Tag deus
Não sei o que me espera amanhã. Mas com toda certeza vou ter esperanças em dias melhores. Se até aqui o Senhor me ajudou eu sei que Ele vai continuar cuidando de mim, suprindo as minhas necessidades e me dando forças quando eu me encontrar fraco(a).
Tem dias que os problemas nos inquietam tanto que não sabemos mais o que fazer. Nos desesperamos por achar que chegou o nosso fim. Que Deus se esqueceu de nós. Enfim...
Achamos que a tempestade nunca vai passar. Pensamos que o exército inimigo nos encurralou no deserto e que agora a vitória está cada vez mais longe. Isso acontece comigo e com você também! Mas precisamos tirar os nossos olhos da dificuldade e começar a olhar para Jesus. É necessário acreditar que no tempo certo Senhor enviará socorro do céu para a nossa vida. Assim é a vida de quem caminha com Deus... Teremos aflições, mas nunca ficaremos desamparados.
A mão do Senhor vai sempre nos ajudar.
Quando for orar, seja reto e direto, não seja repetitivo, seja simples, não é a duração,mas o que tem no coração.
Para atravessarmos abismos, não podemos ter medo de andar sobre pontes suspensas, para oportunidades e relacionamentos é preciso andar pra frente e usar da sabedoria que provém de Deus. Não hesite, ore e siga.
Existem momentos em nossa vida que não encontramos uma saída para o problema. Nos faltam forças para prosseguir. Não temos mais em que nos agarrar. Parece o fim para nós. É então que o Espírito Santo nos faz recordar que em Deus temos o abrigo certo até que passem as calamidades. Até que cessem as tempestades. É gratificante saber que temos um DEUS que se preocupa com os seus filhos o tempo todo, está atento a tudo que acontece ao nosso redor. Quando você se sentir incapaz diante de uma adversidade, procure refúgio debaixo das asas do Todo Poderoso, e saiba que Ele no tempo oportuno vai agir em seu favor.
Como é difícil controlar a ansiedade quando estamos esperando por um milagre! Mas precisamos entender que para todas as coisas existe um tempo certo para acontecer. Qualquer necessidade nossa está na agenda de Deus. Muitas bênçãos ainda não chegaram na nossa mão, por não estarmos preparados para desfrutá-las ou administrá-las. Mas acredite: A sua vitória já foi gerada e nada vai impedir Deus de entregá-la pra você. Não inquiete o seu coração! Muito pelo contrário, tenha esperança que os planos de Deus para a sua vida vão se cumprir na hora certa.
Filipenses 4. 6, diz:" Não estejais ansiosos por coisa alguma... "
Sobre o amor
Embora eu seja uma serie de "emboras", só tenho pensamentos de amor, porque talvez seja o amor a unificar as peças, os pedaços, os fragmentos e a fundi-los em ouro. E o amor sempre arma sua emboscada ao cair da noite. Amor com letras maiúscula, como escreve Petrarca, como um deus incógnito que, de repente, aparece no seu quarto para rabiscar tudo, remexer as suas vísceras e não lhe deixar alternativa a não ser ficar deitado olhando para o teto.
Ao buscar vida, encontro morte.
Ao buscar morte, encontro vida.
Ao buscar um funeral, encontro um corpo. Ao buscar ressurreição, encontro um Deus que vive.
Já não sou eu que resolvo,
assim como, não é mais meu
corpo que sente.
Quem decidia por mim,
agora ainda mais decide: Deus!
Chega um tempo que você não quer mais viver sonhos, você quer apenas viver...Na esperança que Teu Deus está contigo e nunca lhe desamparará. O ser humano tem o poder de lhe tirar tudo o que mais desejava na vida em questões de segundos...
Muitas das vezes deixamos passar
Desapercebido os presentes que Deus nos dá
Ele nos mostra de varias formas, até que consigamos
Apreciar com a leveza da Alma
E a pureza do Coração o que tanto ele quer
para nossas vidas
Pessoas que possam somar que possam nos fazer
Mostrar o nosso melhor'
_Tati Bristow_
Se o eterno fosse visto sob
A mesma ótica para todos,
Deixaríamos de lado o pessimismo
E aproveitaríamos um pouco mais
As grandiosas oportunidades
Preparadas por Deus.
A minha maior referência de vida é a minha fé em Deus. Há pessoas que se envolvem com a fé de forma bonita. Porém, deixar que a fé nos envolva é perfeito. E eu me deixo envolver-se por ela. A diferença não é o que eu posso fazer com a fé, mas o que a fé pode fazer por mim, quando os meus medos tentam me confundir, quando a estrada fica espinhosa, quando a alegria, ao qual procuro cativar, quer ir embora. Eu entendo que a coisa mais grandiosa, que alguém pode fazer por si mesmo, é jamais perder a fé. Não somos capazes de entender as vontades de Deus. No entanto, Deus nos dá a capacidade de sermos fiéis a Ele, ainda que diante de provações. E é através desta fidelidade, da credibilidade que temos pelo Criador do Universo, que nos deixamos ser envolvidos pela fé. Quando isso acontece, superamos qualquer coisa, ultrapassamos qualquer obstáculo, curamos as nossas feridas, cuidamos das nossas vidas. É por isso que eu assumo: a minha fé em Deus é a minha maior referência de vida!
