia.

Inserida por Poetalucasferreira

Tantas pessoas pregando sobre 1 Coríntios 13.. Tantas pessoas pregando sobre amor, e poucas delas amando. Jesus disse em um dos seus mandamentos: "Amarás teu próximo como a ti mesmo". Mas infelizmente não vemos isso em todas as igrejas. Infelizmente algumas pessoas estão caindo em doutrina de homens e ao invés de ajudar o próximo, o machuca. Não é isso que Deus quer de nós. Como diz nos mandamentos devemos amar uns aos outros, e não importa o erro que o próximo fez, devemos ajuda-lo ao invés de critica-lo. Dizer que o caminho ao qual "ele" está indo, é o caminho errado! Dê a mão a "ele", assim como Cristo lhe dá quando você acha que tudo está perdido! Esqueça o erro que "ele" cometeu! Perdoe! Ame-o mais! O ideal seria que cada um abolisse o que o outro fez, e que não o criticasse. Que dessem a mão e quebrassem as fronteiras. Pois "ele" também é ser humano. E seres humanos, são imperfeitos! Exceto Jesus.

Inserida por Lukzin

Quando a dor for maior do que as suas forças, clame a Deus e Ele te socorrerá.

Inserida por FatimaGiffoni

morte nem é um ser mais um estado, assim como as trevas para a luz a morte é somente uma ação contraria a vida; morte é a ausencia da vida como trevas uma ausencia da luz o estado de morte ou sono eterno foi criado com o primeiro pecado, pois antes do mesmo não existia esse conceito de morte. Morte é simplesmente ao meu ver uma forma de encerrar o julgamento das almas pois você tem um tempo para decidir agir de forma certa e apartir daquele ponto nada pode ser mudado mais, seu caso foi encerrado/fechado e tudo que te resta é esperar para ser julgado

Inserida por PatrickAlmeida